Antes Que Termine O Dia escrita por Frozen Girl Frost


Capítulo 1
Capítulo 1 - O fim das férias


Notas iniciais do capítulo

Olá :D Algumas pessoinhas muito importantes deram uma ideia que eu achei, na minha opinião, PERFEITA! Um romance que envolvia a Rapunzel e o Andy de ''Toy Story''... Depois de um tempinho, resolvi fazer essa história, o título foi inspirado no filme ''Antes que termine o dia'', mas a história não tem nada a ver com o filme ok?
Espero que gostem, me desculpe por qualquer erro ortográfico :s
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404873/chapter/1

POV - Andy Davis

Não acordei de bom humor hoje, coisa estranha, porque isso não é normal de mim. Sim, hoje começa as aulas, tudo de novo... É impressionante, não que eu deteste estudar, mas parece que nunca acaba, isso é assustador.

–Já está pronto Andy?

–Não mãe!

–Então ande logo meu filho, vai se atrasar no primeiro dia de aula?

–Não mãe, não vou me atrasar, ainda é cedo, as aulas começam só as 7!

–Mas se ficar enrolando vai atrasar do mesmo jeito!

Eu não sei porque, mas é a primeira vez que eu não estou afim de ir a escola, principalmente no primeiro dia, depois de todo aquele tempo sem fazer nada... Quer dizer, eu fiz sim, várias coisas, viajei, sai... mas essa não é a questão. Já estava desligando meu notebook quando minha mãe entra em meu quarto e abre meu velho baú, que continha lembranças maravilhosas da minha infância, como eu adorava aqueles brinquedos!

–Andy, você não acha que é melhor colocar esses brinquedos lá no porão? Assim seu quarto vai ter mais espaço para colocar coisas novas, não acha?

–Não sei mãe, talvez eu faça isso, depois que voltar da escola.

Mal me levantei da cadeira minha irmã veio correndo com uma caixa que estava escrito: Brinquedos antigos.

–Aqui está mãe, eu fiz o que a senhora pediu... mas... e agora?

–Agora vamos dar estes brinquedos que você não usa mais para alguém!.

–O quê? Mais porque?

–Porque você já esta uma mocinha, e deve ter brinquedos de uma mocinha, quando suas amigas vierem aqui, você não vai querer brincar com brinquedos de bebes com elas, não é mesmo?

–Ah, tudo bem. Mas se eu tenho que dar os meu brinquedos, o Andy também!

–Ah, corta essa, eu não vou dar meus brinquedos.

–Mas filho, você nem brinca mais, todos estão jogados nesse baú a muito tempo, não acha que está na hora de dar valor pra eles? Ou melhor, não acha que alguém pode valorizá-los por você?

–Mãe, eles são importantes pra mim, mesmo eu não brincando com eles, e eu vou colocá-los no porão, mas não vou me livrar deles agora!.

Fiquei bravo, empurrei a Molly (*Minha irmã*) peguei minha mochila, desci as escadas, e fui a cozinha, minha mãe veio logo em seguida.

–Querido, você não acha que está muito grandinho para esse tipo de comportamento?

Olhei para baixo, sabia que ela tinha razão, eu não brinco mais, a maioria do tempo que eu tenho, fico na net, lendo livros, estudando e assistindo filmes, eu não tenho mais tempo para brinquedos, mas eu não queria me livrar deles, principalmente um em especial, o Woody, aquele cowboy, meu brinquedo preferido, lembro que quando ganhei ele foi o melhor dia da minha vida, não desgrudava dele nem por um segundo. Coloquei a mão na testa, olhei para minha mãe que aguardava uma resposta.

–Está bem, amanhã antes da escola vou na casa da Sra. Anderson levá-los para a Bonnie.

A Sra. Anderson era uma grande amiga da minha mãe, e ela tinha uma filha a Bonnie, era a única que eu confiava em deixar meus brinquedos ela era uma menina super cuidadosa.

–Fico feliz Andy, agora vá! Antes que chegue atrasado!

Peguei a chave do carro que estava em cima da mesa, dei um beijo na testa de minha mãe, entrei no carro e fui, ou melhor tentei ir o mais rápido possível, para não chegar atrasado. Depois de uns 5 minutos cheguei na escola, estacionei o carro, peguei minhas coisas e desci, quando me deparei com uma menina linda, parecia ser nova aqui, ele é loira, cabelos longos, olhos verdes, e estava com uma menina de olhos azuis e cabelos ruivos volumosos. Acho que não consegui disfarçar, logo percebi que ela também me olhava, mas não do mesmo jeito que eu, quando de repente, meu amigo Hiccup deu um empurrãozinho em mim.

–Olha só, achei que não ia vir hoje.

–An? Ah sim, lógico que eu ia vim. Não perco nenhum dia de aula lembra?

–Sei, percebi que já sabe quem é a aluna nova não é mesmo?

Cara, ele percebeu mesmo?!, tudo bem que eu estava olhando para ela, mas não sabia que olhava tão... descaradamente. Hiccup é meu melhor amigo desde a 5ª série, ele me conhece muito bem.

–Ér... acho que sim, nunca vi ela por aqui.

–Sim, ela é do Arizona, sua família se decidiu voltar pra cá.

–Pera, como assim voltar pra cá?

–Pelo que me contaram, ela nasceu aqui, mas alguma coisa aconteceu e se mudou, e agora voltou é isso.

Fiquei impressionado, como aquele garoto sabia tanta coisa sobre ela.

–Como você sabe tudo isso Hiccup?

–Jack me contou.

Ah, o Jack, Jack Frost, o menino mala, metido a besta, que acha que é melhor que tudo e todos, só porque as meninas o acham, como posso dizer... ''Atraente'', ah, isso não importa, nunca fui com a cara dele. Bate o sinal, é pra todos comparecerem ao salão, lá vão indicar em que sala cada um está. A Diretora falou um discurso enorme, que se você me perguntar sobre o que ela disse com certeza não vou saber responder, até que ouvi ela dizer que estava na hora de separar as turmas entre as salas e tals.

–Turma do 1ºC, sala 3: Anna Arendelle, Andy Davis, ... Hiccup Haddock, ... Merida DunBroch, ... Rapunzel Corona...

Eu e Hiccup estávamos quase explodindo de felicidade por saber que estávamos na mesma sala, quando chegamos na fila da nossa turma, para minha surpresa aquelas duas meninas a ruiva, e a loira que eu havia achado bonita também estavam na mesma sala, eu e Hiccup começamos a olhar para elas, que cochichavam olhando para nós.

–O que será que elas estão falando hein?

–Não sei Andy, mas... se eu não estiver enganado, o assunto tem haver com a gente, concorda?

Nossa fila começou a andar, e fomos seguindo, até chegar à sala. Entramos, e começamos à nos sentar.

–Bom dia, sou Kristoff, o professor de Biologia de vocês, desliguem os aparelhos eletrônicos e abram os cadernos para começar a aula.

É parece que hoje o dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Comentem aí.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Termine O Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.