Faço De Tudo Por Você! escrita por Bianca Lopesbl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404876/chapter/9

Ok!Quando vi o Leon ali não pude acreditar,o que ele pensara de mim?

\n\n

-Leon,o que faz aqui!Meu pai não pode te ver!-eu disse tirando o Diego de cima de mim, colocando as roupas que estavam jogadas no chão.

\n\n

-Ah,agora você se preocupa com isso?-Leon disse já mudando a sua fisionomia,Diego ficou quieto para não causar mais confusão.AINDA BEM,PORQUE ELE SE METE NOS LUGARES ONDE NÃO DEVERIA.-Violetta é isso que você fazia nessas três semanas?Transava com ele?Ah meus parabéns,pelo menos usaram camisinha?-Leon disse com um tom de deboche-Eh, Violetta usaram?

\n\n

-Ei,ei não fala assim,como se eu fosse um cretino-Diego disse entrando na conversa para se defender.

\n\n

-Diego não se meta, ok?-eu disse já tentando arrumar a discussão-Coloque sua roupa e vá embora!AGORA!

\n\n

-Ta legal!

\n\n

Ele colocou suas roupas e quando estava caminhando em direção a porta,ele para e fala.

\n\n

-Violetta!

\n\n

-O que foi?-eu disse quase jogando um travesseiro nele.

\n\n

-Quando vocês terminarem,me ligue,ai eu venho aqui e a gente faz mais!

\n\n

-Eu e o Leon não vamos terminar  nosso relacionamento!Entendido?

\n\n

-Ok!-ele saiu e fechou a porta.

\n\n

-Você esta errada!

\n\n

-Com o que?

\n\n

-Com o fato da gente não termina nosso namoro!A gente termina aqui e agora!

\n\n

-Leon!Leon!-eu disse indo até e ele-Leon não podemos terminar não por causa disso!

\n\n

-Violetta você sabe o que é chegar e ver a pessoa que você mais ama no mundo deitada com um cara que você odeia?E ainda por cima transando!Eh,Violetta,você,sabe?É,doloroso Violetta!Muitíssimo doloroso!

\n\n

-Eu sei Leon mas....-eu iria continuar mas ele me interrompe.

\n\n

-Não você não sabe!Literalmente não sabe-nisso que ele diz isso uma lagrima cai de seu olho,me partindo o coração ,era doloroso  terminar com ele,mais era mais ver ele sofrendo por mim-A gente termina aqui!

\n\n

-Mas como fica a Melissa?

\n\n

-Ué?Pergunta para o seu amante!E me esquece!

\n\n

-Leon então pelo menos me da a Melissa!

\n\n

-Com todo o prazer!

\n\n

Ele desceu foi  até o seu carro e voltou para o meu quarto e me entregou,era muito bom ter Melissa de volta em meus braços,mas era ruim perder o Leon.

\n\n

Eu coloquei a Melissa,em seu berço.E voltei para o Leon:

\n\n

-Leon por favor vamos conversar direito!

\n\n

-Não temos mais nada para conversar!

\n\n

Leon saiu e eu me sentei em minha cama,ouvi a voz de meu pai e do Leon conversando e olhei para fora do quarto e vi eles tinham se encontrado no corredor.

\n\n

-Oi pai-eu disse enxugando as lagrimas.

\n\n

-Oi querida!Por que o Leon saiu daqui daquele jeito?E por que tem um bebe aqui?Esse bebe tem o seus olhos Violetta-meu pai disse apontando para o bebe-Violetta você não é a ....

\n\n

-Sim pai!Eu sou sim!Eu sou a mãe desse bebê! 

\n\n

\n\n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai Meu Deus!O que será da vida da Violetta?Isso você só sabera no proximo capitulo!Fique ligado,bye e a até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faço De Tudo Por Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.