O Príncipe Das Trevas escrita por Eric Valdez


Capítulo 13
Cap bônus Luka: Como Joe quase ficou careca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404919/chapter/13

Era tarde da noite quando Matheo acorda Luka.
– Hey, cara - diz o ruivo.
– Cara, o sol ainda não nasceu. Deixa eu dormir - o moreno se enrolou na coberta.
– Acorda! - Matheo o empurrou do beliche.
– Puta que pariu! - foi o que Luka conseguiu dizer antes de cair - Qual é, cara, to com sono...
– Vamos dar um jeito no cabelo do loiro.
– Não, ele é nosso amigo. Não vamos fazer isso - Luka diz se levantando e subindo no beliche que dividia com Matheo novamente.
Deita na cama de cima, onde estava antes de ser empurrado.
– Acorda, Salazar - o ruivo pega o travesseiro e começa a bater em Luka com ele - Acorda!
– Sossega, Willians. To com sono, porra.
– Se a Selena visse você falando isso...
– Cara, acorda ela às... - ele olho o relógio digital do garoto do beliche ao lado - 02:30 da manha e vê se ela não xinga você de coisas piores!
– Eu sei disso - o ruivo fala como se fosse obvio - Por isso acordei você e não ela.
– Ou você volta para a porra da tua cama, ou eu pego minha varinha.
– Vai usar o que para me controlar até lá? Imperius?
– Não seria má ideia.
– Você não pode usar o Imperius.
– Acorde alguém nesse horário, vão te dar um Avada Kedrava.
– Já disse, por isso acordei você - Matheo repetiu como se não acreditasse que Luka ainda não tivesse entendido.
– Vai dormir, Willians! - Luka empurra o rosto do outro e se virou.
– Eu não queria que chegasse a esse ponto, mas você não da me escolhas... - o ruivo sorriu sacana.
– Não Luka diz arregalando os olhos.
– Só para você saber, ele ta caído no chão onde todos podem ver...
– Não! - Luka pula da cama, pegando o leão de pelúcia que usava um mini cachecol da Grifonória - Isso não é justo! Foi presente da minha irmã!
– Mas você dorme com isso todo dia! Custava pelo menos trocar a gravata desse bicho?
– É um cachecol, noob - Luka revira os olhos, deitando novamente - E não é bicho, é um leãozinho - o moreno abraçou o ursinho.
– Fico pensando no que você faria se o bicho...
– Leão - corrigiu.
– ...fosse presente da Hermione - Matheo encara Luka - É bicho e pronto!
– Eu fico pensando como seria dormir ao lado dela... - Luka deitou encarando o teto, sonhando acordado.
– Eu acho que vocês não dormiriam tão rápido não...
– Vai.Se.Lascar.Willians - Luka disse devagar, controlando a voz.
– Ta, ta... Enfim, vamos cortar o cabelo do Joe. Aquilo ta me irritando.
– Deixa o guri... - Luka diz bocejando.
– Você só tem que segurar a varinha com a luz.
– Mas para isso eu vou ter que levantar daqui...
– Preguiçoso! - Matheo exclama irritado - Levanta dai agora, seu preguiçoso!
– Desisto! Vamos logo com isso! - Luka se levanta Matheo sorriu vitorioso.
Ele pegou a tesoura, bem afiada, de dentro de sua mala e se aproximou de Joe. O loiro dormia tranquilamente na cama debaixo do beliche. Luka ficou do outro lado da cama e estendeu a mão e disse:
– Lumos! - na mão dele uma bola de luz se formou.
Matheo o olhou maravilhado.
– Não me canso de te ver fazer isso...
– Anda logo, cara. Quero voltar para cama.
Matheo cortou o cabelo do loiro curto, revelando uma cicatriz que começava em cima da sobrancelha esquerda e terminava dois dedos abaixo do olho. Joe abre os olhos rapidamente e os encara.
– Hã... - diz Luka sorrindo sem graça - Nox!
A luz se apagou e o moreno correu pulando na cama. Quando estava colocando as pernas para cima do colchão, sente algo o puxando com força. Era Joe. O loiro o jogou sobre o ombro e segurou o ruivo pela camisa.
– Não tentem fugir... Será pior para vocês ele parecia calmo.
Arrastou Matheo e carregou Luka até o sofá do salão comunal da Sonserina.
– Vocês tem 2 minutos para me dizer o porquê de cortar meu cabelo... Começando agora.
– O MATHEO ME OBRIGOU! - gritou Luka apontando para o ruivo.
– O que tem a dizer em sua defesa, Willians? - Joe o encarou serio.
– Eu sou sonâmbulo - ele sorriu tentando parecer convincente.
– Te dou outra chance.
– Hã... O LUKA ME OBRIGOU!
– Obriguei o caramba, você que me acordo!
– Já disse, sou sonâmbulo...
– SONÂMBULO O CARAMBA!!! - gritou Luka e Joe juntos.
– QUE FURTUNÇO É ESSE?!?!?! - Selena apareceu com o cabelo todo desgrenhado e a camisa do pijama com a gola canoa caída no ombro esquerdo. A camisa cinza era comprida, pelo menos um palmo abaixo do quadril. O short era no máximo três dedos abaixo da barra da camisa.
– Eu tinha uma camisa igualzinha a essa disse Joe.
– Hummm - Luka e Matheo fizeram juntos, num tom malicioso.
– Mas não é a minha camisa, né - Joe diz vermelho.
– Que hoje vai rolar o tchê,tchererê tchê tchê, Tchererê tchê tchê, Tchererê tchê tchê,Tchereretchê, Tchê, tchê, tchê... - cantou Matheo rindo.
– Eu acho que já rolo! - diz Luka, acompanhando o ruivo.
– LUKA E MATHEO!!! - Joe e Selena gritaram.
– PARA DE GRITAR!! - grita o ruivo.
– Matheo, isso não adianta muito se você estiver gritando - Luka fala jogando alguns cachos negros do cabelo para trás.
– Calado, Salazar - falaram os três juntos.
– Não falo mais nada então.
– Se expliquem, meninos! - mandou Selena.
– Os dois bobões cortaram meu cabelo e começamos a brigar - diz Joe.
– Eu e o outro bobão fomos cortar o cabelo do Joe e ele acordo e pegou a gente diz Matheo.
– O bobão me acordou e pediu para mim segurar a luz para ele cortar o cabelo do loiro louco. Resumindo: Sou inocente - Luka disse sorrindo.
– Mentira! - disse Matheo e Joe.
– Todos contra o Luka - murmura o moreno irritado.
– Então vocês me acordaram só por isso?! - Selena disse irritada.
– Basicamente isso ai que você falou - Matheo sorriu sem graça.
– Vão. Para. Seus. Dormitórios. AGORA!!! - Selena berrou e Luka e Matheo já correram para o dormitório masculino Joe ficou e se aproximou de Selena.
– O que faz com minha camisa, Gryngolde?
– Eu sabia! - grita Luka da escada.
– Sobe! - ordena Selena e o garoto obedeceu.
Selena encarou o loiro com um sorriso.
– Eu sempre durmo com essa camisa, Kross. Desde o dia que você a deixou comigo.
– Desde o dia que você a tirou de mim... - Joe sorriu.
– É - ela ficou vermelha.
– Quando vamos contar a eles?
– Quando eles se comportarem como adolescentes.
– Com isso você quis dizer que nunca vamos contar? - Joe segura a cintura dela e ela coloca as mãos no pescoço dele.
– Quando eu não aguentar mais esconder isso e te beijar na frente de todos... - ela se aproxima dele.
Ele sorriu antes de beija-la. Luka, que tinha voltado para ver os dois, encarava a cena com uma cara surpresa. Quando as coisas esquentaram ele subiu e começou a sacudir Matheo.
– Eles tão se pegando! Joe e Selena tão se pegando no salão comunal!
– Mandem eles usarem camisinha... - murmurou Matheo.
Luka desistiu de tentar acordar o ruivo, Matheo não acordaria nem que o mundo acabasse. O moreno ainda estava acordado quando Joe voltou ao quarto, nada entre ele e Selena passaram de beijos. Luka encarava o teto e pensava em como queria beijar Hermione daquela forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.