Voldemort Irônico. escrita por Thalita Potter


Capítulo 8
Filme Errado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404884/chapter/8

Filme Errado.

Depois daquele lenga-lenga infernal a porcaria da batalha acaba... Bom Voldemort como sempre fugiu. Harry não morreu, Dumbledore ficou se achando o foda... E tal.

Todos foram dormir, bom mais eles eram comensais, ele não dormem! Bom depois de descansar bastante todos iam se reunindo da sala dos Mal foi e já voltou, menos o Lúcio.

Voldemort ia passando quando Nagini o seguia. Sem querer a cobra passa em seus pés brancos e gélidos e fazendo Voldemort cair.

Os risos começaram e não pararam mais. Mais de repente jatos de luz verde matam metade dos comensais. Daí ele param. Voldemort se levanta lindamente, e fica encarando Nagini.

Mais será que seria uma grande burrice matar sua própria horcrux? Ah isso foi uma pergunta retórica, pros que responderam!

Então Voldemort quebrou o silêncio:

– Ah, Nagini venha aqui! – disse ele bravo.

Nagini saiu se arrastando lentamente até chegar a Voldemort. Ele então estendeu a mão, e Nagini ergueu a cabeça. Os dois aparataram.

Enquanto isso na sala dos Mal foi e já voltou menos o Lúcio, é obvio!

– Vishhhhh! A Nagini ta “fudida”!

– Também acho... – disse Bela pensativa.

– Ah ele não mataria a cobra! Ele a ama demais para isso.

– Ah eu queria ser essa cobra... – disse Bela bem baixinho.

– O que você disse?

– Nada não desgrama!

– Ok!

Agora sim, enquanto isso no local onde Voldemort e Nagini aparataram.

Era uma floresta muito sombria...

P.O.V ~Le eu.

Ahhh você que na verdade sou eu queria o que? A cidade dos ursinhos carinhosos?

Dããããrr!

Bom continuando. As árvores ( leiam com vontade e entonação!), as árvores eram de coloração avermelhada. Folhas secas caiam sobre o solo úmida da floresta. Corvos voavam sobre o pico das árvores... Etc...

Nagini não estamos mais seguros! A poha do veio não seguiu o roteiro! Era para ele descobrir das horcruxes depois! O veio desgraçado! – disse Voldemort em língua de cobra.

Shiii achas aseschiiiiiiiii sechiiiiiiiiii echiacshaaaaaaa shiiiiiii...

– Pois é Nagini! Pois é!

Quando de repente eles ouvem barulhos nos arbustos...

– Ahh... Hummm? Você me parece familiar, eu já te ameacei? – perguntou Capitão Jack Sparrow olhando para o chão.

– Ahhhhh meu deus! Cadê seu nariz? – perguntou Jack.

– Aff seu indiscreto! E você está no filme errado. Aqui é Harry Potter e a Ordem da Fênix.

– Ahh! bom adeus! E esse dia ficara marcado como o dia em que vocês quase capturaram Capitão Jack Sparrow!

– Nos não estávamos tentando te capturar!

– ... Bom então ficara marcado como o dia... Em que você me conheceu!

– Ok então!

Echiiiiiiiiiacshhssoiiiiii shiiiiiiiiiii.

– Chejus! A cobra fala!!!!!!!!!!

– Vai, vai embora!

– Ok!

Depois no outro arbusto:

– Ahh vocês viram a Annabeth? – perguntou Percy.

– Ai meu Jesus! Não não vi! Saiaa!

– Ok... Ai meus deuses cadê seu nariz?

– Ah muleke Hermes roubou! Ah que poha eu não tenho nariz por que saiu assim que buceta!

– Ahh...

Ele foi e saiu. No outro arbusto...

– Meu precisooo! Meuuuuuu preciosoooooooooooo! – disse o capiroto do demônio do Senhor dos Anéis.

– Chejusss! Que tipo de demôni é você?

– Você não é meu preciosoooo!

– Vai te embora capeta!

No outroooo arbusto:

– Eu nunca acordei algemada...

– Eu já e nu! – disse Sherlock Homes.

– Ahh meu pai do céu!

– Cadê seu...

– Nariz?

– É! Mais um caso para mim! – disse Sherlock Homes.

Depois de dizer isso foi embora e então Voldemort e Nagini conheceram outros personagens de filmes importantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!