Anedotas De Uma Noite Tempestuosa escrita por Sensei Arê


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Creio que seja mais digno ler e escutar essa música tema:


http://www.youtube.com/watch?v=3b8btcCmL0c


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404830/chapter/1

Anedotas de uma Noite Tempestuosa

“Explodindo por um céu vermelho como sangue, um lento deslizamento de terra, e o mundo que deixamos para trás... É o suficiente para perderes a cabeça, desaparecer e não voltares outra vez...”


Ela estava ensopada até os ossos. O cabelo negro-azulado estava colado ás costas e ao rosto, a pele branca estava quase translúcida de tanto frio. Era loucura, mas afinal, Hyuuga Hinata nunca gostou de levar bolsas e nem guarda-chuvas para onde quer que fosse.

Ele estava apático, coisa que não era de seu feitio. Os olhos ônix estavam marcados por profundas olheiras, o rosto estava puído, como se não soubesse mais sorrir. E aquilo era uma loucura, pois Uchiha Itachi ainda era muito novo para morrer de tristeza.

O primeiro ímpeto da morena de olhos lilás perolados foi erguer-se nas pontas dos pés par poder beijar aquele á quem amava de todo o seu coração, porém, ela foi impedida por suas mãos fortes que seguravam-lhe os ombros.


– Vá tomar um banho para se esquentar... – disse ele, dando passagem para que ela entrasse no apartamento – Troque de roupa. Depois conversamos...


Sem dizer nada, a morena apenas assentiu positivamente com a cabeça. Conhecendo o local como a palma da mão, a moça foi á passos largos para o banheiro, onde tratou de retirar as roupas pesadas e geladas, entrando diretamente no chuveiro. Ela suspirou ao sentir a água quente escorrer pelo corpo... E logo vieram as lágrimas. Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas de tristeza, medo e dor.

Hinata sentia como se todo o seu mundo estivesse sendo roubado e estraçalhado, afinal, ela sabia que o namorado tinha-lhe chamado para por fim á relação. Seu coração estava pesado e sua cabeça rodava, torturando-se por não saber se ele realmente se importava com o amor dos dois. Itachi esteve sentado do lado de fora do banheiro, ouvindo cada soluço e cada gritinho agoniado que ela deixava escapar. Seu coração estava contrito e confuso, como a tempestade lá fora. E ele sabia, que enquanto durasse essa tempestade dentro de sua alma, nada daria certo entre eles.

Alguns minutos depois de ter acabado o banho, Hinata saiu do banho enrolada em uma toalha felpuda e foi direto para o quarto do – até então – namorado. Pegou uma camiseta de manga comprida e uma calça de moletom que ficava escorregando de cinco em cinco minutos, mas que era a sua favorita. E então rumou para a sala, onde encontrou o moreno com o rosto escondido entre as mãos. Ela se sentou á sua frente no sofá, com os joelhos de encontro ao peito, sem dizer qualquer coisa, apenas esperando o próximo movimento. Após longos minutos em silêncio, Itachi finalmente ergueu o rosto e murmurou:


– Eu sinto muito que tudo tenha chegado á esse ponto... Mas eu não sou mais o cara certo pra você, Hinata...

– Mas... Eu amo você, Itachi... – ela respondeu prontamente, mudando a posição das pernas para cruzadas.

– Essa é a questão... – continuou ele, com um fio de voz – Eu não sei se posso te amar do mesmo jeito que você me ama. Você tem sonhos de casar, constituir uma família... Eu não sei se vou conseguir lidar com todas essas responsabilidades. Eu acabei de perder tudo o que tinha... Estou completamente sem chão, como você quer que eu assuma algo que está além da minha alçada? Eu amo você, Hina... Mas não é mais como antes.


Os olhos lilás perolados se encheram de lágrimas novamente. Foram três anos... Três anos em que ela se dedicou inteiramente á ele, fazendo tudo ao seu alcance para ser uma mulher digna de ser chamada ‘dele’. Eles haviam suportado todo e qualquer tipo de obstáculos: desde desafetos amorosos, até ciúmes não intencionais. E para quê?

Sem conseguir se conter, o corpo frágil da Hyuuga começou á tremer de tanto nervosismo, o ar não entrava e sua cabeça doía com a enxaqueca que se aproximava. Mais do que rápido, o Uchiha correu até á cozinha para apanhar um copo de água. Com delicadeza, ele a ajudou á beber, segurando o copo e seu corpo trêmulo. Quando finalmente conseguiu falar, a voz fraca da morena veio junto com o olhar triste e enraivecido da mesma:


– Ao... Ao invés de você... Pensar que não vai ser... Um bom cara pra mim... Você deveria se preocupar... Em tornar-se esse cara...

– Eu estou com muitas coisas na cabeça pra me preocupar. – respondeu ele, colocando o copo em cima da mesinha de centro – Eu não queria deixar você assim... Não queria ser o causador da sua dor.

– Você é um mentiroso, Itachi! – bradou a morena, num misto de raiva e dor – Você prometeu que não iria me abandonar por qualquer coisa, e agora por uma simples dificuldade você vai virar as costas pra mim? Eu estou com tanta, mas tanta raiva de você... Que gostaria de te bater muito!

– Eu tentei, Hinata! – revidou o moreno, no mesmo tom – Mas eu não sei o que fazer... Eu estou perdido... Quer me bater? Fique á vontade, pois eu mereço...

– Então porque você não me deixa ajudar?! – questionou ela, erguendo-se e desferindo um soco no peito do namorado - Nós dois suportamos e transpassamos muitos obstáculos juntos. Foram três anos, não três meses! Eu estou aqui pra você... Porque você não me quer junto de você? Seu egoísta!


Á cada palavra, os corações de Itachi e Hinata sangravam cada vez mais, transbordando por seus olhos em forma de lágrimas revestidas de amor e tristeza. Voltando á posição inicial, a morena de olhos lilás perolados escondeu o rosto com as mãos, apenas escutando a voz daquele á quem tanto amava se afastar.


– Eu amo você, Hina... Mas eu não consigo decidir isso agora... Eu preciso de um tempo sozinho...


Ela ergueu o rosto minimamente, apenas para ver que ele entrara no quarto, trancando a porta. Depois de vários minutos na mesma posição, a Hyuuga se levantou e ficou frente á frente com a porta, soltando as palavras mais sinceras de seu coração:


– Se você está perdido, eu vou ficar aqui até você se encontrar... Se você está sozinho e sobrecarregado, eu vou estar aqui para ajudar você á dividir a carga... Pois enquanto eu te amar, eu vou lutar por você e ficarei ao seu lado... Eu não vou te abandonar, Itachi.


~*~*~*~


O Uchiha não dormiu á noite inteira, pensando nas palavras de apoio que sua namorada havia dito naquela noite de tempestade. Levantando-se devagar, o moreno já esperava estar sozinho. Talvez agora e para sempre.

Mas foi ao abrir a porta que veio a surpresa. Hinata havia dormido a noite toda junto ao batente, orando silenciosamente para que ele achasse o caminho de volta... 99% das mulheres teriam dito que ele era apenas um frouxo e um perdedor, batendo a porta do apartamento ao sair. Mas Hinata foi aquele 1% que manteve a palavra de que não o abandonaria.

Ele percebeu que ela ainda mantinha os rastros de lágrimas no rosto. E assim, ele começou á chorar outra vez.


Como uma noite tempestuosa...


"Porque tudo que eu preciso é o amor que respiras... Coloca os teus lábios em mim e eu posso viver debaixo d'água, debaixo d'água, debaixo d'água! Debaixo d'água!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim (?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anedotas De Uma Noite Tempestuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.