Just Love escrita por Beija Flor


Capítulo 5
Discussions


Notas iniciais do capítulo

Heey !!
Não tive aula hoje então decidi postar :D
Estou um pouco insegura do que vão achar dessa capítulo,mas espero que gostem !

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404783/chapter/5

    Pov. Ally

    Chegamos em casa,e minha mãe estava na sala falando com alguém no telefone.Assim que nos viu,ela desligou rápido.

    -Oi -ela disse com um sorriso de canto 

    -Tudo bem ? -perguntei. Ela parecia um pouco ... hã , nervosa ? 

    -Sim,claro -ela falou

    -Com quem estava falando ? -Jason perguntou
 
               -Com meu ... namorado -ela disse 

    -Você tem namorado ? -Jason e eu perguntamos ao mesmo tempo.

    Isso era meio estranho,tipo,minha mãe namorando,nunca imaginei isso.

    -Sim,eu tenho.E ele me convidou para viajar com ele para o Hawaii. -ela disse sorrindo

    Ela iria com certeza,e nos deixaria sozinhos,porque é sempre isso que ele faz,ele sempre vai embora de alguma maneira ou sempre se afasta. Não,não é egoísmo meu,é a mais pura realidade,é decepcionante , o motivo de não nos darmos bem,é por causa desse jeito dela de só se importar consigo mesma. Acreditem em mim,eu não estou exagerando nem fazendo fiasco,eu já vi isso acontecer mais vezes.

    Como quando morávamos com meu pai em Nova York,eu achava que éramos uma familia feliz,que nunca haveria brigas nem nada que nos separassem,eu era apenas uma criança que acreditava em tudo isso. Mas uma hora isso teria que mudar não é ? Naquele momento eu descobri que nem tudo era só felicidade. 

    Costumávamos  ir no parque e fazer piqueniques quase todo final de semana,lembro que nos divertimos muito e que tudo parecia um paraíso.

    Um dia acordei em e vi uns gritos,me lembro de tudo como se fosse hoje.


              Flash Back On 

    7 anos atrás ....

    Uma luz passava pela pequena fresta da porta do meu quarto,tinha uns barulhos estranhos vindo da sala. Alguém falava muito alto,ou melhor,gritava.Levantei devagar da minha cama e calcei minhas pantufas,fui caminhando até a sala,sendo guiada pelas vozes um pouco confusa e atordoada.Era meus pais,eles estavam discutindo. Eu nunca tinha visto isso antes,eles pareciam furiosos um com o outro,acho que nem perceberam que eu estava ali.

    -Ally,vem cá -meu irmão me puxou e me levou de volta para o meu quarto.

    -O que houve ? -eu perguntei,podia ouvir uns gritos vindo da sala.

    "Eu vou embora daqui ! Eu não aguento mais isso !" ouvi minha mãe gritar,senti meus olhos se encherem de lágrimas e não tentei de maneira alguma evitar que elas caíssem.

    Meu irmão me abraçou e sussurrou "Vai ficar tudo bem" , mas não ficou,eu podia sentir que nem ele mesmo acreditava nessas palavras,Jason só estava tentando me reconfortar mesmo.Ouvi uma porta ser batida com toda força como se pudesse rachar a parede.Ela foi embora.

    Flash Back Off


           Penny,minha mãe,falava sobre o seu namorado,que aliás ela nem tinha contado antes pra gente que tinha um.Ela falava sobre a viagem ao Hawaii e de como ela se divertiria lá. Jason ouvia tudo atentamente mas não estava com uma cara de aprovação. Ele sabia o que eu pensava,ele concordava comigo,mas nunca falaria pra ela.

    -... vocês vão ficar bem não é ? -peguei a pergunta pela metade porque não estava prestando atenção em nada que ela dizia.

    -Claro -Jason disse desanimado

    Lembro que Penny perguntou a mesma coisa quando soube da morte do meu pai,ela não ligava pra isso,ela só falou conosco por telefone,não veio para o enterro,nós morávamos com a nossa tia,eu queria poder saber direito o que aconteceu naquela noite,porque tanto ódio ? Queria poder entender essa história.

    -Ótimo ! -ela disse. Como ela podia acreditar nisso ? Não,não íamos ficar bem,isso era como ela ir embora de novo,trocar a gente de novo,porque nunca nos entendemos bem depois daquela noite.Ela nunca mais foi a mesma,era como se ela nos jogasse pra fora da vida dela.

    -Como você pode acreditar que vai ficar tudo bem ? -perguntei com um pouco de raiva.

    -Ally -meu irmão me repreendeu 

    -Como assim ? -Penny perguntou desentendida.

    -Você não lembra de nada não é ? Não lembra de tudo o que aconteceu ? Você fez o papai sofrer -ela estava com um olhar pesaroso - E destruiu nossa família,o que aconteceu ? O que aconteceu entre vocês pra tudo ter que mudar desse jeito ? 

    -As coisas mudam. Todo mundo muda -ela falou fria. Percebi que Jason estava como uma estátua ao meu lado.

    -E você mudou bastante não é ? Você praticamente nos abandonou,foi embora do nada e nem se interessou em nos dizer "tchau". Nem isso você falou,e também não telefonou por um bom tempo,e quando finalmente recebemos sua preciosa ligação -eu já estava gritando -Você disse que estava ocupada demais pra gente,não nos falamos nem por 5 minutos.

    Ela olhou pra mim e para Jason,e talvez eu pude ver uma lágrima escorrendo do seu olho direito,mas eu não ligaria pra isso. Ela precisava ouvir tudo o que eu tinha pra dizer.

    -Você nos deixou,você não se importou com a morte do nosso pai.Você faz alguma ideia de como eu me senti ? Minha mãe não estava comigo pra me apoiar,era como se eu fosse órfã -gritei

    Eu pensei que ela fosse gritar comigo ou até mesmo me bater,depois de tudo o que eu disse,não podia esperar por outra coisa. Mas ela apenas abaixou a cabeça e subiu as escadas.

    -O que foi isso ? -Jason perguntou

    -Fui eu,tentando mostrar pra ela como me sinto - disse e não pude evitar que as lágrimas escorressem dos meus olhos.Era algo inevitável,eu precisava fala isso. E ela precisava escutar,esperava que ela ficasse brava,mas ela não ficou,na verdade,eu não pude ver a expressão no seu rosto enquanto ela subia as escadas.Ela devia estar magoada ou chateada.Mas eu não me arrependo do que falei,ela também já me deixou magoada. Não,isso não foi uma vingança,foi só a realidade. Eu queria poder ter aquela minha antiga mãe de volta. Mas ela não voltaria não é ? Ela seria fria assim para sempre. Saí da casa ainda em lágrimas. Não me importo que alguém me veja assim,é melhor do que ficar lá dentro e ter que encarar a Penny de novo. Preciso esfriar a cabeça.

    Fui até um parque pouco movimentado e me sentei em um banco.As pessoas me olhavam estranho,ou curiosas , mas eu realmente não me importo com o que vão pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... Gostaram ?? Reviews,reviews e reviews *---* Amo saber o que vocês tão achando da fic , sem falar que me dá muito mais inspiração pra escrever ... Vou postar o próximo ainda essa semana.

Beijos e até o próximo ♥