Heart vs Head escrita por wendy


Capítulo 3
Café com Amor


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee, aqui um capitulo pra vocês haha, obrigado pelos reviews ♥ Vou responder todos depois que postar esse capitulo, prometo, então, esse capitulo ficou meio chatinho, mas é a entrada de um new personagem u.u
Enjoy ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404950/chapter/3

Ponto de vista Geral.


Sam choramingava em sua carteira, Freddie não tinha reação, quem diria que o garoto falaria aquelas coisas para a loira.




— Desculpa Sam. - Disse se virando para a Loira e ela levantou a cabeça.




— Você não tem do que se desculpar, é verdade, quem vai amar uma garota como eu ? Nem minha própria mãe me ama. - Ele abaixou a cabeça e deu um longo e profundo suspiro.






— E-eu t-te amo sam. - Disse atrapalhado e Sam o olhou espantada. — C-omo am-migos. - Falava ainda nervoso.









— Não precisa mentir pra mim, eu sei lidar com a verdade. - Ela se levantou e iria sair da sala, quando sentiu uma mão a puxando.





— Eu não estou mentindo, eu juro. - Sam não sabia o que falar, estava muito perto do garoto, perdida em seus olhos castanhos e profundos, Freddie já conseguia sentir a respiração de Sam, mas a mesma se afastou rapidamente.

— Então porque disse aquilo pra mim ? - Disse em um susurro, quase inaudivel, mas Freddie escutou, não sabia o que responder. Sam apenas deu dois passos para tras saindo da sala, olhou para os lados para ver se algum professor a viu e correu para a saída da escola, Freddie deu um longo suspiro e se jogou na cadeira.

" Sempre fazendo burradas Benson, queria parar de ser tão idiota " Pensou Freddie.

Vai atrás dela babaca. - Uma voz veio na cabeça do Freddie, a voz era bem parecida com a da Sam, na verdade, identica.

— Sam ? - Olhou espantado para a Sala.

Ela foi embora, porque você deixou ela ir e quando ela tiver apaixonada por um garoto que não seja você, vai ser tarde demais.

— Ta legal, quem é a engraçadinha ? - Disse andando por toda a Sala, olhando até na gaveta.

Sua consciência bobinho, agora vai la atras dela.

— Eu não vou atras dela, porque quando eu chegar la, não vou ter o que falar e ela vai ficar com mais raiva ainda.

Diz que ama ela ué, tão simples.

— O que ? Eu não amo a Sam.

Você não pode mentir pra sua consciência, hahaha.

— Ótimo, agora eu estou ficando louco.

Não é loucura ouvir sua consciência, é loucura deixar ela ir e você perder o amor da sua vida.

— Sai daqui, que droga. - Freddie ficou calado um pouco, e a voz pareceu sumir.

"Agora estou ficando louco e eu não amo a Sam, claro que não" Concluiu em seus pensamentos.

[...]

Sam conseguiu sair da escola sem ser pega, andava sem direção e mesmo com o Freddie tendo dito que a amava, mesmo que só como amigo, ela não conseguia acreditar, mas acreditou no " Se você um dia você for amada, vai ser por pura pena " Sam já tinha parado de chorar, mas sempre que lembrava dessa frase, lagrimas começavam a cair novamente. Ela pensava que era verdade, que nunca seria amada e se fosse, iria ser por pura pena. Viu uma cafeteria, entrou e era tudo muito delicado e bonito. " Porque eu não posso ser assim, delicada, bonita e todas as pessoas gostam ? " Pensou Sam. Um senhor de cabelos branco parou em frente ao balcão e antes mesmo dele perguntar Sam já disse o que queria.

— Um café, só um café. - Ela olhou para baixo e escutou o sininho da porta e logo uma pessoa sentando ao seu lado no balcão.

— Um café. - Disse Uma voz masculina e que Sam conseguia lembrar perfeitamente bem.

— Você ? - Sam disse virando para o lado.

— Seu café. - o senhor colocou o café de Sam em cima do balcão e logo em seguida veio o do moreno que estava sentado ao seu lado.

— Uau, pensei que não te veria de novo. - Disse o garoto sorridente e sam soltou um sorrisinho. O moreno tomou um gole e Sam mechia a colherzinha do café. — Não deveria estar na escola ?

— Deveria. - Foi a única coisa que a loira disse. — E você ? - Disse virando para o garoto.

— Eu trabalho. - Parou de falar e depois prosseguiu. — Na empresa do seu padrasto. - Tomou outro gole por fim.

— Wow. Não parece tão velho assim. - Os dois riram.

— Obrigado. Eu acho. - Soltou um riso abafado. — Ainda tenho 18 anos, mas, digamos que sou bem...inteligente. - Sam sorriu. Quando tenta esquecer um nerd, vai e aparece outro.

— Legal. Meu padrasto não enche muito o saco ? - Disse Sam finalmente tomando um pequeno gole do seu café. O moreno riu.

— Um pouco, ele é meio estressadinho. - Sam tomou mais um gole do seu café e empurrou ainda um pouco cheio, O garoto colocou o dinheiro em cima do balcão. — Você é muito legal, assisto o Icarly.

— Você também é. - Parou, quase nunca elogiava as pessoas. - Você também é legal.

— Agora tenho que ir, quem sabe a gente pode sair algum dia ?

— Porque não ?! - Sam disse sem pensar, ela estava realmente marcando um quase encontro com esse garoto. Talvez ela quissese se sentir amada e ele parecia legal para ela. Os dois trocaram os números e John prometeu ligar, Sam tinha passado de triste a feliz, conheceu uma pessoa nova, um futuro amor, talvez.

[...]

Carly estava em seu armário esperando Freddie e Sam voltarem, mas apenas Freddie voltou.

— Cade a Sam ? - Disse assim que viu o moreno se aproximar e percebeu que tinha alguma coisa errada pela cara que o garoto fez. — Cade a Sam Freddie. - Disse mais nervosa.

— Sabe, a gente brigou... - O moreno foi intorrempido pela morena.

— Vocês brigam toda hora, agora para de enrolar e cade a Sam ?

— Então. - Disse dando enfase na palavra, ignorando totalmente o comentário da Carly. — A gente brigou, eu acabei falando demais e ela saiu da escola. - Carly rapidamente pegou o celular e discou o número da garota, esperou chamar, mas a loira não atendia e assim foi por mais cinco vezes seguidas.

— Freddie, o que você disse para a Sam ? - Disse guardando o celular no bolso e fechando seu ármario, já tinha tocado o Sinal para ir embora e todos estavam saindo.

— Eu disse que, q-que ela não. - O garoto parou e deixou o ar que prendia sair. — Eu disse a ela que ela nunca iria ser...amada. - Disse por fim.

— O QUE ? - A morena deu um grito que fez as pessoas olharem para ela. — Freddie eu não estou acreditando nisso, e é bom que nada tenha acontecido com a minha amiga. - Disse enquanto andava em direção a saida e Freddie a acompanhava.

— Eu pedi desculpas, até disse que amava ela. - Carly parou e olhou para Freddie.

— Você disse que amava ela ?

— Sim, como amigo. Mas ela não acreditou. - Carly revirou os olhos e voltou a andar.

— Claro que ela não iria acreditar, você disse que ela nunca seria amada, você sabe como doi ouvir isso ? Você não deveria ter dito isso Freddie. - Freddie não respondeu, sabia que Carly estava certa. Eles permaneceram em silencio, indo em direção ao Prédio, quando chegaram lá cada um foi para o seu apartamento, apenas com um " Tchau " do Freddie, Carly se surpreendeu ao ver sua porta aberta e quebrada, não se irritou, pelo menos a amiga estava ali, deitada no sofá e comendo frango-frito.

" Que ela não esteja chorando, que ela não esteja chorando " Torcia Carly e enfim abriu a porta endo a loira toda feliz falando ao telefone, se surpreendeu com a cena.

— Sam ? - Disse Carly empurrando a porta com a perna, Sam desligou o telefone e levantou do sofá.

— Eu vou ter um encontro. - Carly ficou surpresa e feliz pela amiga, as duas se abraçaram, mas com quem Sam iria sair ?



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews guys ? ~ le eu se esquivando dos tijolos ~ Deixem o que querem que aconteça, suas ideias ♥

Obs: Gente, vocês podem peerceber que tem algumas palavras errada, mas é que eu não tenho o word, só o wordpad e ele não tem corretor çç, então me desculpem pelos erros, logo logo compro o word ♥