Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto escrita por HyuUzu


Capítulo 7
Apresentação dos Sensei


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu mais uma vez agora que eu voltei vou tentar escrever essa historia regularmente
Eu tinha esquecido de fazer isso mas queria agradecer a
kuchiki Byakuya que recomendou a História
Eric Targaryen que me convenceu a terminar as Fics

E a todos que estão acomponhando a Historia isso me deixa motivado a escrever mais e aos que comentao que me deixam mais motivado ainda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404823/chapter/7

No dia seguinte Naruto e Hinata foram juntos para a academia ninja eles sentaram juntos esperando seus senseis, lá estavam todos os outros amigos deles e enquanto o tempo passava aparecia cada sensei buscando sua equipe, a primeira a aparecer foi Kurenai da equipe 8, ela chamou todos os integrantes da equipe e saiu de lá, já a Asuma da equipe 7 chegou logo depois e após duas horas Kakashi, o sensei da equipe 10 chegou

Equipe 10

Ino, Chouji e Shikamaru já estavam ficando impacientes eles ficaram duas horas esperando o sensei deles e logo que ele chegou mandou todos irem para o terraço, sem nem mesmo se importar pelo tempo que eles esperaram.

Kakashi: Oi eu sou Hatake Kakashi, bem pra começar vamos nos apresentar falem quem são vocês? O que gostam e o que não gostam? E seus maiores sonhos?- logo ele olhou para o para todos e apontou para Chouji - Primeiro você Gordo! - mas quando ele percebeu viu só uma mão voado contra sua cara - Eu não sou gordo, eu sou fofinho! - Falava Chouji com raiva - Ata então primeiro você fofinho - Falava o sensei se recuperando do golpe e ironizando a fala de Chouji.

Chouji: Isso mesmo! Eu sou Chouji do Clã Akimichi, gosto de comer e conversar com meu amigo Shikamaru não gosto que me chamam de gordo, por que eu sou fofinho e também não gosto de gente que come o ultimo salgadinho do pacote e quero ser um grande ninja como meu pai para poder proteger meus amigos! – “É só um gordo inútil que vai morrer rápido" pensava Kakashi - agora você loira!- Falava apontando para Ino.

Ino: Eu sou a flor mais bela do clã Yamanaka meu nome é Ino eu gosto de flores e do Sasuke-kun, não gosto que a Sakura fique atrás do meu Sasuke-kun e também me subestimem por eu ser linda e meu sonho é ser uma grande esposa pro Sasuke-kun! - “Mais uma apaixonada pelo viadinho-san vai morrer mais rápido que o gordo" - pensava Kakashi - Ta eu ouvi o bastante bobagem de você Ino, agora é você - apontava pra Shikamaru e deixando muito ofendida.

Shikamaru: Eu sou o Shikamaru Nara eu gosto de olhar as nuvens com o Chouji e Dormir, não gostar de alguma coisa cansa a mente e eu nunca parei pra saber o que eu vou fazer no futuro. - "A que ótimo um gordo inútil, uma fraca e um preguiçoso, o que será que eu te fiz Hokage-sama?” - Pensava Kakashi - Olha não gostei de vocês, parece que são fracos por isso vou fazer um teste com vocês amanha as 8h no campo de treinamento 7 , e não se atrasem - falava ele sumindo numa nuvem de fumaça.

Shikamaru: Pessoal eu preciso falar com vocês!

Equipe 8

Kurenai chegou cedo já que não gostava de se atrasar ainda mais fazer esperar a primeira equipe que ela treina e levou sua equipe no Ichiraku Lámen.

Hinata: Que legal sabia que o Naruto-kun adora lámen! - falava toda alegre

Shino: É e qual que ele mais gosta! - na verdade Shino tava nem ai pro que Naruto gostava, ele só queria entrar na conversa

Teuchi: Ele gosta do de mais carne na verdade ele come todos, mais o preferido é o de carne

Ayame: Na verdade ele é nosso melhor cliente!

Kiba: Não importa o que aquele idiota gosta! - falava o garoto furioso

Hinata: O Naruto-kun não é idiota, idiota é você! - falava mais braba

Akamaru: Au, au (Ele quis dizer pior que tem)

Kurenai: Ta vamos parar a briga e começar a se apresentar!

Teuchi: E o que vocês vão querer?

Kurenai: Um de carne pra todo mundo! Agora vamos nos apresentar e pra começar você com cara de idiota!­­ - Falando com Kiba

No mesmo minuto Teuchi colocou os lámen na mesa eles agradeceram e começaram a comer.

Kiba: Eu não tenho cara de idiota, meu nome é Inuzuka Kiba e o meu cachorro se chama Akamaru, eu gosto muito do Akamaru, não gosto do Naruto e meu sonho é virar o maior treinador de cães do mundo e ser Hokage - falava ele com os olhos brilhando.

Kurenai: Ata agora você Hyuuga!

Hinata: Meu nome é Hyuuga Hinata e gosto de treinar e ficar junto com o Naruto-kun, eu não gosto de pessoas que zombam dos outros e dos que buscam poder do jeito errado e meu sonho é ajudar o Naruto-kun a encontrar a paz para o mundo!

Kurenai: Hum! Muito interessante, mas vocês não acham que ta faltando um?

Kiba: Como assim?

Kurenai: A equipe tem 3 pessoas e ta faltando um, vocês sabem se ele vai se atrasar?

Hinata: Sensei ele tava aqui desde sempre, na verdade ele ta ali!- nessa hora todos olharam para Shino e no mesmo momento Kurenai falou - Ah! Você se apresenta!

Shino: Não, vocês me esqueceram não precisa saber quem eu sou!

Kurenai: Desculpa-me juro que nunca mais vou te esquecer! Pode se apresentar!

Shino: Então ta, meu nome é Aburame Shino eu gosto de criar insetos, não gostam que me ignorem e meu sonho é descobrir novas espécies de insetos!

Kurenai: Um idiota, uma Hyuuga apaixonada e um fascinado por insetos!Hum gostei dessa equipe amanha a gente de vê no portão da vila às 9h, tchau!

Falava ela saindo e deixando o dinheiro na mesa.

Hinata: Agora eu posso ver o Naruto-kun! Tchau ate amanhã.

Time 7

Depois que Asuma chegou eles foram caminhando até a montanha Hokage, Sakura não calava a boca um minuto, até que Asuma gritou com ela, o que assustou e deixou quieta pelo resto do caminho, eles foram para um parquinho na frente da montanha Hokage se sentaram ai Asuma foi se pronunciar: - Oi eu Sou Sarutobi Asuma, sou o Sensei de vocês e espero que nos não tenhamos problemas! - falou ele ligando um cigarro - então vocês podem se apresentar primeiro você emo gay, depois você do cabelo rosa e por ultimo você com cara de idiota - nessa hora Naruto e Sasuke olharam com um jeito mortal para ele - não adianta me fazer esse olhar, não tenho medo, agora se apresentem logo tenho uma coisa importante pra fazer! - disse ele tragando o cigarro

Sasuke: Meu nome é Uchiha Sasuke, não sei do que eu gosto, não gosto de muitas coisas e meu sonho, não um sonho e sim uma ambição que é matar certo alguém! - logo Naruto falou - é melhor você ter outra ambição porque essa é impossível!

Asuma: Ta vamos parar antes de começar a briga, o próximo pode se pronunciar!

Sakura: Meu nome é Haruno Sakura eu gosto do Sasuke, não gosto do Naruto e meu sonho é casar com o Sasuke!

Sasuke: Se depender de mim isso não vai acontecer!

Asuma: Próximo, fala logo!

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto gosto de lámen e da minha hime, não gosto de esperar os três minutos pro lámen ficar pronto e de pessoas que julgam os outros sem conhecer e meu sonho é trazer paz ao mundo shinobi e ser o maior Hokage que existiu!

Asuma: Vocês já se apresentaram então e vou indo, encontro vocês amanha às 10h da manha - e logo ele sumiu numa nuvem de fumaça - Logo apos ele sair Sakura falou: - Sasuke-kun quer sair comigo! - falava esperando a resposta negativa dele.

Sasuke: Dessa vez eu vou aceitar, mas antes eu preciso falar com o Naruto me espera aqui! – Falava o Uchiha deixando Sakura para trás gritando e pulando de alegria e ‘falando agora a Ino-porca vai morrer de ciúmes’.

Naruto: Falar o que?

Sasuke: Eu queria falar sobre uma coisa que você pode me ajudar - falava ele corado Naruto: Pode falar!

Sasuke: Aqui não você pode me encontrar amanha às 8h da manha

Naruto: Ata pode ser não vai dar em cima de mim, Né?

Sasuke: Não eu só quero pedir um conselho amoroso pra você – dizia ele corado

Naruto: Então ta, Agora eu vou indo ate amanha

Sasuke: Vê se chega no horário!

Naruto: Ta!

Sasuke: Vamos Sakura!

Sakura: Hai- falava ela feliz.

E assim Sasuke e Sakura tiveram seu encontro, Naruto chegou primeiro que Hinata e foi o primeiro a dormi também tanto que quando ela chegou depois que ele dormiu ao seu lado, abraçada a ele.

Logo pela manhã Naruto saiu as 7h30 para falar com Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais um capitulo foi postado

Espero que gostem

no proximo capitulo: Sasuke Pedindo conselho pro Naruto, Naruto e Hinata em crise e uma missão


comentem,obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.