Além De "irmãos" escrita por Quézia Martins


Capítulo 3
Eu Sinto que Devo Protegê-la.


Notas iniciais do capítulo

oiee amores.... Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404889/chapter/3

POV Samanta

Eu e o Sebas entramos no meu quarto. Por algum milagre, eu estava tímida. Fechei a porta e encarei ele. O silêncio era constrangedor. Eu o ouvi pigarrear e fiquei mais atenta.

–Como estamos?_Eu me surpreendi com a pergunta

–Nós estamos bem. Ótimos!_ Eu falei mais para mim do que para ele. No fundo eu sabia que estávamos péssimos.

–Você sabe que não estamos. _Ele desviou o olhar e sentou na ponta da minha cama. _O nosso relacionamento caiu na rotina. _Eu engoli em seco. _Não suporto mesmice ou comodismo. Você sabe disso. _Eu me sentei ao lado dele e peguei em sua mão.

–Mas a gente se gosta, não é? Podemos dar um jeito. _Eu sorri rápida. Falava baixo e com a voz embargada.

–Que jeito, Samy?

–Podemos inovar sabe... Mudar algumas coisas... _Ele me olhou.

–Não consigo mais ficar só no beijinho.

–Me beijar é assim tão ruim? _Eu levantei da cama e fitei ele.

–Não é isso. Eu amo beijar você, estar com você... Mas, só isso já me cansou. _Ele pôs ênfase no "só".

–Eu não vou transar com você! _Disparei.

–Isso é o que está faltando, Samy. Estamos juntos a mais de um ano. Será que todo esse tempo não foi o suficiente para você aprender confiar em mim? _Ele levantou da cama e se aproximou de mim. _Você não confia? Eu mudei por você.

–Eu nunca pedi pra você mudar. Muito menos por mim. Acho que quando uma pessoa quer mudar, tem que fazer isso por ela própria._Ele passou o polegar no meu rosto

–Mas, eu mudei pelo que sinto por você. Não acha que está na hora de retribuir? _Ele passou a mão em volta da minha cintura e apertou com força.

–Se você gosta mesmo de mim... Vai esperar meu tempo.

–Vai dizer que não quer? Que não sente tesão quando nos beijamos? _Ele me deu um selinho e mordiscou meu lábio inferior. _Vai negar tudo isso?

Meu corpo queimava de desejo. Lógico que eu queria aquilo. Mas, ainda não me sentia pronta. Não tinha certeza.

–Eu... _Abanei a cabeça e passei a língua pelos lábios que eu sentia estarem secos. _ Não tenho certeza.

–Você não confia em mim? _Ele me soltou com brutalidade.

–Lógico que sim. Eu estou com você, não estou?

–Você é uma virgem do caralho! _Ele gritou exaltado. Eu arregalei os olhos surpresa. Ele nunca havia falado assim comigo. _Estou cansado de você!

–Do que você está falando, Sabastian? Você não pode falar assim comigo! Tá achando que eu sou o quê? _Eu gritei. Estava alterada, nervosa.

–Porra.... Você não cede. Paga de pegadora mas, não passa de uma virgem louca! _Meus olhos enxeram de lágrimas. A porta do meu quarto abriu e Luan estava ali com a Roberta.

–Está tudo bem por aqui? _Luan perguntou. As lágrimas do meu rosto correram livremente. E Sebastian me olhou.

–Agora tudo vai ficar bem. Acabou Samanta. _E ele saiu. Roberta me olhou e eu não sabia o que dizer.

POV Luan

Ver Samanta ali, chorando por outro me subiu um negócio. Eu olhei pra ela, olhei pra Roberta e saí atrás do canalha.

–Ei! _Eu gritei quando o vi entrar no elevador. Ele parou e me olhou. _Espera ai.

–O que você quer? _Ele perguntou assim que cheguei perto dele. Eu o olhei e virei um soco na cara dele.

–Isso é pra você aprender a agir que nem homem. _Eu dei mais um soco _E esse é pela Samanta. E não procura mais ela! _Eu sai deixando ele ali no chão. Entrei no apartamento e peguei gelo pra colocar nos dedos. "Isso vai ficar roxo" murmurei. Eita rostinho duro que o cara tinha.

Ainda com o gelo em mãos, eu fui até o quarto da Samy. Ela estava abraçada com a Roberta.

–Eu preciso ir embora amiga! _Roberta disse se levantando

–Tá... _Samy respondeu baixo.

–Te vejo amanhã?

–Acho que não vou pra escola.

–Ah, ela vai Roberta querida! _Eu me intrometi. _Eu não quero ter que suportá-la o dia todo._ Samanta riu.

–Arranja um emprego seu vagal! _Ela disse.

–Então até amanhã... _Roberta disse.

–Me espera! To indo pra universidade e aproveito te dar uma carona. _Ela assentiu. _Você vai ficar bem? _Perguntei me referindo pra Samy.

–Eu não vou tentar me matar. Fica sussu. _Eu ri e saí encostando a porta.

***

–Ás vezes dá pra esquecer que a Samanta te odeia. _Roberta comentou saindo do carro _Tchau gostosão.

–Tchau Roberta_ Eu disse revirando os olhos.

Fiquei pensando no que Roberta havia dito. Eu não odiava Samy. Eu gostava muito dela. Éramos irmãos e amigos. Mesmo um implicando com o outro o tempo todo. E eu sentia que tinha que protegê-la. E eu faria isso quantas vezes fosse preciso.

***

POV Samanta

Eu sentei na cama e limpei os olhos. Não ficaria ali chorando pelo Sebastian que nesse momento com certeza, já deveria ter arrumado alguém pra "comer"...

–Virgem louca..._Eu repeti as palavras dele com certo amargor. Aquilo doeu. Eu achei que ele me amasse. Que ele fosse o cara certo pra mim quando na verdade, ele só estava interessado na minha "preciosa". Revirei os olhos e levantei da cama.

–Eu darei o troco, Sebastian. Você vai se arrepender! _Eu falei olhando o espelho do banheiro.

Tomei um longo banho. Foi tempo suficiente pra tirar um pouco o rosto do Sebas da minha cabeça. Eu queria saber bloquear meus pensamentos. Para que a imagem dele não aparecesse nitidamente toda a vez que eu piscasse. Mas, eu não sabia como fazer isso. Estava assistindo um filme quando ouvi o barulho da porta. Luan havia chegado.

–Oi. _Ele disse quando me viu deitada no sofá.

–Oi... _Eu levantei e fui até a geladeira me servir com um copo de água. Percebi que Luan não tirava os olhos de mim. Então me lembrei que estava apenas de blusão e calcinha box. _Me desculpe por isso.

–O que? _Ele perguntou distraído. Parecia estar saindo de algum transe. Eu ri alto.

–A roupa.. Eu achei que já estaria dormindo quando você chegasse.

–Não... Sabe... Pode ficar á vontade... A casa é sua._ Ele engoliu em seco e balançou a cabeça. Acho que tentava expulsar algum pensamento. Depois disso foi pro quarto dele e bateu a porta com força.

–Tá né. _Eu disse com um sorriso e voltei pro sofá. Não que o filme estivesse bom, é que ficava melhor pra eu conseguir pegar no sono. Eu estava de olhos fechados e já tinha apagado a tv quando ouvi passos.

–Samy? _Luan perguntou baixo _Você tá domindo?

–Tô _Eu respondi. Ele pegou minha cabeça, ergueu e depois sentou colocando minha cabeça sobre sua perna. _Não consegue dormir também?

–É quase isso. _Ele começou a acariciar meu cabelo, no começo eu achei ruim e estranho... Mas, depois...

***

Eu acordei com o barulho incessante do despertador. Nem me toquei que estava na minha cama. Desliguei o despertador e voltei a dormir. Não estava no pique pra ir pra escola hoje.

POV Luan

Não sei porque mas, algo me dizia que ela desligaria o despertador. Entrei no quarto dela e abri a janela permitindo que o sol invadisse todo o quarto.

–Luan? Mais que... _Ela deu um soco no colchão e cobriu a cabeça com o travesseiro.

–Levanta, Samy. Hora de ir pra escola!

–Eu não vou hoje. Saí daqui e me deixa dormir. _Ela resmungou.

–Vai sim. Nem que para isso eu precise te levar nas costas. _Ela me olhou, bufou e sentou na cama.

–Como vim parar aqui? _ela perguntou.

–Eu trouxe você. Claro. Fica pronta logo que eu vou levar você. Te espero em trinta minutos. Nada mais que isso. AH _Eu disse me virando para encará-la_ Você baba. _Ela atirou um urso em mim e eu saí rindo. Adorava provocar ela.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além De "irmãos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.