Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 33
Capítulo 33- Vivi e René


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/33

- O que será que você quer minha pequena? Trocar a fralda, fome? Ou quem sabe saudades da mamãe, poderia ser qualquer uma das opções que eu disse, fui verificar, troquei a fralda e dei a mamadeira, fiz ela arrotar e depois a ninei, me sentei na poltrona junto do abajur que iluminava o quarto dela e a ajeitei no meu colo, fiquei a olhando para ela e velando o seu sono. Até que dormi também.

Narrador Helena- Acordei e virei para o outro lado da cama e pude sentir que o Renê não estava lá, me levantei e fui ao quarto de Vivi a porta estava encostada, a abri devagarinho e dou de cara com a cena mais linda do mundo, o Renê estava com a Vivi no colo dormindo junto com ela, mesmo ele estando dormindo ele parecia segura-lá com toda proteção dele. Fui até junto deles, peguei a Vivi no colo para a colocar de volta em seu bercinho e me agachei perto do René, encostei minha testa junto do seu pescoço e sussurrei: "Vem pra cama amor, você está todo torto, to com saudades!!!!" ele se arrepiou com o meu toque e eu percebi.... Demorou um pouco para abrir seus olhos, mas logo que abriu estava todo sonolento, fui abraçada com ele até o nosso quarto deitamos na cama e eu o abracei acabei pegando no sono novamente.

Narrador René- Amanheceu mais uma vez, o dia mostrava que seria ainda mais lindo do que o anterior, virei de lado e vi que a Helena não estava do meu lado, levantei meio que com uma certa preguiça, fui até o quartinho da Vivi que ainda dormia feito um anjo no seu berço, fui no banheiro fiz minha higiene matinal e desci as escadas a procura da Helena o cheirinho da comida me denunciava onde ela estava. Fui me aproximando da cozinha e a abracei por trás e sussurrei em seu ouvido, Bom dia meu amor..

- Bom dia meu anjo, fui me aproximando e lhe dei um selinho demorado.

- Como foi a noite meu amor?

- Perfeita como sempre e a sua?

- Um pouquinho trabalhosa mas nada que não dê pra suportar pois com os seus beijos e seu carinho tudo parece bem simples de fazer.

-Eu percebi que foi trabalhosa até dormiu com a Vivi no colo! Comecei a ri, e o Renê fez cara de desentendido.

- Como você sabe que eu fui no quartinho da Vivi de madrugada?

- Por que eu vi, e se quiser saber foi a cena mais linda do mundo, ver você cuidando dela da nossa pequena.

- Ownn amor, fique você sabendo que trocar fralda, fazer o leite, dar banho e de mamar, não foi nada fácil de aprender ainda mais sem você do meu lado, fiz biquinho. Eu pensei que seria fácil mas com o tempo fui me acostumando a fazer essas coisas mas agora está tudo melhor com você do nosso lado. Nada se compara com o amor de mãe.

- É na parte de que nada se compara ao amor de mãe você tem razão, mais você é um excelente pai, assim como como um excelente " marido ".

- Sou é? Amei você dizendo a palavra Marido nunca suou tão lindo. Falei me aproximando dela e a envolvendo em um abraço.

- Bobo, eu sei que você me ama, e fique sabendo que esse sentimento é recíproco.

- Eu quero te ter junto a mim todos os dias da minha vida.

- Lindo, amor da minha vida..... EU AMO VOCÊ.

~Continua~ #Aleh e Loh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.