Antes Que Termine O Dia escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 7
Capítulo 7 - La Fenice pt. 2 / Cinema


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente!!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404873/chapter/7

P.O.V Rapunzel Corona

Realmente aquela porção de Spaghetti estava ótima, vi que o Andy também gostou. Bom... eu queria contar pra ele o que Jack fez, ou melhor, tentou fazer comigo... Mas eu fiquei com medo... Medo de ele perder a cabeça e fazer algo com Jack, não que eu me preocupasse, mas é que tudo isso estava me deixando confusa.

–Ah, isso tudo estava muito bom! -Andy disse com um suspiro.

–Bobo! -Eu ri. -Sua boca está suja de molho!

–Ah é? Já viu a sua então? -Ele ria enquanto limpava sua boca com o guardanapo, fiz o mesmo.

–Obrigada Andy.

–Obrigada? Como assim? -Ele sorriu confuso.

–Por tudo. -Eu disse. -Por tudo isso, e também... por se preocupar comigo.

–Ah... -Ele corou. -Magina. -Ele ficou com vergonha, pois tentava disfarçar toda hora.

Meu celular tocou, era Merida.

–Ér... Será que eu posso? -Perguntei meio sem jeito.

–Claro, claro, fique a vontade!

Me levantei e fui ao banheiro.

–Fala Merida.

–Aonde você tá hein?

–É... Em um restaurante porque?

–Ah, por nada.

–Anda, diz o que quer logo.

–Nada, é que eu vou passar a noite sozinha em casa hoje, meus pais viajaram à negócios, e meus irmãos ficaram na casa da minha tia, não quero ficar aqui sozinha.

–Ah Merida, tu tem medo de ficar sozinha? -Zombei.

–Não sua trouxa, mas é que eu queria que você viesse dormir aqui.

–Ah.. não sei não, acho que não vai dar... Eu tive uma ideia! Porque você não dorme em casa?

–Ah tanto faz, pode ser.

–Ok, vou te passar o endereço por mensagem, meus pais vão estar em casa, caso eu não esteja lá ainda.

–Hum, falou então.

–Tchau, beijos.

–Tchau.

Mandei a mensagem com o meu endereço e voltei ligeiramente para a mesa.

–Demorei muito?-Perguntei.

–Não não... Vai fazer alguma hoje?

–Nem, vou estar livre hoje. -Sorri.

–Quer ir pra algum lugar? Sei lá... Pra gente conversar melhor...?

–Claro, mas... pra onde?

–Bom, que tal irmos no Shopping? Eu tenho certeza que você gosta de lá. -Ele sorriu.

–Lógico que gosto. -Me animei. -Pode ser.

Deixamos a mesa, e Andy foi pagar a conta, insisti muito para ajudá-lo a pagar, mas no fim ele não deixou. Fomos ao carro, não demorou muito e chegamos ao Shopping, fui dar uma olhada nas lojas.

–Hey, Punzie! Vem aqui! -Andy chamou, ele estava entrando em uma loja de Jóias.

Fiquei encantada com tanta coisa linda que tinha lá, anéis perfeitos, pulseiras lindas, colares magníficos, fiquei encantada com um desses colares, era muito lindo. Andy observava outras coisas, mas não tirava a atenção de mim.

–Gostou desse? -Ele apontou para o colar que eu tinha ficado maravilhada.

–Sim, ele é lindo!

Andy sorriu, foi ao caixa, não intendi o porque. Deixei de olhar o colar na vitrine e fui ver as outras coisas. Escutei um ''Obrigado'', Andy tinha saído com uma sacola, ele devia ter comprado algo para a mãe dele, ou a irmã.

–Tive uma ideia, porque a gente não vai no cinema? Deve estar passando algum filme bom.

–Okay.

Andy comprou os ingressos. (...) O filme havia começado, era muito legal, engraçado e também romântico... Senti a mão de Andy pegar na minha, eu gelei, fiquei sem reação. Ele disse baixo pra mim ''E-eu... Gosto de você''. Eu não sabia o que dizer, na verdade eu sabia, mas estava com vergonha, criei coragem, virei meu rosto para o dele que me fitava ansioso pela minha resposta, ''Eu... eu também gosto de você''. Pude vê-lo sorrir com o que tinha ouvido, segurou minha mão mais forte, e eu também segurei a sua mão. Nos aproximamos, e quando eu já fui ver, estávamos nos beijando, eu nunca senti tanta emoção na minha vida, já beijei outros garotos, mas com ele foi diferente, foi algo que eu nunca senti...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem que eu continue?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Termine O Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.