Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena) escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 18
Capítulo 18- Hospital


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está meio dramático..... Desculpem a demora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404953/chapter/18

- Nada mais importava pra mim a mulher que tanto amo estava caída diante de mim, a pior parte é saber que isso aconteceu por minha causa, se eu não procurasse ela, deixasse ela em paz, não a amasse tanto... Olhei pro chão e vi a Helena, cai de joelhos do seu lado e coloquei a cabeça dela no meu colo, peguei o meu telefone mais que depressa, olhei pro lado e vi a sombra do Júlio ainda do nosso lado....

- Sai daqui seu canalha, olha o que você fez com ela.

- Ela procurou, eu avisei mas mesmo assim não era pra bater nela, era pra ser em você- apontei a arma pra ele.

- Vai idiota me mata, falei entre o choro. Nada mais na minha vida importa mesmo, a Helena está aqui, você nunca vai saber o que é amar realmente você acabou com a minha vida.

- Desculpa Helena.

- Agora não adianta mais sai daqui... Olhei pro meu colo onde a calça já mostrava o rastro do sangue dela, olhei pro céu e gritei: 

"ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, não de novo meu Deus, não leva ela por favor eu te imploro logo agora que reencontrei o amor"

- Não entendia o que se passava, pelo menos não da forma que queria, ouvia vozes claramente, mas nada me esclarecia o que aconteceu, pude ouvir o choro do Renê e seus gritos, "RENÊ" tentei falar mas acho que ele não me entende, nada faz meu corpo reagir, queria dizer a ele que estou aqui e acalma-lo em meus braços mais uma vez.....

- Pouco tempo depois a ambulância chegou, médicos rodearam ela pediram que me levantasse por que agora ela estava segura mas não queria deixa-la mas era pro seu bem, 10 minutos mais tarde já estávamos no Hospital Central e um médico já nos esperava, pegou uma prancheta e entrou com ela pra um lugar que tinha uma placa "Área Restrita só entre com permissão" estava agora sozinho no mesmo corredor de antes, a uns 2 anos atras já tinha ido ali e não sai com boas lembranças e notícias, não queria ficar sozinho de novo.

~Ligação On~

- Bruno? 

- Oii cara, como tu ta em?

- Nada bem cabeça...

- O que aconteceu, Renê? O que tu fez? Melhor quem tu matou?

- Eu não matei ninguém cara, tentaram me matar e acertaram a Helena brother. Eu to sozinho de novo no mesmo corredor onde a Luiza me deixou...

- Calma mano eu to indo ai, segura as pontas não faz nada que você poderá se arrepender depois, me espera!!

~Ligação Off~

- Cada minuto parecia horas incontáveis que me separavam da Helena, fiz o seu prontuário, e tudo que precisavam, mas uma parte não queria fazer avisar aos pais dela sobre o ocorrido..... O Bruno apareceu no corredor junto com a Renta que correu pra me abraçar...

- Diz que a minha amiga ta bem Renê, diz......

~Continua~ #Aleh e Bellinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo É Impossível Como Você Imagina(rena)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.