I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 8
Prepara, que agora é hora da Competição daora! RIMOU!


Notas iniciais do capítulo

Xente, demorei muito pra postar sério... Eu sinto muito pelo atraso de dois meses ou algumas semanas, ENFIM, pessoal curtem o capítulo que como diz o título " COMPETIÇÃO DAORA!"! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/8

O mês passou, passou tão rápido quanto o festival passou, É claro que as coisas ficaram felizes para alguns e triste para outros, para começar que graças ao Festival nós todos ficamos muito próximos, nos tornamos um time real, contamos um com os outros e Aqui estamos nós, participando do Campeonato Municipal!

– Uau! Olha que grande esse lugar! – Falava Lightning levemente corada, todas estavam presentes com seus uniformes da versão secreta do Iwatobi Pinguim, elas estavam todas com o cabelo preso para o alto e tira da conta Satsuki que estava de cabelos curtos com marias chiquinhas e a Tokai que estava com um coquinho, ela estava de capa preta e se escondia atrás da Misaki que suspirou.

– Hein! Hein! Quando nós vamos entrar?

– Os meninos ainda não chegaram! – Reclamava Sakura segurando uma bolsa de viagem grande e suspirava tirando os óculos escuros e colocando a mão na cintura e suspirando pesado. – “Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila.” Mas acho que vou discordar do meu amigo Oscar Wilde, por que eu deveria escolher amigos mais pontuais e... – Sakura continuou a falar reclamando com sempre, Lightning estava no seu Tamagochi e parecia mais animada do que o normal jogando, então Satsuki olhou.

– Tamagochi... “Tails”? Por que seu Tamagochi se chama...

– HEY! HEY! Privacidade faz bem e Deus gosta! – Reclamava Lightning ficando totalmente vermelha e começando a guardar rapidamente seu Tamagochi dentro da bolsa, logo todos escutaram um “HEEY!”, Vinha de longe, era Nagisa vindo correndo radiante como sempre e de seu lado estava Rei bocejando e com olheiras ao redor de seus olhos, eles logo chegaram perto e Misaki reparou no Rei.

– Hey Gay-Rei! – Falava Sakura acenando para o Rei e ele olhou levemente corado.

– Gay-Rei?! Pare com esses apelidos estranho, por favor Sherrinford-san.

– Isso! O Rei não é Gay! – Falava Satsuki segurando o Rei no braço, Rei ficou corado e puxou o braço dela que respondeu ficando emburrada. – Mas o que importa, Ele não é Gay!

– Ok! Ok! Pessoal, podemos ir entrando? – Perguntava Misaki segurando um Leque e abanando. Aquele verão estava fazendo mais calor do que o normal.

– Temos que esperar Haruka, Makoto, Gou-chan e a Ama-chan-sensei, e acho que o Goro-chan deve chegar atrasado por causa do trabalho... Mas pessoal! Olha só, o Rei-chan ficou tão nervoso que nem dormiu direito! – Falava Nagisa sorrindo apontando para as olheiras de Rei e ele ficou emburrado.

– Queria ser que nem você Nagisa-kun.

– Ah! Não diga isso e... Hey! Tokai-chan! – Nagisa correu até a Tokai que tentou escapar mas sentiu ser abraçada de costas pelo Nagisa e ela ficou olhando para o alto soltando chiados baixos e batendo na mão do Nagisa levemente. – Daqui a pouco eu fico masoquista por sua causa Tokai-chan!

– E-EH!?! N-NÃO TSSC! – Falava Tokai ficando totalmente vermelha e ela pareceu ter desmaiado quando todo mundo viu que ela estava caindo dos braços de Nagisa e ele se assustou.

– TOKAI-CHAN EU ESTAVA BRINCANDO!

Um dia antes de irem para o Torneio Municipal ~

Rin parecia estar muito apreensivo ao nadar, depois de insistir muito com Mikoshiba Seijuuro para nadar no nado livre, Mikoshiba deixou logo de cara demonstrando que o Capitão do Time de natação dos Samezuka não parecia estar nem um pouco preocupado com ele, afinal o único problema dele agora, era achar um jeito de falar com a Misaki sem ser interrompido, não queria falar apenas por telefone. Mas Nittori, ele parecia preocupado com seu senpai, ele olhava um pouco entristecido, sentado no chão segurando uma toalha vermelha, logo, Rin bateu na linha de chegada e ficou respirando com dificuldade, logo, saindo da piscina Nittori se levantou e andou até ele e entregou a toalha vermelha.

– Senpai, ainda não entendo do por que você vai nadar no Livre?! Você é tão bom no Nado Borboleta!

– Nittori... Vai cuidar dos seus problemas.

– Eu queria estar no livre de 100m! Eu queria estar no seu lugar, mas eu sou ruim... Nem sei por que eu nado. – Rin suspirou ao escutar as palavras de Nittori, ultimamente ele tem andado mais chato do que era antes, talvez fosse por causa daquela garota viciada.

– Aquela garota está te contagiando. – Rin tacou a toalha em Nittori e ele não entendeu o que Rin tinha falado, pois estava concentrado em pegar a toalha que estava no ar, logo Rin subiu no trampolim e preparou seu salto logo voltando a nadar, Mikoshiba andou até Nittori e olhou para ele curioso.

– Por que está tão preocupado com ele?

– Eu só acho errado! Ele está fazendo algo muito, muito errado! – Respondia Nittori fazendo um biquinho e logo Mikoshiba segurou no ombro dele.

– Apenas Relaxe Nittori, você também tem que treinar para o seu nado, e... Só mais uma pergunta. – Mikoshiba se aproximou da orelha de Nittori e cochichou com ele. – Por acaso o Rin te falou de alguma coisa?

– Ahn... Não. – Falava Nittori logo empurrando o Mikoshiba, todos os membros ficaram se perguntando o que o Mikoshiba propôs ou falou para o menor.

Mais tarde, Rin estava deitado em sua cama, sua camisa preta de regata estava suada, os cabelos bagunçados espalhados pela cama dava um certo charme para o rapaz, que suspirava pensativo, ele fechou os olhos e de algum jeito se lembrou da ruiva vestida de Erza e de quando ele a abraçou apertado, e quando os abriu, viu uma garota sentada em cima dele, uma ruiva de cabelos longos que estavam soltos, com uma franja no olho esquerdo, ela olhava sorrindo malandramente para Rin, estava com a blusa regata do Rin apenas.

– Você, O que você está fazendo em cima de mim?

– Ich kam, weil du hast mich gerufen. (Eu vim porque você me chamou.) – “Akira” falou sorrindo para Rin, ela ajeitou os cabelos ruivos passando alguma de suas mechas para atrás de sua orelha direita, Rin estava suando muito e quando ele reparou, estava sem camisa, estava corado e pensou ter escutado alguma coisa saindo dos lábios escarlate dela.

– O que é isso garota? Tubarãonês? – Questionou Rin olhando corado para Akira, ele se assustou mais ainda quando viu ela se aproximar, encostando seus seios no peitoral musculoso dele, Rin ficou apertando o tecido em que segurava com as duas mãos e ficou soltando um chiado, a la Tokai. – Ah... Ah... N-Não... NÃO!

– SENPAI! ACORDA! – Falava Nittori empurrando o Rin que se assustou ao ver o garoto e caiu de cara para o chão, Nittori engatinhou até a borda da cama e viu o Rin deitado no chão. – SENPAI NÃO MORRE!

– EU NÃO VOU MORRER! – Gritava Rin se levantando e dando um empurrão no Nittori que caiu deitado na cama, ele suspirou e começou a coçar o cabelo nervoso. – Eu tenho que pegar um vento.

– NÃO SENPAI! VOCÊ VAI MORRER!

– EU NÃO VOU MORRER POR RESPIRAR OXIGÊNIO! – Reclamava Rin logo batendo a porta na cara de Nittori e ele ficou olhando tristinho para baixo.

– O Senpai está muito estranho...

–------------------------------------------------------------

No Torneio Municipal ~

– Então essa é a Ala Feminina ~ - Falava Misaki corada olhando para as meninas que se trocavam, elas estavam em um canto, com um pano vermelho para ficarem sentadas, logo Satsuki passava naturalmente pelas garotas que olhavam umas assustadas e outras rindo, o Maiô da Satsuki era famoso por ser brega, mas Sakura olhava corada e com os olhos brilhando. – Wow! Ta chamando a atenção do povo Satsuki. – Misaki falou sorrindo e Satsuki olhou curiosa.

– Eu? Chamando a atenção?

– Enfim, pessoal querem água? – Falava Gou sorrindo mostrando garrafinhas d’água, ela estava com a blusa do time de Natação, era amarela com a versão secreta do Iwatobi-chan, Akira apareceu com a camisa e com o maiô embaixo, do lado de Tokai que ainda estava com a capa negra tampando a cabeça. – Então meninas, vim avisar para vocês quando vai ocorrer a prova de vocês, será depois da de Makoto, e recomeçará com o Nado Livre de 100m que vai ser...

– Sou eu! – Falava Satsuki estendendo o braço, até que não estava tão tímida. O que todo mundo estranhou. Mas continuando...

– Nado Borboleta?

– É a Akira-chan no de 100m, no de 300m serei eu. – Falava Sakura sorrindo estendendo o braço. – Por que para alguém chique como eu, não tem nada melhor do que o Nado Borboleta, é como o...

– Não queremos saber agora Sherrinford-san, enfim... E temos o Nado de Costas que por acaso quem era melhor nele era a Ai-chan, então seria ela... – E o silêncio reinou naquele local, as garotas ficaram cabisbaixas por um momento, com certeza ela ganharia. – Voltando! Então ninguém fará de costas. E temos o Nado de peito.

– Que de 100m é a Tokai-chan, e Misaki-chan no de 300m. – Respondeu Akira para as duas e Misaki deu um soco de leve no ombro dela. – E não farão Revezamento. Ok então, vamos ficar no estádio?

– Vamos! – Todas responderam, mas logo apareceu a Lightning respirando com dificuldade.

– Eu vou nadar no de costas! Eu prometi a Ai-chan que faria isso!

– ...Perai, quando foi que você falou com ela? – Perguntou Sakura olhando para a Lightning com um olhar duvidoso, e todas concordaram com a pergunta da Sherrinford, mas logo Lightning sorriu e se pôde ver um brilho vir de sua testa.

– Foi por telefone na segunda semana do mês e confirmei com ela ontem, vocês não sabiam...?

– O QUE?! – Todas responderam assustadas olhando para Lightning que olhou com um sorriso desafiador. Os garotos já estavam todos sentados em uma parte da arquibancada bem na frente, onde eles puderam ver os outros membros chegando, logo Nagisa apareceu correndo e se sentou quase caindo no Haruka que parecia incomodado.

– Saia do meu colo!

– O que foi Nagisa?

– Ta todo mundo falando que um ator ou uma atriz vai ver a competição! Será que é a Ai-chan?

– A Ai voltar? Eu acho ruim... Ela no final das contas gosta da fama. – Falava Sora aparecendo como um fantasma de repente, ele estava com as pernas cruzadas.

– Não diga isso da Ai! Ela teve motivos para fazer isso, e ela disse que voltaria. – Brigava Nagisa para o Sora batendo na cabeça dele, logo ele viu Makoto suspirando e logo eles viram a Ama-chan-sensei que estava sentada com um vestido branco, segurando um guarda-sol e sorriu levemente para os garotos.

– Enfim pessoal, não fiquem nervosos e desejo sorte para vocês, apenas relaxem e se divirtam.

– Obrigada. – Falava Haruka olhando naturalmente para a professora e Makoto continuou um pouco chateado, lembrar-se da Ai ir embora não era uma lembrança das “Yay!!”, então Makoto tentou pensar em outra coisa e viu o pessoal do Samezuka chegando, ele e Nagisa repararam quando viram o Haruka olhar concentrado, talvez ele estivesse procurando o Rin, Makoto percebeu isso logo de cara e sorriu gentilmente para o Haruka.

– Esse horário, o Rin deve estar no vestiário já. – Falava Makoto olhando o seu relógio de pulso, logo Haruka pegou seu óculos de natação e sua toca e andou até o vestiário masculino, Haruka passou pela Sakura, ela já estava com o maiô e usava um roupão por cima, estava com o cabelo em duas tranças e logo Haruka parou de frente para ela.

– Haruka-senpai...?

– ...

– Está triste? O que houve?

–... Dê-me um beijo de Boa Sorte, Cavalinha Amarga.

– EH? E pare com essa da cavalinha amarga! – Sakura ficou corada ao ver o Haruka falar aquilo tão naturalmente, ela suspirou e puxou o Haruka um pouco para baixo e beijou na bochecha dele, O rapaz ficou levemente corado com a ação da garota rica e logo ela o empurrou e saiu andando. – Boa Sorte Haruka-senpai.

– ... Eu estava brincando.

– CALA A BOCA! – Gritou Sakura corada e saiu correndo dali, ela acabou rindo de sua própria ação enquanto ia para arquibancada, Haruka foi até o corredor que ia para o trocador, ele encontrou o rapaz de cabelos ruivos com sua roupa de natação vermelho com preto, ele se levantou e Haruka ficou alguns centímetros longe dele.

– Eu vim aqui como prometido.

– Claro que sim, Eu relaxei nas qualificatórias para que nossas raias ficassem uma do lado da outra.

– Não tinha necessidade disso, afinal nós estaremos na Final. – Falava Haruka ainda com uma expressão revoltada, ver o Rin daquele jeito tão competitivo era a coisa mais irritante que tinha lhe acontecido, então ele colocou os óculos de Natação na testa e como de costume, começou a puxar o elástico.

– Eu não posso esperar por isso, além de que eu não tenho garantia... – Rin puxou o elástico forçadamente e logo bateu na parte detrás do cabelo e ele sorriu desafiador. – de que você vai chegar à final não é? – Rin passou pelo Haruka sorrindo enquanto andava para a piscina, onde ocorreria a competição, e lá estavam os dois, Haruka com sua promessa de hoje se tornar Livre e Rin com sua promessa de que ganharia o Haruka. Qual das duas promessas prevaleceria? Todos olhavam nervosos e apreensivos o Haruka subir no seu 5º Trampolim e Rin no 4º Trampolim, Sakura tinha trago um megafone branco e olhava empolgada, em cima da cadeira, eles viram as meninas empolgadas e logo eles escutaram o som da largada, Haruka e Rin saltaram ao mesmo tempo, sendo que, Rin deu a melhor largada.

– HARUKA SENPAI DEU UMA LARGADA MANEIRA! – Gritava Sakura em seu Megafone anunciando para todo mundo, mas logo Sora subiu e pegou o Megafone da Sakura e anunciou.

– Mas o Rin deu uma largada mais extensa! YEAH!

– Pra quem você ta torcendo cara? – Perguntava Lightning e todo mundo ficou olhando para o Sora por um tempo, ele ficou olhando com cara de curioso e logo Gou deu um chute nele.

– Para de ficar me batendo sua masoquista!

– Voltando pessoal! Foco! – Falava Misaki, a situação estava feia para o Haruka, ele ainda não tinha dado a volta completa, e Rin já estava na segunda virada, Rin olhou rindo o Haruka enquanto ele estava assustado, ele acelerou o nado e se sentiu, desesperado, como se estivesse se afogando e sendo cada vez mais preso ao invés de se tornar livre, sentindo correntes de água se espalhando pelo seu corpo modelado e o puxando para o fundo, era uma sensação prazerosa ao mesmo tempo que dolorosa e pensando nessas coisas, muito perto de alcançar o Rin, ele chegou e olhou para o lado, vendo que Rin respirava fatigado e logo olhou para o telão.

– O Haruka-senpai... Perdeu? – Perguntava Rei olhando assustado junto com todos, Sakura deixou o megafone cair de sua mão e ficou olhando assustada. Assim como Haruka para si mesmo, o que tinha acontecido ali? Ele estava se perguntando enquanto escutava Rin gritar tirando sua touca de Natação e óculos e ficou batendo e pulando na piscina, dando gritos de alegria e euforia, enquanto Haruka, ainda olhava para baixo.

– E ISSO AI, MATSUOKA ÔÔÔÔ! - O time inteiro do Samezuka gritava enquanto tinha os megafones e cartazes com o nome do Rin, então Nittori ficou sorridente corado enquanto gritava junto com os outros pela vitória resplandecente de Rin.

– Haru. – Rin gritou para Haruka, ele viu que Rin já tinha saído da piscina, e ficou o vendo fazer uma pose sorridente. – Eu ganhei. Sabe, isso quer dizer que não vou mais nadar com você. Nunca mais. – Falava Rin rindo e logo saiu andando segurando a toalha e secando a cabeça, Haruka de repente se sentiu ficar “cego”, tudo tinha ficado escuro. Haruka saiu da piscina rapidamente e saiu andando, Sakura tinha saído correndo dali, mas foi segurada pela Akira.

– Me solte Akira!

– Não, daqui a pouco é o seu nado! Então nada de sair!

– Mas o Haruka-senpai...

– Ele tem que ficar um pouco só Sherrinford-chan. – Falava Makoto sorrindo de leve e Sakura puxou a mão presa pela Akira e saiu correndo dali.

– Eu não vou o deixar ir como você deixou a Ai-chan ir embora!

– Sakura! – Gritou Misaki e ela saiu correndo atrás dela, Makoto ficou olhando vagamente por um momento, de novo a lembrança lhe veio à tona e ele ficou um pouco cabisbaixo, se sentando na cadeira e Makoto sentiu alguém segurar no ombro dele, era o irmão de Ai, Akihiko.

– Não fique triste com isso, a culpa não é sua Makoto.

– Maior parte dela é...

– Mas agora você está no Campeonato Municipal! Pense no Campeonato! Depois eu falarei com você, Boas notícias. – Falava Akihiko saindo andando e Makoto ficou olhando corado o vendo sair andando, ele logo se sentou do lado da professora e sorriu para ela. – Você é a sensei gata da Ai-nee?

– G-Gata?

– SAKURA! – Akira apareceu gritando também e junto com Misaki as duas seguraram no braço da Sakura que ficou gritando.

– Eu tenho que ajudar o Haruka-senpai!

– Mas ele tem que ficar sozinho agora menina!

– Misaki tem razão, Vamos deixa-lo refletindo um pouco! Vamos assistir a competição da Satsuki, temos que torcer bastante por ela! Afinal, ela é nossa amiga. – Akira sorriu enquanto ela começou a puxar a Sakura, mas logo elas viram o Rin aparecendo e logo Sakura falou.

– Rin, você viu o Haruka?

– O Haruka? Hunf, ele não aguentou não é? E ele próprio me disse que não se importava de ganhar e muito menos com o seu tempo de nado, “palavras estúpidas” como dizem.

– Não são estúpidas! E Haruka-senpai não está chateado por isso! Tenho certeza!

– Você tem razão Sakura... O Haruka-san não nada por esse motivo.

– Mas esse é o motivo! Ganhar é tudo!

– Não é, você sabe Rin... O Haruka-san encontrou um motivo para nadar que não seja só para ganhar como você pensa, É por isso que ele queria nadar contra você e eu desconfio... que vocês, tiveram alguma coisa no passado e que foi VOCÊ quem mostrou isso! – Falava Akira lançando um “Objection” no Rin (palavras da Light) e Rin olhou com raiva, logo ele franziu a cara e começou a puxar a Akira, Misaki e Sakura se assustaram quando a viram ser puxada. – Tudo bem, ele faz isso em quase todos os capítulos.

E lá estava a Satsuki andando com o maiô fabuloso dela, todos da plateia olhavam “WTF” e assustados para ela, afinal de contas ela era a única que estava com aquele maiô “esquisitão”, não eram contra as regras, então não tinha problema nenhum em usar aquele maiô, logo Satsuki se levantou no trampolim e ajeitou a toca e os óculos, logo ela se preparou e...

– AH! ELA SALTOU! SALTOU! – Gritava a Lightning no interfone animada e todo mundo começou a torcer pulando, o famoso do anime, onde aposto (palavras da escritora) que todas as fãs de Free gritaram junto.

“IKE IKE IKE SATSUKI!”

– IKE IKE IKE SATSUKI! – Todo mundo gritou animado e continuou daquele jeito, todos pulavam animados enquanto Satsuki nadava o mais rápido possível, ela queria chegar, tinha isso como objetivo, queria continuar, queria passar, queria chegar! “CHEGUE SATSUKI!” ela gritava para si enquanto nadava, ela de repente sentiu uma sensação, como se estivesse se afogando.

Será que isso... é a sensação que Haruka-senpai tanto fala... estou a sentindo agora... Mas eu tenho que ganhar.

Satsuki ia caindo mais para o fundo, mais ainda e mais ainda, e quando ela acordou, ela estava na linha de chegada, ninguém acreditava... depois de uma perda, era uma... uma... uma... UMA VITÓRIA!

– SATSUKI EU TE AMO SUA LINDA! - Gritava o Goro pulando animado, todo mundo ficou se abraçando ali e celebrando, Satsuki saiu da piscina animada e pulando, logo apareceu o Rei que tinha sumido do meio deles e abraçou a Satsuki a girando no meio do ar, os dois riram corados e quando foram reparar, o rosto estava muito próximo, especialmente os lábios. Eles ficaram se olhando por um tempo.

– Rei...

– Satsuki... – Rei foi se aproximando dos lábios de Satsuki com certa urgência, talvez eles estivessem daquele jeito por causa do que aconteceu no encontro, Satsuki esperava fechando os olhos lentamente, não tinha coisa melhor do que curtir aquele momento, e quando os dois estavam por um tris para se beijarem e virar um momento mágico como os finais de filme da Disney e Dreamworks...

– Rei, Satsuki... Eu estou nessa raia. – Falava Makoto corado dando uma batida nas costas do Rei, e logo quando os dois voltaram morrendo de vergonha, a Ama-chan-sensei começou a brigar com os dois e todos olhavam com uma aura negra, por causa disso o colégio tinha ficado conhecido pelo casal desligado. Todos estavam olhando e começando a torcer pelo Makoto que faria o seu nado de costas de 100m. Logo Sakura pareceu irritada e saiu correndo dali.

– SAKURA-SAN! – Gritava o Rei tentando impedir a Sakura mas a Satsuki o segurou.

– Ela é teimosa, não adianta... ela ficava revoltada assim também com a Ai-chan. – Satsuki falava segurando a mão do Rei e ele entrelaçou os dedos com os dela, ele logo se sentou corado e Satsuki ficou corada sorrindo.

– Ô CASAL IDIOTA! É PRA TORCER PELO MAKOTO! IKE IKE IKE MAKOTO!

IKE IKE IKE MAKOTO!

– Hey! Haruka-senpai! Haruka-senpai! – Gritava Sakura enquanto corria pelos corredores, ela viu no fundo do corredor, o Haruka sentado olhando para o alto com o cabelo ainda pingando, já estava devidamente vestido e ele escutou alguém se aproximando, ele olhou para a Sakura e continuou sentado a olhando, ela parou de correr e começou a recuperar o fôlego. – Haruka... Senpai... O... Makoto... Está... Nadando.

– Não quero ver.

– NADA DISSO! Vem logo! – Sakura segurou na mão do Haruka e o levantou, quando Haruka sentiu ela o puxar, sentiu como se estivesse sendo tirado do fundo do Oceano, fosse para a superfície e visse a garota de cabelos longos e belos, a Sherrinford Sakura. Então com a Sakura se assustando e ficando totalmente corada sentiu Haruka a abraçar. – H-HARUKA-SENPAI?! O-O que foi? O meu plano de projeto golfinho na rede funcionou? Mas eu nem estou molhada!?

– O que é isso?

– N-Nada! Nada demais! – Falava Sakura corada e ela entrelaçou os braços em volta do Haruka retribuindo o abraço dele, ele não estava chorando, entretanto parecia estar por dentro. – Nós temos que torcer pelo pessoal! Vamos Haruka-senpai! – Sakura falou soltando o Haruka e começou a puxa-lo correndo, quando os dois chegaram, Makoto estava no round final, ele nadava o mais rápido que podia, a mesma sensação de Satsuki, só que quando ele foi ver, tinha perdido.

– Foi por pouco Mako-chan!

– ATÉ GAY-REI VAI MELHOR DO QUE VOCÊ MAKOTO!

– Parem de me chamar de “Gay-Rei”! – Reclamava Rei com a Lightning e todos ali ficaram rindo, Sakura que ainda segurava a mão do Haruka ficaram olhando da entrada, então Makoto viu de lá o Haruka e a Sakura e ele sorriu de leve.

– Agora é a minha vez!

– Vai lá Lightning! DIVA! – Gritava Misaki empurrando a Lightning, então quando Lightning foi até o trampolim, ela acenou para o Nittori e viu ele mandar um beijinho, Lightning ficou corada e subiu no trampolim e gritou.

– POR NÁRNIA! BRIGADA S.O.S! VAMOS LÁ IWATOBI! – E todos que estavam na arquibancada deliraram e começaram a torcer, e com isso, Lightning foi a VENCEDORA! – NÃO ACREDITO!! NÁRNIA ME AJUDE NO REGIONAL?! EEEH! – Lightning ficou gritando até chegar a arquibancada e todo mundo pulou nela enquanto riam dela.

– Agora sou eu! – Falava Nagisa colocando os óculos e saiu andando, quando voltou ele voltou cabisbaixo. – Eu perdi!

– Ah não se preocupe Nagisa-kun, veja como a Tokai-chan está feliz por você! – Falava Akira que tinha voltado com uma marca vermelha no pescoço que ninguém queria comentar, Tokai tremia e com cara de choro segurando uma cartolina escrita “Nagisa!”, Nagisa ficou com cara de choro e abraçou a Tokai.

– TOKAI-CHAN SUA FOFA! – Gritava Nagisa a abraçando e os dois caíram no chão.

– Sai de cima dela seu taradão! – Brigada Misaki puxando o Nagisa e Tokai ficou tontinha.

– Vixe, a Tokai ta parecendo o Sonic sem suas argolas. – Falava Lightning rindo, logo era a vez da Tokai e ela foi nadar, mas antes ela se virou para o Nagisa.

– N-Nagisa-kun... Eu vou te vingar!

– VAI LÁ TOKAI!

– Pessoal! Vamos gritar muito para ela ganhar! – Falava Goro com animação e todo mundo ficou “HOOOO!” no final das contas ela não ganhou.

– Eu perdi... Me desculpe. – Tokai falava cabisbaixa se escondendo com a capa que sempre carregava, então Nagisa abraçou ela e tirou o capuz do rosto dela.

– Vamos não fique assim Tokai-chan, você ficou em segundo lugar, eu fiquei em terceiro. Estou com orgulho de você. – Falava Nagisa sorrindo e Tokai escondeu o rosto no peitoral do Nagisa e ele riu corado.

– Olha! Você foi bem melhor do que o Gay-Rei! – Respondia Sakura animadamente para a Tokai sorrindo para o casal.

– Mas eu nem nadei ainda! – Reclamava Rei logo se levantando.

– Bom! Agora sou eu, vou fazer orgulho para o Seijuuro! – Falava Misaki saindo correndo escondendo o rosto, então no fim das contas a Misaki ganhou de lavada.

– MISAKI SUA LIIIINDA! VAMOS SAMEZUKA! – Seijuuro ordenava para o pessoal todo que estava ali, inclusive o Rin que soltou um “fala sério?” e o Nittori pensou “eu não fiz isso com a Light.” e todo mundo teve que obedecer.

– MISAKI SUA LINDA! MISAKI SUA LINDA! ÔÔÔÔ!! – Todos os alunos do Samezuka gritavam e todo mundo olhava assustado para o time Samezuka, Misaki estava corada e rindo dando pulinhos ali e acenando para o pessoal do Samezuka.

– MISAKI SAI DAÍ! - Brigava Akira empurrando a Misaki para longe e logo ela foi para seu trampolim, ela começou a ajeitar os óculos e a touca, ela saltou e também foi vencedora no nado borboleta, todos os alunos comentavam da Akira ser uma ruiva muito bonita, nem parecia uma adolescente.

– Ela é bonita não é?

– Sim, eu jurava que ela é uma aluna do Samezuka!

– ... Ela não é do Samezuka, mas é minha. – Falava Rin aparecendo no meio dos alunos de um colegiozinho qualquer que saíram correndo ao ver o Rin, ele sorriu malandramente e tocou na marca que tinha na bochecha de tapa. – Aquilo não foi legal...

FlashBack On ~

– O que você está fazendo? Me solta! MATSUOKA! – Akira foi lançada para a parede, eles estavam no estacionamento do local onde tinha ninguém pois estava acontecendo os nados, Rin soltou um “aah!” e ficou dando voltas, Akira ficou se segurando na grade corada o olhando emburrada. – O que foi? Quer que eu te mande para o hospício?

– Eu sonhei com você.

– O que? Eu não sou mutante para ficar entrando nos seus sonhos.

– Com isso você é a garota dos meus sonhos.

– Pare de inventar coisas Rin.

– Então nós temos que ter um encontro! – Rin falava isso cercando a Akira que o olhou assustada, ele se aproximou dos lábios dela e roubou um beijo dela, Akira ficou corada e se surpreendeu, seu corpo a desobedeceu e retribuiu aquele beijo roubado de Rin, ela entrelaçou os braços em volta do pescoço dele que foi tocando na cintura a apertando, aumentando a intensidade do beijo, Rin adentrou com a língua na boca dela explorando cada canto que podia ter lá, Akira estava ficando corada e quando os dois pararam para respirar, Rin foi até o pescoço dela e começou a lamber levemente e chupar, Akira soltou um gemido de leve e acordou quando escutou o grito da Lightning “POR NÁRNIA! BRIGADA S.O.S! VAMOS LÁ IWATOBI!” e ela empurrou o Rin.

– O que você está fazendo Rin? – E Akira viu ele se aproximar de novo devagar e Akira deu um tapa na face direita dele, Rin ficou com a cara virada enquanto a garota respirava recuperando o fôlego corada, então ela saiu correndo dali enquanto Rin ainda ficava com a cara virada para a direita. – NÃO VENHA MAIS FALAR COMIGO!

– ... É isso mesmo cara... “O que você está fazendo Rin?” – Rin encostou a cara na grade e ficou segurando ali.

FlashBack Off ~

– Poxa Sakura! Você perdeu! – Falava Gou emburrada, ela tinha voltado com garrafas d’água e então Sakura pegou a força e tacou a tampinha para longe.

– NINGUÉM... GANHA... DA SHERRINFORD-SAMA!

– Tudo bem, Tudo bem Sakura! A maioria perdeu! Olha, você ficou em segundo lugar! – Falava Misaki segurando no ombro dela e sorriu.

– Falou a que ganhou! É O ORGULHO DE UM SHERRINFORD EM JOGO! OLHA, EU PERDI! PERDI! EU NÃO PODIA! – Gritava Sakura ali e todo mundo ficou olhando eles.

– Agora sou eu!

– Vai lá Rei-chan! AH! Cadê o Haru-chan? E Mako-chan onde você estava?

– Estava procurando o irmão da Ai, mas ele parece que foi embora mais cedo e o Haru também foi embora mais cedo.

– Entendo... Então, vamos lá, todo mundo torcendo pelo Rei!

– SIIM! – Todos responderam motivados, logo Rei voltou chateado gritando “Gomenasai!” E Sakura riu para si mesma.

– Do que está rindo Sherrinford-san?

– nada demais, nada demais! – Sakura acabou por soltar a gargalhada maligna dela e todo mundo ficou olhando assustado. Então, com isso acabou para o time de Natação, algumas das meninas se classificaram, entretanto nenhum dos meninos, eles estavam do lado de fora e viam os alunos dos outros colégios irem embora, então todos viam a Ama-chan-sensei ir embora e o Goro.

– Certo pessoal! Fiquei feliz por hoje! Vamos nos esforçar mais ano que vem para conseguirmos! – Falava Makoto motivado para todos.

– Sim! Prometo que vou treinar o triplo do que treinei esse ano! – Falava Rei corado e Satsuki sorriu.

– Vamos todos nos esforçar também para as que passaram para o Regional irem para o Estadual e então Nacional! – Falava Tokai sorrindo de leve e se escondendo com a capa, ela não chiou e realmente parecia motivada com isso.

– Ah... pessoal... nós temos uma chance. – Falou Sakura levantando a mão. – Eu escrevi um pessoal para o revezamento feminino e os meninos no masculino.

– ESPERA?! POR QUE FEZ ISSO SAKURA?! – Todo mundo gritou ao mesmo tempo e Makoto suspirou.

– Haru não vai concordar! Mas quem você escreveu no feminino?

– Eu, a Satsuki a Tokai e a Light.

– Duas vencedoras e duas perdedoras... t-tssc... Eu não vou ganhar!

– Não diga isso! VAMOS AGORA PARA O COLÉGIO TREINAR MENINAS! 1 2 3 E 4! – Brigava Light saindo correndo e Tokai, Satsuki e Sakura saíram correndo.

– ESPERA! Vamos de carro! A gente se vê pessoal! – Falava Sakura empurrando todo mundo para ir de carro para a piscina da casa dela e treinarem.

– Pessoal! Vamos procurar o Haruka! – E então todo mundo saiu correndo dali para a casa do Haruka, enquanto isso, em Seoul na Coreia.

Ai acabara de receber um tapa na face esquerda na frente dos funcionários que olhavam assustados, ela estava com um corte diferente, era muito curto atrás e um pouco maior na frente, por causa disso ela perdeu os cachos do cabelo, usava um vestido no estilo de Alice, mostrando os ombros e tinha uma alça fina de renda, o vestido era verde e o Dio saiu andando.

– Faça direito o seu trabalho.

– Eu só disse que, o meu contrato com você acabou, só faltava um mês e ele passou, eu já formulei o meu contrato com outra empresa, e eles disseram que começarei a trabalhar oficialmente quando eu terminar os meus estudos, por enquanto só lançarei musicas minhas para outros artistas novatos, farei feat e lançarei cds.

– VOCÊ NÃO PODE! VOCÊ É MINHA!

– Não sou mais sua Dio.

– CALA A BOCA! – Dio a socou na face direita a derrubando no chão e ele começou a chutar ela, um dos funcionários correu e socou a cara de Dio o derrubando no chão, ele tirou a peruca ruiva e mostrou quem era, um rapaz de cabelos negros e medianos, que usava óculos e tinha os olhos violetas como os de Ai. Aquele era Akio, o irmão mais velho da família Sasagawa.

– Onii-chan! – Ai falou com cara de choro e ele levantou a Ai e começou a carregar ela nos braços.

– Você vai ser preso por bater na Ai! VOCÊ ME PAGA POR TUDO QUE FEZ COM ELA DIO SEU MALDITO!

– Por que agora você está tomando conta dela? Você nunca deu a mínima para eles, o Akihiko e a Ai, eu era o irmão mais velho deles, sempre fui! E AGORA VOCÊ QUER TOMAR MEU LUGAR? MORRA!

– Vou queimar no inferno junto com você, pessoal... Liguem para a polícia e a ambulância. – Akio saiu andando com Ai em seus braços, no camarim ela estava usando uma blusa azul marinho com uma saia curta preta e um casaco preto com um cachecol, estava Outono em Seoul o que causava um pequeno ar frio e de vez em quando calor, então Akio começou a limpar as marcas de arranhão e machucados de Ai, era no pescoço também e ela escondia nos braços. – Por isso que você estava usando só roupa longa Ai?

– ...

– Você tem que denunciar Ai, não pode continuar assim.

– Faltava pouco, eu mesma resolvi isso Onii-chan... me colocaram em outra empresa e não tem problema.

– Mas eu sou seu irmão, você sabe que eu resolvo essas coisas fácil fácil... Então, a partir de agora conte tudo para o seu irmãozão. – Falava Akio fazendo carinho nela e beijou a testa dela. – Vamos para o Japão amanhã, chegamos rapidinho.

– E-Eu vou poder ir para Iwatobi Onii-chan?

– Claro, por que não?

– O-Onii... ONII! – Ai pulou nele e os dois caíram no chão, Ai começou a chorar e Akio ria dela, logo ela estava no aeroporto e muitos tiravam foto dela sem o capuz, logo Ai sorriu e ficou olhando da janela o céu estrelado daquela noite em Seoul.

Eu finalmente vou poder voltar para vocês, pessoal... Makoto... Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! ROLOU UM BEIJO ROUBADO! *feliz da vida*
NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ POR FAZER UMA CENA DE BEIJO, QUASE QUE FAÇO ROLAR UMAS TRETAS! QQQQQ -sqn
Enfim pessoal, esperem o próximo capítulo como se esperassem a morte, finalmente chegamos... A PARTE DE BEIJOS E TRETAS! MUITOS BEIJOS! HAHAHAH ~
Enfim, não estou trolando vocês dessa vez por que da outra vez eu disse que ia rolar beijo e foi do produção x Ai. kkk
enfim, vamos lá e bye bye ~
Comentem, apreciem e riem e quem sabe chorem! ;---;