Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto escrita por HyuUzu


Capítulo 2
O acordo e a partida de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Esta aí mas um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404823/chapter/2

Logo pela manhã Naruto acordou-se irritado e resolveu ir ao quarto de Hinata para conversar.

- Hinata você está acordada é o Naruto. – Falava o Loiro abrindo a porta do quarto da garota.

- Claro o que você que? – respondia a Hyuuga com um sorriso no rosto.

- É que eu queria pergunta se você sabe por que seu pai esta me ajudando ninguém ajudaria outra pessoa por nada. – Perguntava o loiro pensativo.

- Ele disse que fez um acordo com seu pai, mas eu não sei o que é. Que você acha de nos perguntarmos aos meus pais que acordo era esse? – Disse a Hyuuga pegando o Uzumaki pela mão e se dirigindo aos seus pais que estavam tomando café.

- Naruto-kun sente-se e tome café com a gente, pois daqui a pouco você vai sair da vila. – Disse olhando para o Uzumaki. – E você também minha filha. – Agora mudando o olhar para Hinata.

- Hai – disseram os dois ao mesmo tempo. Depois de tomarem café Naruto chamou Hinata e depois os dois foram conversar com Hiashi sobre o acordo feito com o Pai de Naruto.

Naruto: Hiashi-sama podemos falar com você?

Hiashi: Vem ao meu escritório para falarmos a vontade.

Os três seguiram para o escritório e Hiashi pediu para fechar a porta e assim ele perguntou o que o Uzumaki queria.

- Hiashi-sama eu queria saber qual era o acordo que você fez com meu pai. – perguntava o Uzumaki meio nervoso.

- Naruto eu vou te contar desde o começo então se sente. – Falava Hiashi sério.

Flashback On

Minato: Hiashi precisamos conversar.

Hiashi: O que você precisa Hokage-Sama nós do clã Hyuuga estamos aqui para te ajudar.

Minato: Desta vez eu não preciso do clã Hyuuga eu preciso do meu amigo Hiashi.

Hiashi: E o que você precisa Minato?

Minato: Você sabe que meu filho está preste a nascer não é?

Hiashi: Sei, mas o que isso tem haver?

Minato: É que eu e minha mulher descobrimos que o selo da Kyuubi pode enfraquecer na Hora do parto e ela pode se soltar, mas se a isso acontecer minha mulher Kushina vai acabar morrendo e o Único que vai poder ter a Kyuubi selada em seu corpo é meu filho Naruto pois seu sangue é Uzumaki e se acontecer eu vou tem que invocar o deus da morte e tentar selar metade da chakra Kyuubi em mim e no Naruto e com isso eu também vou acabar morrendo, eu quero que se isso acontecer você pode cuidar do Naruto.

Hiashi: Hai, mas só aceito se fizermos um acordo.

Minato: E qual é o acordo?

Hiashi: Eu cuido de seu filho se essa fatalidade acontecer, mas quando ele completar 9 anos de idade e tem mais uma coisa para firmar as coisas entre o clã e Konoha nossos filhos assim que fizerem 16 anos ele vão ter que se casar mesmo que você esteja vivo ou morto  ele vão estar prometidos e também se vocês morrerem ele vai possuir um terceiro sobre nome o Hyuuga. E aí qual vai ser sua resposta?

Minato: Por mim tudo bem, mas tem que perguntar a Kushina se ele aceita, você sabe eu posso comandar a vila, mas lá em casa que comanda é ela só espera alguns minutos que eu já vou enquanto isso você escreve eu pergaminho firmando nosso acordo.

Depois de uns cinco minutos Minato apareceu e depois de dar a resposta Hiashi os dois assinaram seu nome no final do pergaminho e firmaram o acordo

Flashback Off

- Parece que ele sabia que ia morrer. – Falava Naruto confuso.

- É ele me falou que só foi me pedir isso, pois ele confiava em mim. – Falava Hiashi.

- E também quer dizer que eu nasci pra ser noiva do Naruto-kun? – Perguntava Hinata confusa.

- É isso mesmo você vão ter que viver do um do lado do outro a vida inteira. – Respondia Hiashi.

- Que legar isso quer dizer que eu sou mais que namorado da Hina-chan porque ela é bem bonita. – Falava Naruto animado deixando a parceira bem corada.

- Você não acha que está muito novo para falar isso da minha filha. – Repreendia Hiashi furioso.

- Desculpa – Respondia falava Naruto triste.

Hiashi: Agora arrumem suas coisas porque o mestre de vocês já está chegando.

Naruto: Mais minhas coisas estão no meu apartamento.

Hiashi: Vou mandar alguém ir e trazer suas coisas para o clã enquanto isso você vai ajudar a minha filha arrumar as coisas dela.

Naruto: Hai.

Uma hora depois

Jiraya: Ei Hiashi que vai ser as crianças que eu vou levar eu pretendo ir agora

Hiashi: Naruto, Hinata vem tá na hora de vocês partirem.

Naruto: Hai vamos partir em busca dos jinchuurikis e de treinamento pra ficar mais forte.

Hinata: Hai

Jiraya: É isso ai garotos esse é o espirito, tchau Hiashi até daqui três anos.

Hiashi: Tchau crianças se cuidam e não vão seguir as pesquisa desse pervertido

Naruto e Hinata: Tchau 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Historia De Uzumaki Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.