Gotta Be You escrita por Criss


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é o começo de tudo, espero que gostem, boa leitura e não esquecem de comentar no final , beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404810/chapter/1

POV Mariana

Melhores amigas para sempre ou não? Era o que eu Mariana mais conhecida como Mari e Jullia minha amiga eramos ou tentavamos ser, estudamos na mesma escola e sempre tivemos um sonho muito em comum fazer intercambio para Londres, nós tinhámos 17 anos já estamos no ultimo ano da escola, faziamos aniversario perto e sempre comemoravamos juntas, perto de fazer 18 anos nossas mães que eram amigas propôs de nos dar de presente um intercambio, piramos total quando descobrimos. Parecia um sonho virando realidade, nesse tempo eu tinha uns rolo com o Guilherme e a Jullia com o Gabriel eles eram melhores amigos como eu e Jullia, mas depois que descobrimos que iamos pra Londres acabamos tudo com eles pois não queriamos ter nada mal resolvido antes de ir, eles gostavam da gente e ficaram magoados mais faz parte da vida uns vem outros não e a vida continua. Quando chegou o dia de nós viajar foi um chorroro pra cá, outro pra lá nossas mãe chorava tanto que parecia que a gente ia pra Londres e nunca mais voltar. Bem que podia ser verdade mais não era, depois de 3 meses teriamos que voltar que triste, mais enquanto isso tinhamos que aproveitar o máximo Londres. Quando deu a chamada do nosso vôo, se despedimos da familia e entramos no avião e até ai a ficha não tinha caído que estamos preste chegar em Londres, durante o voo todo eu dormia e acordava e Jullia dormia as vezes mais na maioria das vezes eu via ela ouvindo músicas e lendo.

POV Jullia

É estavamos a caminho de Londres, pra mim ainda não tinha caido a ficha que meu sonho e da minha melhor amiga Mari estava acontecendo, até que ouço a aeromoça dizendo "chegamos em Londres" olhei para o lado chamei Mari e descemos do avião pegamos nossas malas agente reparo que tinha algo estranho naquele aeroporto, mas continuamos andando até que vimos muitas meninas estéricas correndo pra lá e outras pra cá, confesso que fiquei meio confusa, mas continuamos andando, até um certo momento um doido sai correndo e derruba Mari e nem volta para ajuda-la, como sou uma ótima amiga fui ajuda-la quando menos espero um idiota também me derruba, pelo menos esse foi mas cavalheiro e me ajudou a levantar e pediu desculpas, levantei Mari, pegamos nossas coisas que estavam jogadas no chão, e pegamos o táxi para nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi bem pequeno eu Criss escrevi o POV da Marii e Thaíse escreveu o POV da Jullia, ,comente , dêem suas opiniãos, quando tiver comentários, escrevemos o proximo capitulo, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.