Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 44
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gennnte... Não me matem... Caprichei no Epílogo (eu acho), mas ficou curto ainda... E demorei, mas tá aí... Super valeu pelas duas novas recomendações... Elena Pierce e Myllene Bianca Tenk's (Pagando de americana kkkk)... Bom, comentem ok?

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/44

A vida podia ser com um livro. Ter seu início, meio e fim programados. Se fosse assim, certos acontecimentos doeriam menos. Nos deixariam menos marcas. E quem sabe, de certo modo, a vida seja isso.

É assim. Quando as coisas chegam ao final. Dói. Machuca. Estralhaça. Sabe a melhor coisa da vida? Dar a volta por cima. Ver que o fim não existe. Como não? (Ouço alguém perguntar.) Existe a morte. (Esse mesmo alguém afirma. ) Mas, já pararam pra perceber que a vida é constituída pelas pessoas que fazem parte dela? O que seria uma vida sem amigos, amores...? E se você morre, acaba pra você. A vida continua. O relógio não para. O sol ainda vai nascer e depois dar lugar para a lua... São coisas que não cessam, mesmo que o ar nos seus pulmões faça isso.

Núbia e Bianca saíram pra uma viajem louca sem rumo. O México era o primeiro da enorme lista mental que elas tinham. Ligavam eventualmente para Samy. Um ano havia se passado, e mesmo tendo sido pouco tempo com ela, Bih e Nuh aprenderam a amar como irmã.

Superar a morte de Maeva foi difícil. Ainda mais para Núbia. Mas viver é difícil, né não? O tempo coloca tudo no lugar.

Felipe amigou com Paola e a tentativa deu certo. Se eles nunca tivessem tentado, talvez hoje não seriam felizes. Entende? Você também precisa tentar.

Renan. Está curtindo com Cris. Ele começou a sentir mais que apenas desejo. Se havia esquecido a Samy totalmente? Um ano é pouco para dizer. Acho que ele só precisava encontrar alguém que mostrasse a ele o que é ser amado. Claro. Era pra ser só sexo e no início era apenas isso. Mas... Sabe o destino? Ele trama caminhos tortos e é isso que nos liga a cada pessoa que temos em nossas vidas. Penso que se o caminho de todos são tortos e contêm curvas, uma hora ou outra os caminhos se cruzam. Como numa estrada.

Renan cruzava com Samy de tempos em tempos. Só rolava um "Oi. Quanto tempo!" . Ele se acostumou a não sentir mais calafrios, ou as mãos suarem e as pernas tremerem. Ele se acostumou com o fim do que nutria por Samy. Achava que o que ficou, era admiração. Por aquela garotinha mimada de sempre, ter se tornado essa menina-mulher. Ele estava feliz. Ela estava feliz.

Dizem que o tempo se encarrega de tudo. De fato.

Karla e Sebastian casaram. Samy liberou, com muito custo, Luan para ser o padrinho ao lado de Vanessa. Morrendo de ciúmes, é claro. Mas ela também estava lá. E ver o quanto Luan estava feliz, a deixava feliz.

Roberta chegou por trás de Samy e passou a mão no pescoço da amiga.

Logo seremos nós. - Ela comento rindo.

Samy a encarou contente por ela. Eduardo parou lado a lado e segurou na mão livre de Rô. Eles estavam noivos também.

Samanta abraçou a amiga e saiu após cumprimentar Du. A cerimônia já tinha chegado ao fim há um bom tempo. Os noivos até já tinham ido embora e nada do Luan...

Amor? - Samy ouviu a voz de Luan ecoar.

Oi vida? - Ela respondeu o encontrando perto de um canteiro de rosas.

Quer adiar a lua de mel? - Ela arqueou a sobrancelha. Tecnicamente já faziam isso (quase todo dia, cá entre nós ~sorriso malicioso~).

Já fazemos isso amor.

Não branquela, você não entendeu. - Ele falou chegando mais perto. - Quero viajar com você... Comprei passagens pro México daqui dois meses.

México?! - Ela perguntou surpresa e lembrando que Nuh havia dito que ela e Bih ficariam lá por seis meses.

Muito longe? - Ele perguntou franzindo a testa. - Posso trocar se quiser.

Não mor... México tá bom. Tá ótimo - Ela falou pulando no pescoço dele. - Só queria casar antes.

Tá. Isso foi uma indireta camuflada né? Foi aquele buquê né? Te influenciou a apressar as coisas, confesse...

Você é um idiota. - Ela afirmou fazendo beicinho e deppois soltando um sorriso maroto, da cara de ofendido mega fingida que Luan fez.

Podemos casar dentro de dois meses. Fica bom pra você? - Luan perguntou apertando a cintura de Samy.

Fica ótimo. Tive uma ideia. - Mas essa não era a Samy falando e sim a Roberta. - Ah, eu te segui pra entregar seu celular. Deixou comigo. - Rô falou se explicando. - Então, o Du acabou de me contar que marcou nosso casamento pra daqui exatos um mês e... - Ela parou contando os dias nos dedos. - vinte e cinco dias.

E você está meio que sugerindo que casemos juntos? É isso? - Luan perguntou. Samanta riu da ideia.

Exatamente. - Ela confirmou sorrindo.

Eu amei! - Samy falou virando para Luan. - Hein mor? Vamos? Daí a gente pode ir pro México, depois da festa de casamento... Que tal? Hein? Hum? Diz que sim, vai.

Sim? - Roberta perguntou se divertindo da cena.

Tá bom, Samanta Luzer.

Então tá meu caldeirão. - Ela o chamava assim desde que ele colocou "Caldari" no sobrenome.

Eca, começou a melação. - Rô falou. Toma seu celular, bruxinha. Fui. - Ela falou depois que Samy pegou o celular.

Ai, mor nós vamos casar!!! - E ele a abraçou. A felicidade não cabia no peito.

***

Dois meses depois...

***

Onde estamos? - Samanta perguntou quando Luan a cutucou na poltrona.

Acabamos de pousar no aeroporto de México. Acorda, coisa minúsculo. - Ele falou tirando algumas malas pequenas do compartimento.

Tá né. - Ela se espreguiçou e ajudou Luh a carregar as malas pra fora do avião.

Cadê suas amigas? - Luan perguntou quando eles pararam no meio de um monte de gente que ia e vinha.

Calma, tô procurando. - Nesse momento, Samy recebeu um sms no celular.

"Samy, ocorreu um problema aqui na casa onde estamos hospedadas e não poderemos ir tte buscar. Acho que você já deve ter chegado, né? Faz o seguinte gatona, pede pra alugar um carro com gps no balcão e eu tô te mandando o endereço daqui. Qualquer problema nos liga. Beijos

PS: San Live, rua Colorado, num 520...

Nuh =D"

Elas não vêm. Teremos que alugar um carro com gps. - Samanta informou a Luan assim que leu a mensagem.

***

Meia hora depois eles estavam num carro indo de acordo com o quê o gps indicava.

Maninho? - Samy falou olhando além da janela.

Fala amor.

Nunca poderemos ter filhos, né? - Ela falou.

Claro que poderemos. A gente pode tentar, bebê. - Ele parou o carro no acostamento e subiu os vidros escuros do carro.

Mas... Ele não podem nascer com deficiência?

Sou adotado Samy. Parece que sempre esquece isso. Não é como o maior pecado do mundo. - Ele revirou os olhos, enquanto tirava o cinto.

Por que paramos? O carro deu problema? - Ela perguntou preocupada e tirando o cinto também. Luan sorriu de canto e a olhou maliciosamente.

Não... É que quero ver se as fronteiras mexicanas te concedem um filhinho aí - E ele colocou a mão sobre a barriga de Samy.

Sério? Aqui? No carro? - Ela sorriu com a ideia. Bom, ela nunca havia admitido, mas isso fazia parte de uma lista de fantasias eróticas.

Aqui e agora. - Ele falou a puxando para um beijo.

Você é louco. - Ela falou arrancando a blusa.

Por você? Nem imagina o quanto. - Ela trocou de banco, ficando no colo dele, virada de frente.

Eu te amo. E eu não sei onde estava com a cabeça quando eu falava que não. - Ela falou de olhos fechados, enquanto sentia os beijos quentes de Lu em seu pescoço.

Eu também te amo senhora Caldari. - Luan falou todo bobo.

E ali se iniciou, uma louca lua de mel. Com um forever cheio de intrigas, e amores, e filhos, e... Bom.. Sorrisos.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preparei um agradecimento fofinho pra vocês... Posto como capítulo... beijossssss e comentem!!



~Keel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.