Renesmee E Alec - Outro Amor escrita por Luiza


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404882/chapter/3

Pov Renesmee

Acordei em casa no meu quarto, acho que o Jake me trouxe até aqui. Bom acho melhor eu me arrumar Alice disse que eles estariam por aqui por volta das oito e já são sete nossa tenho que me arrumar. Coloquei um vestido azul escuro que a Alice tinha separado pra mim e terminei meu look http://www.polyvore.com/emma_filha_de_selene/set?id=29430001. Tomei meu suco de sangue que estava na cômoda, conferi o relógio eram sete e quarenta, ajeitei meu cabelo e desci. Percebi que todos estavam lá até o Jake.

- Quanto tempo? – Perguntei a papai.

- Deis minutos querida já posso ouvir seus pensamentos. – Respondeu ele. Ajeitei-me entre minha mãe meu pai e o Jake veio atrás de mim.

Toc toc

- Entrem Alec e Jane, estávamos a sua espera, por favor. – Falou Carlisle, nunca entendi como ele conseguia ser tão gentil com todos principalmente com os Volturi.

- Obrigado Carlisle, viemos aqui a mando de Aro passaremos três meses observando a hibrida, isso se repetirá a cada ano até que Aro julgue não ser mais necessário, e antes de perguntarem concordamos em não caçar na área. – falou Alec naquela voz fria sem nenhum sentimento, mas algo estava estranho ele não parava de olhar pra mim a Jane também me olhava, mas de modo diferente raiva, Alec me olhava como que tentasse entender algo.

- Obrigado pela compreensão, Jasper vai mostrar seus quartos. – Falou Carlisle

- Ótimo vamos irmão? – Perguntou Jane já indo em direção a Jasper que estava subindo.

- Sim irmão. – Falou Alec parando de me olhar e indo ao encontro de sua irmã.

- Jake vamos pro meu quarto. – Perguntei a ele na hora meus pais e todos os Cullen, com exeção do tio Jass, me olharam.

- Calma gente eu só vou conversar com ele. – Respondi e todos se acalmaram menos meus pais.

- Se você fizer algo com a minha filha você é um lobo morto ouviu Jake. – Falou mamãe e papai concordou.

Subimos pro meu quarto, sentamos na cama e começamos a nos beijar, foi um beijo tão bom até que ouvimos um rosnado baixo e paramos.

- Será que foi o seu pai?

- Não ele não rosna assim, nem nenhum dos meus tios os avós, acho que foi um dos Volturi sabe eles não gostam do seu cheiro. – Falei e voltamos a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver algum erro, por favor, avisem.