Dreams To Achieve escrita por Deflowers, renesmee, telljesusthebitchisback, sun_cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

*******************************************************
E aí gente... Tudo bem com vcs?
Bom... Demorou mais chegou! Mais um capítulo para vcs...
Espero que gostem...

E por favorrr... Comentem...

Deixe um autor feliz!!! rsrsrsrs...
Bjus
***********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40490/chapter/3

POV Bella


 


Realmente todos estavam apaixonados pela pequena... Confesso que até eu estava me sentindo muito bem em sua presença. Edward ainda estava com um olhar triste, provavelmente lembrando-se do ocorrido:


 - Edward, amor! Não fique assim...


 - Como não Bella... Eu sou um monstro! Até você que é mais nova em nossa família não teve uma recaída!


 - Eu sei! Mas o que está feito, está feito... Não tem como voltarmos atrás...


Nesse momento Edward se virou para o restante da família e nos contou da sua promessa:


 - Antes de trazê-la para casa... Eu jurei para ela que cuidaríamos dela como se fossemos seus pais... E gostaria de saber... Quem aqui está de acordo?


 


Pov. Emment


-Eu estou! Mais com uma condição!-eu sorria de orelha a orelha.


-qual?- Edward perguntava incrédulo.


-posso colocas a monstrinha e a coisinha pra dormir?-eu fazia biquinho.


-NÃO- Todos gritaram no mesmo tempo.


-Então eu não estou de acordo - afundei-me no sofá.


-Titio não fica assim não! Agente pode ficar assistindo Barney.- Nessie me abraçava.


-Então ta bom monstrinha!


 


POV Alice


 - Pessoal... Antes de colocarmos a menininha para dormir... Temos que fazer o principal...


 - O que? Dar comida a ela?


 - Não Emment... Quer dizer... Não que dar comida a ela não seja importante, mas temos que escolher um nome para ela...


 


POV Nessie


Eu também queria escolher um nome pra minha nova irmã!


- O nome dela poderia ser Nessie 2!


- Err, Nessie, esse nome não é muito adequado. Ficaria meio confuso. - tio Jasper falou, uma das poucas vezes que ele falava algo.


- ‘Nessie 1, Nessie 2’ – imitou tio Emment – eu prefiro monstrinha e coisinha!


– CALA A BOCA EMMETT!– todos disseram em um coro.


– Credo, que gente grossa. - eu ri demais. Tio Emment é o meu preferido! Muito bobinho...


 


POV Esme


 - Eu gostaria de sugerir um nome para ela...


 - Pode falar mãe... Estamos ansiosos por uma sugestão “decente” para a nossa pequena! (disse Edward)


 - Bom... É na verdade... Eu gostaria de dar o nome da minha falecida filha... Quando eu perdi o meu bebê eu sempre sonhava com um nome se fosse menina...


 - Vamos Esme, fale! Estamos curiosos! (disse Bella)


 - Espero que gostem... Nikki!


Todos se olharam e perguntaram em coro:


 - Nikki?


 - É... Por que vocês não gostaram?


  - Mãe... É um lindo nome... E pensando bem, acho que é a cara dela!


 - Obrigada Rose... E vocês? Se quiserem podem sugerir outros nomes...


Nesse momento Edward pegou a menina nos braços, a ergueu um pouco... E quando nos mostrou a pequena, ele disse:


 - NIKKI... E aí pequena, gostou do seu nome?


A menina deu um lindo sorriso, suas gengivas já estavam bem branquinhas, mostrando que logo os seus primeiros dentinhos nasceriam. Todos aceitaram que a mais nova Cullen deveria ser chamada de: Nikki.


 


POV Edward


Nikki... Esse era o nome da nossa princesa... Pelo jeito ela gostou muito do nome, pois estava toda hora sorrindo. No entanto as horas passavam e percebemos que ela estava um tanto agitada...


 - O que será que ela quer? (disse Rose)


 - Hum... Na verdade não sei direito!


 - Ué Edward... Achei que era você o leitor de mentes da família, mas pelo jeito...


 - Rosálie... Eu não consigo ler mentes de bebês...


 - Mais você lia a da Nessie...


 - Mas a Nessie não era um bebê normal...


 - Gente... Não vamos ficar discutindo! Dei-me a Nikki...


Tinha que concordar que ter um bebê humano em casa não seria nada fácil... Eu e Bella até que somos bons pais para a Nessie, mas com ela é fácil, eu consigo saber suas vontades antes mesmo dela manifestá-las... Mas com Nikki... Bom com ela iríamos precisar de alguém com mais habilidades humanas... Quando Bella se ofereceu para pegá-la no colo... Eu fiquei com um pouco de medo...


 - Vamos Edward... Deixe-me pegar Nikki!


 - Certo!


Era impressionante como Nikki gostava de Bella. Assim que ela a pegou no colo o seu choro cessou rapidamente. Bella abaixou um pouco sua fralda e fez uma cara...


 - Xiii... Acho que tem uma menininha que fez coco... (Bella falava isso fazendo careta enquanto Nikki caía na risada) – Preciso de fraldas... E depois que a trocarmos ela vai querer comer... Sugiro que façam uma papinha... Ham.... Alice?


 - Diga Bella...


- Por favor, pegue alguns legumes, bata-os no liquidificador para mim, enquanto eu subo e troco ela!


 - Sim Senhora... (disse Alice imitando uma capitã)


Eu acompanhei Bella até no nosso quarto e fiquei observando como ela trocava Nikki... Percebi que ela estava um tanto desajeitada, e não pude deixar de perguntar...


 - É...Amor...?


 - Oi!


 - Você tem certeza que sabe como trocar a fralda de um bebê?


- Edward! É lógico que sei trocar... Quer dizer nunca troquei... Mas que mistérios uma troca de fraldas pode ter?


Mal acabei de falar e Bella já tinha a trocado... Realmente ela sabia como fazer...


 Descemos com ela e demos papinha... Pegamos uma roupinha que ficou pequena para Nessie para colocarmos nela... E depois de dar um banho bem quente... Nikki adormeceu em meus braços enquanto eu a ninava com a sua canção...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*******************************************************
Não esqueçam de comentar, tá??? Por favor... Não dói nada!!
rsrssrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams To Achieve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.