A história "A Vila Do Sangue_interativa" foi excluída pelo autor (Salua Rowe, Uchiha Madara).


Confira também estas histórias


Bad Halloween escrita por teffy-chan

Bad Halloween
Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas.
Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Lugar Ensolarado escrita por Otsu Miyamoto

Lugar Ensolarado
Hinata sempre acreditou que havia uma grande ironia em seu nome significar "Lugar Ensolarado".
Não condizia em nada em como ela era, sua personalidade e suas ações.
Até ela realmente entender o que lhe faltava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   16 acompanhando  

 

Confissão escrita por yin-yang

Confissão
Diante de seus olhos, ele encontrava os dela. Depois de anos amando Hinata em silêncio -- por quem até a vida deu em prol de sua felicidade --, uma confissão inesperada abala seus sentidos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

 


Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ciúmes escrita por LadyDeluxe

Ciúmes
Ino era totalmente afim de Sasuke e Gaara não suportava mais escutar o nome do Uchiha.
Sua raiva aumenta quando Ino surge com um plano para finalmente conseguir conquistar Sasuke, dessa vez Gaara não conseguiria ficar calado, teria que bolar algo para impedi-la.



Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Não é só Uma Gripezinha! escrita por teffy-chan

Não é só Uma Gripezinha!
Em pleno século XXI pessoas começaram a morrer lentamente, primeiro no continente asiático, até que as mortes se espalharam por todo o planeta. Não por causa de uma guerra ou um fenômeno climático, e sim devido ao surgimento de um vírus mortal que causou uma pandemia.
Os médicos eram como soldados que ficavam na linha de frente de combate desse novo vírus, e Sasuke estava entre eles, cansado de ver as mortes aumentando dia após dia, perder pacientes e com a demora para criarem uma vacina. Mas o que mais lhe preocupava era o fato de que seu companheiro, que era uma das pessoas que havia ficado desempregadas devido à pandemia, se recusava a seguir as medidas estabelecidas para se proteger do vírus, pois não acreditava que ele era tão perigoso quanto diziam.
Até que um deles adoeceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Sutil Curiosidade escrita por BadCherry

Sutil Curiosidade
— Papa, você poderia me mostrar a sua espada dançando? — ela perguntou, fazendo o mais velho desviar o rosto e cuspir todo o chá que bebia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Encontro de Casal escrita por Sakuu-chan

Encontro de Casal
Muita coisa havia mudado, mas por ironia do destino, naquela mesma calçada em que se despediram, quatro anos depois eles se reencontraram, mas a questão era, agora, eles estavam preparados para dar mais uma chance ao casal?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Outros motivos escrita por P Capuleto

Outros motivos
A superstição diz que usar a mesma cor que sua pessoa amada durante o Festival do Arco-íris triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando, Sasuke e Sakura não discordavam, mas decidir a cor estava dando certo trabalho. Ainda mais quando seus outros motivos poderiam ser... Polêmicos.

[Desafio da FNS #NoLimiteDoPride - Dia 1: CORES]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Sakura escrita por Temy

Sakura
Desesperada pela ideia de perder o amor de sua vida, Karin resolve escrever uma carta a mulher pela qual ele se apaixonou.

Small One-shot | Sakura's BDay
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   4 acompanhando