Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto escrita por HyuUzu


Capítulo 4
A organização e a Academia


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404823/chapter/4

Naruto pov. On

Demoramos um tempo para chegar a Konoha, mas quando chegamos estava muito frio então resolvemos botar o roupão da nossa organização nem me importava se nos perguntarem por que estávamos com a mesma roupa.

Naruto pov. Off

Depois de Naruto, Hinata e Jiraya iram ao Ichiraku lamém os três foram ao clã Hyuuga. E contaram suas aventuras e depois sobre a organização.

Hiashi: Naruto que organização é essa que vocês estão participando?

Naruto: Foi uma ideia de todos nós jinchuurikis nos vamos buscar a paz no mundo shinobi e ser conhecidos pelos nossos nomes não pelos nossos bijuus, mas tem pessoas que não tem bijuus e participam da nossa organização.

Hiashi: Então vocês querem buscar a paz no mundo shinobi para serem reconhecidos não como armas mais como pessoas normais, e como vocês vão conseguir a paz?

Hinata: Papai nos vamos mostrar a verdade em palavras, mas se não conseguirmos vamos eliminar qualquer um que queira vingança.

Hiashi: O que vocês fizeram com a minha filha e qual é o nome desta organização?

Naruto: O ero-sennin fez isso com ela e o nome da organização é Kuroi taiyō vamos combater qualquer um que queira vingança ou poder. E o primeiro deles é o Orutimaru um dos sennin lendários.

Hiashi: E quantas pessoas já estão nessa organização?

Jiraya: Tem muitos, mas me lembro do nome de todos.

 Hiashi: Então fala que está nessa organização?

Jiraya: Sou eu, o Naruto, a Hinata, os outros jinchuurikis o Gaara, Yugito, Yagara, Roushi, Han, Utakata, Fuu, Killer Bee, mais quatro ex-Akatsuki que é uma organização que procura um jeito de dominar o mundo shinobi e o nome desses ninjas é Konan, Uzumaki  Nagato, Uchiha Itachi e Uchiha Óbito esse ultimo tem metade dos seus poderes selados porque o Naruto descobriu que foi ele dominou a Kyuubi no dia que os pais dele morreram , mas ele perdoou e mais dois ninjas de Kirigakure que se chamam Zabuza e Haku e três espiões que estão em Oto que se chamam  Suigetsu Hōzuki, Uzumaki Karin e Jūgo além de três dos cinco ninjas do som o Kimimaru, Tayuya e Sakon.

Hiashi: Vi que vocês têm muitos aliados como conseguiram isso?

Naruto:  Sim e eles estão por causa das nossas palavras vamos todos virar heróis para o mundo inteiro.

Hiashi: Que bom ouvir isso, mas tá na hora de vocês dormirem porque amanhã vocês vão para a academia.

 Hinata: Hai, mas papai eu queria pedir permissão para namorar o Naruto-kun, você aceita?

Hiashi: Sim vocês podem até dormir junto mais no máximo dormir de conchinha você é muito nova para fazer outras coisas.

- H-hai e obrigado papai e boa noite vocês dois vem Naruto-kun - Falava a Hyuuga mega-corada pelo comentário do pai.

- Vamos Hina-chan, boa noite Erro-sennin e boa noite sogrão – Falava o Uzumaki seguindo Hinata.

- O moleque se me chamar de sogrão mais uma vez eu acabo com esse namoro agora mesmo e boa noite Uzumaki. – Falava o Hyuuga mais velho furioso.

Jiraya: Esses dois se gostam muito parecem com o Minato e a Kushina.

Hiashi: Eu também vejo isso.

Jiraya: Bom está na hora de ir porque eu preciso ir falar com o sensei. Tchau

Hiashi: Tchau e obrigado pela ajuda.

- Não foi nada demais – Falava o sennin saindo do clã Hyuuga.

Enquanto isso no quarto da Hinata...

Hinata: Eu te amo tanto Naruto-kun que não quero nunca mais sair de perto de você.

Naruto: Eu também te amo, mas temo que alguém faça algo que termine com nosso namoro.

Hinata: Eu também.

Naruto: Então vamos fazer o seguinte se isso acontecer nós vamos primeiro ouvir um ao outro e não vamos resolver de cabeça que você promete?

Hinata: Hai

Naruto: Então vamos terminar essa noite com um beijo e vamos dormir.

Então Naruto puxa Hinata pra si e da um super beijo apaixonado na Hyuuga e depois os dois adormeceram um abraçado ao outro.

Na manhã seguinte Naruto e Hinata saíram cedo com Hiashi e Jiraya rumo à academia e os dois foram caminhando de mãos dadas, quando chegaram na frente da academia os dois pararam e se despediram dos dois.

Hinata: Já vamos entrar papai até depois.

Hiashi: OK tchau filha e Naruto vocês dois prestam atenção no que o professor irá falar.

Naruto: Ok Hiashi-sama e até depois e tchau erro-sennin até qualquer dia.

Jiraya: Tchau Naruto, vou voltar daqui um tempo com nossa organização.

E assim os dois foram em direção a sala de aula.

Naruto: Hina- estou com medo de entrar se não gostarem da gente?

Hinata: Não se preocupe meu loirinho eu estou aqui com você da a mão vamos entrar de mãos dadas.

Naruto: Obrigado Hinata nem sei o que seria sem você.

Hinata: Vamos entrar meu amor.

Naruto: Vamos

Assim os dois bateram na porta e o Iruka abriu.

Iruka: Ah vocês vieram mais cedo que o previsto se apresente para turma.

OS dois: Hai

Iruka: Primeiro começa você loirinho.

Naruto: Hai quer que eu te apesente também?

Hinata: Hai.

Naruto: Meu nome é Naruto, sou de um clã extinto da vila do redemoinho agora só existem três e eu sou o único loiro do clã Uzumaki e essa é a minha namorada Hinata ela é muito tímida e é do clã Hyuuga o mais forte de Konoha.

Todos: Oi

???: Quem disse o que esse clã medíocre é o mais forte de Konoha o mais forte é o Uchiha o meu clã.

Naruto: Então você é Sasuke vou te falar uma vez só se teu clã fosse poderoso não seria eliminado por só uma pessoa.

Sasuke: Olha que fala seu clã foi extinto também.

Naruto: Mais foi extinto na terceira grande guerra e também não foi só uma pessoa foi por muitas aldeias o meu clã é mais poderoso que o seu Uchiha nós somos mestres em selamento vivemos muito tempo e temos um doujutsu mais forte que esse seu sharingan.

- O que você disse – Falava o Uchiha ativando seu sharingan

- Naruto muito imbecil da sua parte, Shira tensei  - Falava o Uzumaki de cabeça baixa para não mostrar o Rinegan e repelindo  Uchiha para o chão.

Naruto: Desculpa sensei vamos para aula agora

Iruka: Hai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes e as equipes vão ser faladas no proximo capitulo

O nome foi ideia de UzumakiHyuuga Chaan meu amigo gostou do nome então foi esse escolhi e obrigado por votarem.


Obrigado por lerem