Let Me Look Into Your Soul escrita por Becca


Capítulo 1
Fantasy


Notas iniciais do capítulo

Então, eu demorei, mas aqui está u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404893/chapter/1

O laptop estava no colo, já com a tela de you should be writing girando e girando e girando. Ele coçou a cabeça e esbarrou numa tecla, o que fez a tela azul desaparecer, e a história acender novamente em sua cabeça.

Pensou e pensou e pensou, até que a cena perfeita aparecesse em sua cabeça: depois de tentá-la com aquele papo, ele fantasiou algo, e, nada melhor do que colocar Jameson Rook e Nikki Heat para saciar seus desejos.

Quando se pôs a digitar, algumas batidas na porta acabaram por interrompê-lo. Ele imaginou serem aquelas escoteiras vendendo biscoitinhos, e levantou-se, pedindo aos deuses que não lhe tirasse as ótimas palavras da cena – provavelmente, a mais quente que ele já havia escrito sobre os dois.

Depois da página 105.

Abriu a porta já contando o dinheiro, quando percebeu quem era. As pupilas escuras tomavam conta dos olhos verdes e a boca estava entreaberta, indicando cansaço. Ele sorriu para ela, que entrou sem ser convidada.

Richard sorriu para ela, vendo como conseguia influenciar a detetive. Conseguia ver através dela, enxergar sua alma. Ela sentou no sofá, esperando uma palavra, pelo menos uma, para ver se o esforço havia valido à pena.

- Que ótima surpresa, detetive Beckett. - ele disse. Ela sorriu desgostosa.

- Você disse... – ela começou. Ele sorriu.

- Você realmente quer saber... – ele disse. Ela assentiu.

- Você disse que era para eu... – ela disse.

Richard a puxou pelos braços, colando-a a seu corpo, ouvindo um pequeno grunhido. Aproximou seus lábios e beijou-a com tamanha voracidade. Kate não conseguiu corresponder, tamanho era seu estado de torpor.

Ele separou seus corpos e ela grunhiu, cambaleando para trás. A detetive gaguejou, e balbuciou palavras desconexas. Richard se aproximou dela, levando-a até a porta de seu quarto.

Parados ali, ele sussurrou no ouvido dela:

- Vou lhe mostrar o final daquela historinha. – e mordeu o lóbulo da orelha da mulher, que se arrepiou do pé à cabeça.

Ele sorriu, guiando-a pelo quarto. Não teria que se lembrar das palavras para escrevê-las... Apenas de lembrar-se do que acontecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha "não matem uma escritora", eu apoio! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let Me Look Into Your Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.