Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 25
Capítulo 25- Eu a vi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/25

- Levaram a Vivi para fazer alguns exames e se limpar, estava tão feliz que o meu sorriso não saia do meu rosto, a Helena já tinha terminado todos os procedimentos da cirurgia e estava "bem" cheguei perto dela.....

" Nossa princesinha chegou Leninha, ela já até mamou....... Ela deve estar sentindo sua falta já, pois ela precisa da proteção da mamãe. Estamos com saudades meu amor, acorda logo ta? Amo você"- dei um beijo na testa dela e fui ver como a Vivi estava enquanto a Helena seguia pro quarto. Cheguei no berçário ela estava toda limpinha e vestida ainda mais linda do que a primeira vez que eu a vi, a Rê e o Bruno observavam tudo do vidro junto com a Dona Cristina e o Fernando os pais da Helena. Peguei ela no colo agora ela dorminha como um anjo com o seu "companheirinho" o dedo, ela é tão linda com o dedinho na boca... Levei ela até perto do vidro onde todos babaram por ela, ela e branquinha, cabelo lisinho e castanhos igual os da Helena estava com um vestidinho rosa, pediram pra que eu fosse na recepção para terminar de preencher a papelada da Vivi.

Narrador- Quatro dias se passaram a Vivi já tinha sido liberada pra ir pra casa junto com seu pai, Renê estava feliz mas teria um pouquinho mais de trabalho pois nunca trocou fralda, deu banho e coisas do tipo numa recém nascida.

Renê Narrando- Passei os últimos dois dias em casa não deu tempo de ir ver a Helena depois da saída do hospital da Vivi eu tenho me virado em mil Renês, quando ela ta com a vovó é uma maravilha pois ela é bem tratada lá mas a noite faço questão de ela vim pra casa e passo o resto da noite mostrando fotos e conversando com ela sobre sua mãe até ela dormir, tenho o apoio dos padrinho também mas eu sinto falta da Helena não é a mesma coisa sempre falta ela. Hoje iria levar a Vivi pra visitar a mamãe, e iria aproveitar e falar com o Doutor Miguel também sobre a situação dela. Cheguei no hospital, peguei a Vivi na cadeirinha e levei ela para o quarto da Helena. Entrei no quarto coloquei a Vivi na cama junto da sua mãe, ela estava dormindo e não poderia ficar andando com ela todo o tempo, avisei a enfermeira sobre a Vivi ela disse que tomaria conta dela também. Oii Helena nossa pequena ta aqui, ela veio te ver.....Beijei a testa dela e fui até o Miguel.

Helena Narrando- Mesmo sem acordar eu escutava a maior parte das coisas ao meu redor e faz um pouco de tempo que escutava um choro de bebê, estava muito perto de mim, será que era minha filha? Algo se mexia junto de mim, eu tinha a obrigação de acordar pela minha filha, eu fazia muito esforço pra que isso acontecesse todos os dias mas todo esforço era em vão, mas agora era especial minha filha estava chorando e junto a mim eu não poderia deixa-la assim...

- Abri os olhos com uma dificuldade imensa a luz do quarto chegaram aos meus olhos dificultando ainda mais a abertura deles, mas logo depois estava acostumada com aquela luz que tanto tempo não via, os meu corpo doía, olhei pra junto da cama e vi a pequena ainda chorando, chorei junto estava vendo a minha pequena pela primeira vez........

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.