A Nova Bela Adormecida escrita por LizaLeep


Capítulo 7
Capítulo 6- Sorvete de pimenta


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, primeiro eu queria agradecer a vocês que deixaram seus comentários com seus personagens, eu amei todos eles e vou coloca-los na fic mas não vai ser nesse capitulo ):
Segundo, queria pedir desculpas por ter demorado tanto.
Terceiro, desculpe por o capítulo ter ficado muito pequeno, o outro vai sair maior, prometo.
Quarto, queria dizer que esse capitulo ficou bem Thomas e Charlotte. Não posso dizer muita coisa mas... Para quem gosta do casal junto é melhor não se apegar tanto por que no próximo capítulo rola uma coisinha ai que....
Enfim, obrigada a todas (os) que estão acompanhando, todos os capítulos são dedicados a vocês.
Vou deixar vocês lerem agora, beijos e abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404813/chapter/7

- Você realmente gosta desse sabor?- Perguntou Thomas com uma cara de nojo enquanto comia seu sorvete de morango. Eu também iria estranhar se fosse ele, afinal, acho que pessoas normais não gostam de sorvete de pimenta. Mas eu nunca pedi para ser normal mesmo então...

- É a milésima vez que pergunta isso. E mais uma vez vou responder: sim, eu gosto.

-Mas isso é tão estranho, uma pessoa toma sorvete para refrescar a boca e não para deixa-la ardente.- Ele diz e eu começo a rir.

- Quer provar?

- Não, muito obrigado.- Ele agradece se afastando de mim.

- Vamos Thomas, prove o sorvete.- Logo depois de dizer isso enfio o sorvete em sua boca antes mesmo dele reclamar.

Ele tira-o rapidamente de sua boca, mas seu rosto já havia ficado vermelho. Fracote. 

- Qual seu problema, Charlotte?- Ele pergunta chocado e eu começo a rir.

- Sabe, eu realmente acho que você joga sua vida fora. Você podia ter tudo e ainda pode. Não estrague isso, não se mate aos poucos, pense nas pessoas que se preocupam com você.- Ele diz olhando para mim, estávamos sentados em um banco na praça e eu agora olhava para o horizonte. Não queria falar desse assunto com ele.

- Thomas isso é um pouco complicado por que ninguém se preocupa comigo.

- Eu me preocupo.- Ele diz virando o meu rosto para olha-lo. Respirei fundo.

- O problema não é meu se você se preocupa, ninguém pediu para se preocupar.- Mesmo que possa parecer que eu estava nervosa dizendo isso, não pense por que eu não estava. Pelo contrário, disse isso numa absurda calma.

- Olha agora como estão a  família de Victória e Paul, quer isso para a sua?

- Merecer eles bem que mereciam.

- E eu, mereço isso?

- Querido, você não é nada meu, se eu morrer ou deixar de morrer não vai fazer diferença nenhuma na sua vida.- Digo rindo e me levantando para sair. Ele me segura pelo braço e eu olho para ele, com o mesmo sorriso no rosto, um sorriso sarcástico. Sem que eu percebesse ele me puxa para o seu colo .

- Sim, ia fazer muita diferença na minha vida.- Ele diz bem perto de mim. Aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo. 

- Comecei a gostar de pimenta.- Ele diz se separando de mim. Thomas com um sorriso no rosto e eu com uma cara do tipo: "What The Fuck?"

Saio do seu colo e ajeito o cabelo, abro a boca para dizer alguma coisa, porém desisto e vou para casa ainda um pouco confusa com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!