Voldemort Irônico. escrita por Thalita Potter


Capítulo 11
A Prova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404884/chapter/11

 

A Prova.

Voldemort acorda e vê uma aglomeração de pessoas tomando café da manhã. Ele nunca tinha reparado, mais seu exército era muitooo grande! Então ele tinha que fazer algo para selecionar os melhores.

Voldemort pensou em fazer testes físicos, mais a maioria não ia passar.

Então ele pensou em fazer uma prova. E começou a mexer no computador para imprimir as provas.

Colégio... Não tem colégio.

Nome:

Professor: Voldemort.

Nota:

Avaliação Comensal.

1- Qual é o feitiço padrão dos comensais?

2- Quando uma pessoa te desrespeita o que você faz, mata ou conversa?

3- Qual é o maior bruxo de todos os tempos?

4- Como se faz uma horcrux?

5- Como se conjura a Marca Negra?

6- Você já pensou em largar o cargo de comensal?

7- Qual é o seu nível de Lealdade?

a) Te seguirei até o final.

b) Mais ou menos.

c) Aff’s Bitch Please.

d) Odeio minha vida de comensal.

Quando ele terminou de imprimir ele entregou as provas para os comensais. Ele pegaram as penas e começaram a escrever. 1 hora depois Voldemort recolheu as provas e começou a corrigir.

– Apa puta que pariu desgrama burra! A questão 1 o muleke coloca Accio.

Depois...

– A única que tirou a nota máxima foi a Bellatrix!

– Ebaaaaaaaaaaaaa!

– Quem passou foi: Amico Carrow, Antonio Dolohov, Avery, Bellatrix Lestrange, Fenrir Greyback, Nott, Scambior, Wilkes, e Yaxley.

– Eba!

– Uhuuu!

– Ha muleke!

– Yeah!

Os comensais festejavam até que Voldemort disse:

– A que tão N° 1 a resposta era Avada Kedavra! Retardados, a N° 2 é obvio que você mata! 3 Lord Voldemort! 4 Matando. 5 com um feitiço! 6 Não! 7 letra a.

Todos que erraram ficaram boquiabertos com as respostas.

No final do dia Os outros comensais que não passaram foram embora.

E Voldemort ficou muito feliz. Todos então foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!