I'm Free, Free Kiss, Free Love! escrita por Mafuyuchii


Capítulo 10
Machiman-sama e a maldição do Amor. A volta da Autora -q


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas... EU VOLTEI, TERMINEI DE DIGITAR! (leva pedrada de todo mundo.)
Enfim, aconteceram tantas coisas que eu acabei me desligando da fanfic, eu realmente não queria ter feito isso, espero que me perdoem.
Mas para compensar, eu escrevi um capítulo que considerei GRANDE, ou seja, o meu pequeno é de 4.000 entre 5.000 caracteres, IMAGINA O GRANDE HAHAHAHA #parey
Enfim, espero que me perdoem meninas lindas do meu kokoro.
Compensando, não vai ter nenhuma sacanagem de "VAI TER BEIJO!" e engana vocês... ;-;
Enfim, parem de ler minhas bobeiras e vamos ao capítulo tão esperado? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404772/chapter/10

– UMIIIII! - Akihiko gritou pelo telefone enquanto a garota afastava da orelha o celular tomando um susto, ela estava com um kimono rosa simples com uma cinta que ocupava a barriga inteira, ela usava sapatinhos de madeira que não paravam de fazer barulho pelo trem.
– O que foi irmão? Não precisa gritar...
– Umi! Eu sei que quando criança você trabalhou em uma pecinha do Machiman-sama! Você precisa fazer aquilo de novo!
– O QUE?! - Umi gritou ficando totalmente corada e bagunçando levemente os cabelos curtos e negros dela, ela começou a ajeita-los levemente enquanto escutava seu irmão desesperado pedindo por súplica. - Mas Onii eu queria tanto... tudo bem, faço isso pelo bem do Festival... Não se preocupe já estou chegando... tudo bem, tchau. - Umi ficou olhando curiosa para a janela e pode ver as crianças no trem olhando com muita alegria e emoção, ela sorriu de leve e se levantou se preparando para descer e resolver o problema do festival que era muito, muito grande como seu irmão mais velho encrenqueiro tinha dito.

– Então pessoal, o que vamos comer? - Makoto perguntava para todos que estavam reunidos ali, Haruka com a Sakura, Rei com a Satsuki, Nagisa com a Tokai, então Nagisa levantou o braço junto com o braço da Tokai para aumentar o número de votos.
– Eu quero Hambuguer de Lula!
– E-Eu queria Churrasco de Lula... - Comentou Tokai soltando seu chiado e balançando com uma das mãos o seu kimono e Nagisa reparou.
– Engano! Eu quero Churrasco de Lula!
– Eu queria Tempurá de Lula. - Comentou Rei ficando coradinho e colocando a mão no queixo ficando pensativo, Satsuki olhou sorrindo de leve.
– Eu vou querer Batata frita com Lula Frita.
– Eu quero cavalinha.
– Haruka-san é meio complicado achar isso... bem, vamos fazer o possível não é? - Perguntou Sakura olhando indiferente para o rapaz que continuou emburrado.
– Não quero saber, quero cavalinha.
– Tudo bem pessoal, vamos nos separar e nos encontramos nas tendas para comer ok? - Comentou Makoto sorrindo de leve e logo eles sairam andando pelo Festival para procurarem as respectivas comidas em grupo, Haruka com Sakura, Rei com Satsuki e Makoto e Nagisa com Tokai. enquanto isso, Lightning estava caminhando com seu kimono marrom de desenhos de teias de aranha com um casaco por cima que era branco, seu cabelo estava preso em um coque com uma franja arrumadinha, estava amarrado com fitas marrons e brancas formando um lacinho, Akira estava com uma blusa azul de decote V e o tecido um pouco transparente com um colete verde-militar curto, usava na parte debaixo uma bermuda longa de cor verde-militar para combinar com o colete e o tênis, ela estava com o cabelo em uma trança de lado longa, usando um batom leve.
– Puxa vida né? Será que vamos encontrar alguém no meio dessa multidão?
– Claro que encontramos, isso aqui é tipo aqueles joguinhos de caça as palavras, só que ao inves de caçar palavras estamos caçando são pessoas, então vamos imaginar que aqui onde estou é a letra N. - Falava Lightning parando de andar e Akira ficou olhando para ela, “tão sem noção essa cabeçuda escarlate.” Pensava Akira reparando que Lightning não parava de falar de coisa de olhar na horizontal, vertical, atrás e seguir afrente. - E então encontraremos uma pessoa que comece com a letra N, ou seja Nagisa!
– Oh! Light, Akira! - Nagisa gritou acenando e as duas se assustaram, especialmente Lightning que queria fazer aquilo para animar um pouco a Akira. Mas parecia que a caça a palavra tinha funcionado muito bem. Nagisa caminhou até elas segurando um monte de comida e puxando a Tokai que sorriu ao vê-las. - Como nos acharam?
– Usando a Lightning de indicador.
– Oi? Eu só usei o grande exemplo do caça as palavras!
– Tudo bem, vamos usa-lo para achar o Rei-chan! Vamos Tokai-chan, onde você está é a letra R, olhando a Horizontal... - Akira continuou olhando aquele povo retardado procurando ideias e ideias, aquilo tinha sido uma coincidência, claro que sim, mas quando eles olharam para a direita viram o Rin caminhando com o Nittori parecendo estar falando algo que soava interessante para qualquer pessoa, menos para o Rin.
– Tokai-chan eu falei para encontrar o Rei-chan, não o Rin-chan!
– N-Não foi por querer t-tssc...
– Ele não pode encontrar de modo algum o Haru-chan com a Sakura-san!
– E-Enviarei uma mensagem para a Sakura-san tssc! - Anunciava Tokai pegando o celular e começando a digitar uma mensagem rapidamente, Nagisa logo teve uma brilhante ideia.
– Meninas Meninas! Eu tive uma ideia, vocês duas, Akira e Light! ESPIEM ELE E MANDEM MENSAGEM PARA MIM!
– O que?
– Eu tô com fome pô! Vim só pra comer e...
– Toma minha comida, é Churrasco de Lula para as duas! Agora vão! Vão! - Nagisa falou colocando na mão da Light dois churrascos de Lula no palito e virou elas as empurrando e então ele sorriu satisfeito e olhou para a Tokai. - Vamos comprar mais churrasco?
– Ah claro! - Tokai respondeu sorrindo levemente corada para o Nagisa, ele sorriu de leve e segurou na mão da garota a puxando pela multidão, até que eles encontraram o Seijuuro com a Misaki, ele não parava de andar com uma banana recheada com chocolate, maçãs do amor e uvado amor, Misaki estava comendo churrasco de lula.
– Oh! que fofura Seijuuro! - Falava Misaki apontando para a Tokai, logo ela andou até a Tokai e começou a apertar as bochechas da mesma, Tokai que estava altamente envergonhada começou a dar chutes nas cochas de Misaki já ela não conseguia mover as mãos que era uma segurada por comida e a outra era segurada pelo Nagisa, então Seijuuro se aproximou do Nagisa.
– Elas não são uma fofura? - Perguntou olhando corado para elas que viam sair dali (em estilo anime com fundo de flores) corações e rosas vermelhas, Nagisa sorriu bobo.
– Para mim são estranhas, são legais assim.
– Ah! Makoto-senpai, Haruka-senpai...
– e você...? - Falou uma garota de cabelos castanhos e os olhos acizentados, ela tinha a pele um pouco mais morena do que da Gou e ela estava com um penteado no cabelo, ao seu lado estava Gou com o kimono vermelho e atrás dela estava o Sora usando um kimono todo preto, a amiga de Gou se chama Hanna e ela é uma versão do passado de Sakura, só que ela continuou do mesmo jeito enquanto Sakura-sama mudou um “pouquinho”.
– O que tem eu estar com eles hein? - Resmungou Sakura encarando Hanna, então elas começaram a trocar raios pelos olhos enquanto Gou olhava sem graça e Makoto também, Haruka parecia estar concentrado em uma barraquinha que parecia peculiarmente vender cavalinha, e Sora cutucava a Gou nas costas dela para querer um momento sozinho com ela, sem a amiga chata.
– Ué, você não é do clube de natação e...
– Claro que sou sua burra! Por que você acha que eu estou com eles?
– Você sempre ficou de olho no Haruka-senpai!
– MAS O QUE...?! SUA VIRGEM?! - Sakura gritou querendo ir para cima da Hanna mas Haruka segurou ela pelo braço e a colocou nos ombros, como se fosse um saco de batatas. - H-Haruka me solte! Me solte! Estou mandando.
– Hoje eu mando em você Sakura.
– Caramba... ele chamou ela de Sakura, a situação está séria. - Falou Sora distraindo a Gou e então segurou na mão dela e a pegou colocando como um saco de batata também e saiu correndo com ela no meio da multidão.
– SORA ME SOLTA! ME SOOOOLTAAA! - Gou gritou desesperada enquanto ele corria no meio da multidão, foi então que Makoto reparou que estava sozinho com a Hanna, ele sorriu gentilmente para a garota e ela ficou levemente corada.
– Você quer me acompanhar para comprar comida?
– … Claro, por que não Tachi... quer dizer, Makoto ou...
– Pode me chamar de Makoto. - Ele sorriu sem graça e repito SEM GRAÇA e saiu andando, ele não queria que ela o chamasse de Makoto, a única garota que gostava realmente que chamasse o nome dele era a Ai, era um jeito meio cantado e ficava engraçado, além de que ela ficava sempre corada quando o chamava pelo nome e tinha vezes que o chamava acidentalmente de Tachibana-senpai, ele riu para si mesmo e Hanna estranhou.
– O que houve Makoto-senpai?
– Ah, apenas me lembrei da minha irmãzinha. - Makoto sorriu e os dois sairam andando, enquanto Sakura era carregada pelo Haruka sem resmungar porque não tinha mais como, então ela sentiu o celular tocar e vibrar, concluindo do Haruka sentir também, então ela tomou um susto e viu rapidamente que era o Nagisa e começou a disfarçar.
– S-Será que é a vovó?
– Não é uma mensagem Sakura? - Haruka perguntou indo pegar o celular da Sakura mas ela se virou a la ninja e não deixou Haruka pegar.
– Vovó também manda mensagens!
– Você me falou outro dia que sua avó só ligava pelo telefone dela.
– E-Ela me disse que arranjou um celular. - Sakura falou desviando o olhar corada e Haruka continuou a olhar deconfiado, de algum jeito desde que ele começou a ter um caso com a Sakura ele estava mais expressivo e reclamão.
– Então vamos comprar a cavalinha!
– Mas hoje só tem lula e...
– Cavalinha!
– Está bem, vamos achar a cavalinha sagrada! - Sakura falou andando até o Haruka e ele segurou a mão dela e ele a dela, enquanto isso Nagisa recebeu a mensagem e ele respondia mandando para Sakura que estava com o Haruka, parecia que Rin estava passando pela praça principal. Nagisa, sim, sempre se achou um completo genial. Ao contrário de Lightning que foi descoberta pelo Nittori e o Rin.
– Vai lá Light! - Akira cuchichou escondida atrás de uma barraca e Lightning começou a andar em direção ao Nittori nervosamente, parecia um robô e Nittori ficou com vontade de rir e ele estava corado, primeiramente que ele adora kimonos e Lightning estava com um muito estiloso, e segundo que ela estava linda e ele ficou corado por causa disso.
– O-Oi Nittori... - Lightning falou corada, Nittori estranhou.
– Você me chamou de Nittori?
– S-Sim... Tails... - Lightning desviou o olhar e Rin revirou os olhos voltando a andar para o caminho que ele queria, então Nittori segurou o braço do senpai.
– S-Senpai aonde você vai?
– Nittori eu quero ir para um lugar que não seja no festival, então será que você poderia me deixar em paz? Fica com essa ai logo! - Rin reclamou puxando o braço e deixando ali um Nittori chateado e com fome, então Light fez um sinal para Akira prosseguir com o caminho e ela começou a correr agaixada escondida, as crianças estavam imitando ela e Light teve um ataque de risos ali mesmo, então Nittori se assustou.
– O que houve Light?
– Ah! é que... bom... eu quando fico com fome tenho sempre ataques de risos! Hahaha! Vamos comer doces Nittori! Aquela Banana caramelada ou maçã do amor ou ainda Pocky! AMO POCKY! VAMOS COMER POCKY! - Lightning falou puxando o Nittori correndo, Akira começou a andar atrás de Rin que estava a centímetros afastado, ele parecia não reparar ou estava mas não ligava, afinal era a Akira.
– O que será que ele vai fazer? - Se perguntou Akira corada, aquele Tubarão estava ficando misterioso demais, ele estava chateado. Por acaso não era para ele estar feliz pela vitória contra Haruka ou invés de estar com aquela cara? Uma pessoa que estava com a mesma cara era Umi, ela estava subindo as escadas do Templo enquanto segurava uma maçã do amor que o irmão tinha pedido para comprar. Tinha até perdido a fome.
– Não acredito que vou ser obrigada a fazer uma pecinha de minha infância... a primeira aliás. - Umi pensou para si mesma sorrindo de leve, ela então andou até a frente do Templo e fez uma reverência para ele, logo jogando uma moeda e então tocando o sino. Ela nunca entendia aqueles costumes mas lhe dava uma sensação de calma, assim como as ondas do mar que podia se ver de onde estava.
– Umi, depois da peça será o Festival de Fogos para finalizar o Festival. Você vai assistir? - Akihiko perguntou sorrindo para a Umi, logo em seguida pegando a maçã do amor da mão dela e começando a comer a maçã, dando a ela churrasco de Lula no Espetinho.
– Eu não sei... Eu não encontrei nenhum deles quando estava vindo para cá. Eu não sei por que o medo de ir falar com eles.
– … Será porque você acha que eles te esqueceram?
– M-Me esquecer? Bom... pode ser. Mas isso não importa agora, eu tenho que ver a roupa que você arranjou para mim. Você vai fazer que nem quando eu era criança? Arranjou um garotinho para ser princesa?
– Claro que não minha irmãzinha, por que eu faria essa maldade com você de novo? - Perguntava Akihiko saindo andando, então com o Nagisa e Tokai que reencontraram com o Makoto, Hanna e Haruka e Sakura, levando junto o Mikoshiba e a Misaki.
– Sinto que está faltando alguém... - analisou Misaki olhando ao redor, foi ai que ela pensou em “Satsuki e Rei”! - Oh Meu Deus! Um de vocês viram Satsuki e o Rei?
– Deixa eles namorarem em paz? Hoje Rei queria tirar uma casquinha da Satsuki. - Comentou Nagisa sorrindo e Tokai voltou a comer a maçã do amor dela.
– Eh... não sabia que eles estavam namorando. - Comentou Hanna sorrindo de leve, queria estar assim também. Infelizmente, Ai tinha aparecido primeiro e roubado o coração do Nadador de Costas enquanto ela estava por detrás, por fim Ai tinha saido da jogada e agora era a vez dela jogar. - Eles formam um casal bem bonitinho não é Makoto-senpai?
– Sim. Mas vamos nos encontrar durante a peça para todos juntos vermos o show de fogos, tem um espaço que da para ver muito bem. Por enquanto estamos meio que olhando o Festival. Haru, Nagisa...quer ir nas barraquinhas?
– Eu quero ir!!
– Eu quero ir no banheiro, posso acompanhar vocês? - Perguntou Seijuuro segurando banana caramelada, então todos os homens que estavam ali tinham saido, mas Hanna não deixaria facil, queria conquistar Makoto e usaria de todos os modos possiveis, então Hanna segurou o braço do moreno que como ninja desviou virando para o lado e Hanna quase caiu no chão, se não fosse a Misaki segurar ela. Sakura sentiu raiva.
– Deixava ela cair Misaki?!
– Are?! - Misaki tomou um susto a soltando e ela caiu no chão com tudo. Sakura começou a rir como tinha rido para Ai no primeiro capítulo, vocês se lembram pessoal? Da Risada mutante.
– HIHIHIHUAHSUAHUSAHUSHAUHSAUHUAH (agora lembraram! :D) – Hanna se levantou ficando com vontade de ir para cima da Sherrinford e começar a enforcar ela ali mesmo, ou engasga-la com a bendita cavalinha, que por que diabos, tinha cavalinha em um Festival de Lula? Bom, não importa. Ela sentia raiva e raiva.
– Meninas eu queria pedir um conselho para vocês. - Perguntou Misaki se sentando e Hanna olhou curiosa. - É sobre o Seijuuro.
– EEH? Finalmente ficou com ele Misaki?
– Ainda não mas... Eu queria ter coragem hoje para poder me tornar a namorada dele!
– Você não fala nada para a gente não é tssc? Nem para os leitores! - Perguntava Tokai sorrindo para Misaki e segurando no ombro dela, oferecendo gentilmente um pedaço da maçã do amor que Misaki abocanhou metade, ou seja, comeu tudo.
– Hehe, é porque isso vai ficar para o especial! Opa! Perdão Saku-chan, Toka-chan eu realmente estou na dúvida... eu não sei como eu devo olhar para ele, como foi com o Haruka-senpai Sakura?
– Bom... ele que foi para cima de mim... eu acho.
– Como assim acha?

– E-Eu perdi noção do que eu tava fazendo, eu até pedi por mais! Isso não é coisa que se faça!
– T-Tssc... Isso é amor! - Falou Tokai coradinha sorrindo, tocando nas bochechas, Hanna estava apenas comendo e escutando aquela zuera das garotas. Então Sakura ficou corada e escondeu a cara na mesa, enquanto isso Makoto estava olhando para os peixinhos e suspirava, tinha um lá que era o único amarelinho e ele parecia estar um pouco desolado, bom... devia ser impressão dele por que logo foi um peixinho para cima dele nadando no espaço dele. Então Haruka começou a tirar as bolinhas e Nagisa sorria, então Seijuuro apareceu com mais doce.
– Quer uma tortinha Tachibana? - Perguntou Seijuuro sorrindo de leve para ele e Makoto se levantou pegando uma das tortinhas e começando a comer.
– O Nittori e a Misaki, eles me contaram sobre uma tal de Ai que você era apegado. Está pensando nela por acaso?
– Só um pouco... aposto que ela ia gostar de ir para um Festival Cheio.
– Mas da para perceber que aquela garota, Hanna... ela está caidinha por você. Sabe Tachibana... - Seijuuro fez uma cara engraçada a la Happy de Fairy Tail e começou a falar cuchichando para o Makoto. - “Ela goooooooooosta de você.” - Makoto ficou totalmente corado e soltou um riso, Seijuuro sorriu e olhou com cuidado e carinho para o Makoto, era incrivel como ele era uma pessoa carismática mesmo não conhecendo Makoto direito. Então ele continuou. - Por que não fica com ela, a tal da Hanna? Pode esquecer da outra graças a isso. - Mikoshiba respondeu sorrindo e segurando no ombro dele. - Ela pode ser um novo jeito para você esquecer desse sentimento Makoto. Ai com certeza ia querer vê-lo feliz e...
– COM LICENÇA, MAKOTO TACHIBANA?! CHAMAMOS MAKOTO TACHIBANA PARA O TEMPLO DO MASHIMAN-SAMA?! ISSO MESMO, SOU EU QUE TÔ FALANDO COM VOCÊ! - Aclamou uma voz mecânica pelos interfones do Festival. - VOCÊ FOI SORTEADO PARA GANHAR UM CHAVEIRO DO MASHIMAN-SAMA, POR ISSO, VENHA PARA O TEMPLO, IMEDIATAMENTE.
– Que voz suspeita... - Comentou o Nagisa segurando a bolinhas e Haruka continuava a pegar distraidamente. Então Makoto acenou para eles e saiu andando. Nagisa se levantou animado e puxou o Haruka que ficou segurando todas aquelas bolas que as crianças olhavam admiradamente. - Haru-chan, vamos nos encontrar com as meninas?
– Mas que imaturidade vinda da parte de vocês. - Comentou Mikoshiba sorrindo e Nagisa saiu correndo conversando com Seijuuro, que sorriu ao ver o Nittori junto com a Lightning corada segurando uma caixinha com um console.
– Ora, vejo que estão juntinhos e não procuram ninguém não é Nittori? - Mikoshiba falou gargalhando e Nittori ficou corado e a Lightning chegou atacando.

– E QUAL É O PROBLEMA?! NÃO VEJO NADA DEMAIS, ISSO ACONTECE EM TODOS OS LIGHT NOVELS E OTOME GAMES, E ISSO AQUI É QUASE UM OTOME GAME E... - Nittori tampou a boca de Lightning com o hambuguer de Lula e ela começou a comer irritada, ninguém tinha entendido que chilique tinha sido mas tudo bem.
– E-E por que estão falando da gente? Eu e Light encontramos uns amigos dela se beijando, um de cabelo roxo e a outra de cabelos castanho e eles estavam perto do lago onde o Rin... - Então Lightning tampou a boca do Nittori com um selinho na bochecha dele que tinha o deixado corado e paralisado, então todos olharam surpresos, inclusive Haruka.
– Q-Qual é? Isso não acontece em todos os otome game?!
– C-CLARO NÉ LIGHT-SAN?!
– COM TODA A CERTEZA NAGISA-KUN?!
– VOCÊ É GENIAL LIGHT-SAN! - Falou Nagisa indo por cima com a parceria da garota, tentando apagar a palavra “Rin” que tinha saido da boca de Nittori, os nadadores do Samezuka olhavam confusos para os de Iwatobi que sorriam abobados, então foi a pergunta que nem o loiro e a ruiva queriam escutar.
– O Rin estava no Festival Nittori, Mikoshiba? - Perguntou Haruka olhando para todos que se surpreenderam com a pergunta dele, Nagisa resmungou junto com Lightning e os dois suspiraram.
– Vamos até as meninas e nós vamos explicar tudo Haru-chan.
– Puxa... vou avisar para a Akira voltar. - Falou Light tirando o celular da bolsa e começando a mandar a mensagem, mas Akira respondeu rapidamente dizendo: “Quero saber mais sobre o Matsuoka Rin, eu volto mais tarde.”
– Entendo... Ela também quer saber mais sobre o senpai? - Perguntou Nittori olhando o celular e ele sorriu de leve para a Light retribuindo o beijinho na bochecha dela. - Quer ir ver os fogos comigo Relâmpago?
– Não traduza meu nome idiota. - Lightning resmungou saindo andando com o Nittori enquanto ela comia o hambuguer de Lula que estava gostoso.
Enquanto isso, Akira estava caminhando atrás de Rin e viu ele chegar perto de uma escola primária, ele encostou na grade e começou a apertar a mesma, ele mudou a expressão para uma de tristeza, arrependimento. Poderia se dizer que a qualquer momento ele poderia desabar ali e começar a gritar enquanto chorava, como uma criança. Mas ele não fez isso, apenas soltou das grades e começou a correr pela calçada, foi então que ele viu a Akira em pé encarando ele.
– Então você veio não é?
– Rin... Eu quero te ajudar.
– Eu não preciso de ajuda Akira. Por que não vai cuidar de suas amigas como sempre faz? - Perguntou Rin caminhando e passando por ela, foi então que Akira o segurou e o empurrou contra a parede e ficando na frente dele olhando para ele friamente.
– Agora você vai me escutar seu Tubarão, você é realmente confuso! Você está confuso e precisa de ajuda! Primeiro você fala que me odeia e quer competir comigo, depois me abraça e fica me apertando como se eu fosse um ursinho, depois você diz que eu sou a garota dos seus sonhos e quer me beijar?! ACHA QUE EU SOU O QUE?! UM OBJETOZINHO QUE PODE SER USADO POR VOCÊ QUANTAS VEZES VOCÊ QUISER?! POIS SAIBA QUE AGORA É A MINHA VEZ DE TE TRATAR COMO UM OBJETINHO, ENTÃO CALA A BOCA! - Akira terminou de gritar enquanto se aproximou dos lábios do rapaz e os entrelaçou, por um momento ele tomou um susto vendo que ela estava meio que com vergonha de continuar o beijo, então Rin segurou o ombro dela e aceitou o beijo carinhosamente. Akira então pensava que, como um homem tão frio poderia esquenta-la tanto, aquece-la tanto com aquele sentimento revoltante que fazia sua barriga girar 360º e a ficar tonta. Sim, era o amor. Ela só não queria aceitar isso. Não vindo dele. Então ambos se soltaram e Rin olhou corado para ela e com cara de choro e se ajoelhou diante dela ainda chorando, escondendo o rosto na barriga dela. - Se não quiser me contar tudo bem... mas não guarde magoas assim Rin.
– Eu posso te tratar como um objeto de novo?
– … Só se você me levar para ver os fogos de artifício. - Comentou Akira sorrindo, então Rin sorriu mostrando aqueles dentes assustadores para uns, fofos para outros e para Akira, sedutores. - Sabia que seu dente machucou minha língua?
– Foi sem querer. Enfim, eu não posso infelizmente... Eu tenho que ver mais umas coisas.
– Posso te acompanhar?
– Não, você vai contar para Haruka e os outros. Apesar de eu assumir sentir um sentimento forte por você Akira, eu ainda não posso confiar em você... Então, por enquanto não. - Rin falou se levantando e limpando o rosto inchado das lágrimas de arrependimento daquele momento, então ela ficou olhando ele se afastar e sentiu mais raiva ainda dele.
– COMO ASSIM NÃO CONFIAR EM MIM?! QUER ME PERDER QUE NEM PERDEU HARUKA E O PESSOAL?!
– CALA A BOCA?!
– NÃO VOU CALAR?! NÃO VOU! NÃO VOU! VOCÊ VAI ACABAR PERDENDO TODAS, E QUANDO DIGO TODAS, É ATÉ A SUA IRMÃ! VOCÊ VAI PERDER TODO MUNDO E VAI MORRER SOZINHO NO TÚMULO SEM NINGUÉM TE VISITAR!? E SE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM, ENTÃO NÃO É AMOR! NO AMOR AS PESSOAS CONFIAM UMA NAS OUTRAS!?! - Akira saiu correndo na velocidade da luz e Rin suspirou, sabia que ela não confessaria para ninguém.
– Eh... Então vocês se auto-declararam? - Perguntou Nagisa entrando no meio do Rei e de Satsuki que estavam corados, eles se olharam mais um pouco e assumiram, sim... FINALMENTE O PRIMEIRO CASAL OFICIAL FORMADO, Satsuki x Rei! Palmas Shippadores! O Shipp foi! (autora: *chorando litros* Finalmente eles se assumiram! ;-;) então Rei sentiu seus óculos serem pegos pelo Nagisa que começou a caminhar com eles.
– Então finalmente saiu do Armário da vergonha não é Rei-chan?!
– N-Nagisa-kun?! - Tokai e Satsuki começaram a rir dos dois ali..
– O-O que compraram para firmar aliança de namoro Satsuki-chan?
– Ah! Rei comprou para mim na barraca de lembrancinhas uma presilha de borboleta roxinha e eu dei para ele um anel prateado. - Falou Satsuki mostrando a presilha que era muito brilhante e bonita, então Rei sorriu bobo e pegou os óculos das mãos de Nagisa e ajeitou.
– Quando quiser impressionar uma garota, compre coisas caras... Nada de Maçã do Amor, é para pobres. - Falou Rei lançando seu brilho estilo anime para impressionar mais ainda Satsuki que ficou corada, então Nagisa olhou corado levemente para Tokai que reparou e olhou para outro canto. Enquanto isso, Seijuuro estava do lado de Misaki e Nittori estava com a Light no meio da multidão, eles queriam ver a peça e então ela começou. Todo mundo saiu correndo para frente e de repente apareceram tambores que começaram a tocar um Ondo e apareceu desenhos que pessoas carregavam de ondas do Oceano.
Há muito tempo, muito tempo. (Mukashi, Mukashi para quem já assistiu Kami-sana Hajimemashite kkkk)
Existia uma Lula, seu nome era Mashiman-sama, e tinha um malvado Polvo chamado Krustaceo-sama (KKKK MORRI AQUI! Brinks ~)
Krustaceo-sama tinha um grande desejo. O desejo dele era ter uma Bela e Maravilhosa Princesa para sí e para todo o seu povo para comerem ela... por favor não pensem besteira no comer. ENFIM, eles capturaram a Princesa Makoto e a levaram para o Reino deles e essa noite, seria a que eles comeriam ela!

Todos puderam vir aparecer de repente o Makoto dentro de uma jaula com grades de madeira, ele estava com o cabelo penteado para o lado fazendo uma franja para a esquerda, ele usava um kimono com desenhos de Girassós com bordas douradas, ele ficava solta no ombro esquerdo e podia-se ver os músculos dele e ele tinha faixas na barriga dele, o ombro direito ficava arrumado. Makoto estava corado e começou a ajeitar a coroinha dele e olhou assustado para aquele número absurdo de pessoas.
– S-Socorro! Socorro! Mashiman-sama! Me salve! Se você me salvar, prometo que vou me casar com você e teremos muitos filhos felizes ~ - Makoto falou corado e logo ele foi para um canto ainda enjaulado e as pessoas vestidas de Lulas ficaram fazendo uma dança em volta da jaula do Makoto, O clube de Natação inteiro estava rindo da cara do rapaz mas Haruka queria ir para cima para salvar o Makoto dos macacos.
– Eu tenho que salvar o Makoto daqueles macacos.
– Calma Haru! É apenas uma peça!
– Mas Makoto odeia Lula, ele vai entrar em desespero e...
– ALGUÉM ME AJUDA TENDE PIEDADE?! - Makoto começou balançando a grade fail e ao mesmo tempo gritar enquanto via as Lulas fazerem uma dança em volta dele malucamente.
– Não sabia que Makoto-senpai tinha pavor de Lulas.
– Não é bem pavor, é trauma. Uma vez quando Makoto era criança, marcou de fazer lula lá em casa para comer e bem...
Makoto-Hime tinha pensado que não havia mais esperanças, mas foi então que apareceu o servo fiel de Mashiman-sama, e ele se chama... UMI-SAMA?! Umi-sama era o guerreiro mais poderoso, habilidoso, inteligente, além de charmoso que existe. Por isso é um guerreiro honrado de Mashiman-sama.

– Vejo que você veio não é? Umi-sama? - Perguntou Akihiko vestido de Lula para Umi, ela estava devidamente vestida como um samurai, ela estava com um kimono rosa que pareciam ser de sakuras, com o lado esquerdo caido, o que tampava os seios era um pano amarrado fortemente, ela usava uma enorme flor com dois sininhos. Soltos e ela tirava a katana da bainha.
– Não pense que sou como você krustáceo-sama, eu não quero comer nenhuma princesa indefesa. - Falou Umi fazendo uma pose maneira, logo então ela foi para cima dos soldados batendo levemente com a katana neles e os derrubando no chão ninjamente, então ela chegou ao Krustáceo-sama.
– Finalmente.... HAAHAHA, VOCÊ NUNCA VAI... - E Então Umi deu um chute no meio das pernas do Krustáceo-sama e ele caiu no chão detonado, todo mundo ficou olhando WTF, desde quando lulas tem bolas para serem acertados lá embaixo?! Até Makoto ficou WTF, então todo mundo começou a rir do escândalo da Lula. - N-Não precisava ter feito isso Umi.
– Isso é por você ter me chamado em cima da hora. - Cochichou Umi pegando a chave da sela de dentro da Lula e logo andou até a sela onde Makoto estava com cara de choro, por um momento Umi ficou corada, ele realmente estava quase chorando? - Você está bem agora, Hime. Você não precisa se casar e ter filhos felizes, Mashiman-sama já é bem devidamente casado. Então pode ir! - Umi tocou na mão do Makoto puxando ele, Makoto conhecia aquele toque. Conhecia e sabia muito bem de quem era, aquele olhar, aqueles olhos, aquela pele mácia. Então Umi começou a fazer a reverência e muitos bateram palmas animados. Lightning ficou olhando chocada por um tempo.
– O que foi Light?
– Ela... ela me lembra a Ai um pouco. Deve ser só impressão.
– Vamos ver os fogos então?
– Na verdade... eu tenho uma proposta melhor! VAMOS JOGAR NO CONSOLE QUE VOCÊ ME DEU?! - Lightning começou a puxar Nittori correndo dali e ele não pode revidar com algo, foi obrigado a segui-la correndo pelo meio da multidão que se espalhava.
– Obrigada por ter participado da peça, o Organizador precisou realmente de uma garota chamada Makoto, ele escutou seu nome mas não pensou que era uma garota. - Umi falou sorrindo de leve para o Makoto, ele estava bonito naquela roupa. Ele sorriu de leve.
– Foi um grande susto que eles me explicaram... mas enfim, eu queria te perguntar uma coisa... - Makoto perguntou olhando para os olhos de Umi, não tinha como ela não ser a Ai, o jeito fino dela de agir, a gentileza, tudo era igual a da Ai. - Por acaso você...
– MAKOTO ~! - Hanna veio gritando de longe e pulou nas costas de Makoto, ele sorriu segurando ela, Umi sorriu de leve e olhou um pouco entristecida.
– Você foi demais! Tipo você gritando e fazendo nhe nhe nhe! Você realmente incorporou o papel! E você... você que salvou o Makoto-hime foi muito legal! Eu ia adorar conhecer um personagem como você interpretou, mas acho ele idêntico ao Makoto-senpai! - Hanna falou bancando a chiclete para cima do Makoto, Umi fez uma reverência e saiu andando dali, ia trocar de roupa para ir embora. Realmente não tinha sido uma boa ideia ir para o Festival. Então ela se lembrou do por que tinha ido ao Festival, era porque ela queria rever o pessoal e não tinha como ela rever eles decentemente se ela nem falava com eles! Então ficou esperançosa e se virou. Mas foi a maior decepção da vida dela.
Umi tinha visto Makoto sendo beijado pela garota, bem... ela não tinha a certeza mas Makoto estava abaixado para a garota, então ela soltou um chiado baixo e saiu correndo dali.
– Hey Tokai-chan... - Falou Nagisa comprando uma maçã do amor e dando na mão da garota chiadora, ela sorria de leve e encostou a maçã nos lábios dela e ela começou a chiar baixinho. - Se eu desse uma maçã do amor para uma garota, como lembrança d-de namorados... você acha que ela ficaria chateada?
– C-Claro que não... Sabe, não adianta só comprar coisas caras para representar um amor. Você tem que sentir um sentimento quando você toca nele, se lembrar das lembranças boas que os dois tem juntos. Entende Nagisa-kun?
– Como essa maçã?
– Sim... o nome dela não é maçã do amor? - perguntou Tokai sorrindo para o Nagisa, que olhou levemente corado, então ele foi segurando na mão dela e começando a puxar ela.
– Onde vamos agora t-tssc?
– Vamos assistir aos fogos de artifício Toka-chan. - Tokai acentiu e começou a andar com o Nagisa segurarando a mão dele, provavelmente ele tinha comentado aquilo só por curiosidade, não tinha como um sol radiante como ele e maravilhoso amar uma garota tão apagada e que vive nas sombras, não tinha como. Tokai abaixou a cabeça tentando não chorar enquanto ela comia um pedaço da maçã avermelhada como a maçã envenenada, mas aquela era envenenada de paixão.
– Haruka... - Sakura estava caminhando do lado do Haruka que parecia um pouco chateado. - Entenda, eu falei aquilo porque não queriamos você chateado por causa daquele tubarão escarlate... então nós o escondemos de todo o modo possível.
– Você não precisava Sakura. Ele não tem nada haver com eu estar desse modo! - Reclamou Haruka andando até um canto e cruzando os braços, ele estava agindo como uma garota daquele jeito, e estava irritando Sakura.
– Então por que está assim? Não queria nem sair de casa!
– É por que... porque eu estou confuso. Eu queria um tempo para pensar comigo mesmo, perguntar a piscina.
– Sobre o que?
– SOBRE NÓS DOIS?!
– N-Nós dois? - Sakura tomou um tremendo susto com o grito do Haruka de raiva, ele suspirou e voltou a olhar para o céu estrelado que em uma hora, começaria o festival de fogos de artifício.
– Eu realmente não entendi... eu nunca tive tanta vontade de abraçar uma pessoa, beijar ela e ainda por cima... fazer coisas imorais! Ainda mais com você... você quem eu sempre julguei ser semelhante ao Rin. Mas você mostrou que não era. Eu ainda não entendo nada sobre mim e...
– Haruka! - Sakura se aproximou do rapaz e tocou nas bochechas dele com as mãos quentinhas dela, fazendo ele olhar para ela, que era um “pouco” menor do que ele. Ela sorriu lindamente e continuou. - Haruka, ninguém é obrigado a entender a si mesmo. Um dos maiores mistérios do mundo é nos entendermos. Eu própria não me entendo, como que de uma pessoa tão arrogante... egocêntrica e tsundere eu diminui drasticamente? Você sabe o que é isso Haruka?
– Não eu não sei Sakura...
– Você sabe sim o que é Haruka! Você sabe! Olhe em meus olhos e diga! - Sakura pediu olhando para o Haruka e esperando ele a olhar, os olhos ficaram se encarando um ao outro, e Haruka se aproximou de Sakura encostando a testa na dela. Ambos ficaram corados e sorrindo um para o outro. - Vamos... diga.
– Isso é... amor.
– Sim Haruka. O Amor muda as pessoas, muda o jeito de você olhar para elas... Isso deixa qualquer um muito feliz.
– Sim... eu fiquei... altamente feliz! - Haruka falou corando e olhando assustado para Sakura. - Sakura eu tenho uma coisa a confessar... Eu achava que não tinha motivo nenhum para nadar, esse também era um dos motivos de eu estar triste e querer pensar... eu queria me perguntar do por que eu nado e bom... acho que já descobri.
– Por causa da Competição?
– Não Sakura, é por diversão... eu nado para poder ficar com todos vocês... nado por mim, pelos meus pais, pelos meus amigos... e especialmente por você. - Haruka sorriu e se aproximou de Sakura selando os lábios dela, transmitindo um sentimento caloroso de carinho e um “eu preciso de você pertinho de mim”, Sakura sorriu no meio do beijo e entrelaçou os braços em volta do pescoço dele adentrando mais com o beijo.

– Eu te amo. - Sakura falou no meio do beijo corada e Haruka sorriu acentindo. “Eu também te amo Cavalinha amarga.”
– Então... parece que é assim não é Umi? Baka... Baka... Baka... - Umi falou andando pelo festival limpando as lágrimas dos olhos forçadamente, ela então começou a subir as escadas para uma pequena montanha que tinha, ela então viu que ela estava vazia e correu ficando sentada em um banquinho, ela chorava em silêncio enquanto olhava para o céu estrelado. - “I wish you h-a-p-p-y...” - Ela cantarolava baixinho a musica do 2ne1 “Happy”, desejando de todo o coração que, ela guardaria todas as mágoas dela e desejaria de todo o coração que Makoto fosse feliz. Pois se ele está feliz, então ela está feliz. Foi então que ela sentiu uma mão no ombro dela, ela se virou assustada e viu o Makoto com cara de choro.
– Ai não fuja mais de mim!
– Eh?! M-Mas eu não sou Ai e...
– Claro que é! Eu conheço você! eu conheço sua pele, seu toque, seu olhar seus... seus lábios. - Makoto falou ficando corado e olhando para os lábios da garota e depois para os olhos dela, deu a entender que ela queria um beijo e ele também.(autora: né? Mas eu vou ser malvada kakakaka ~ :D) Então ela corou e se virou para frente, ela queria voltar a correr mas Makoto segurou o braço dela e se aproximou e então Makoto se aproximou dos lábios dela e parou.
– T-Tachibana-san... eu não sou a Ai. - Falava Umi tentando se soltar dele corada e ele se aproximou novamente encostando o rosto dela no peitoral dele e ela começou a chorar caindo sentada no chão junto dele, então ele apenas ficou abraçando ela sorrindo de leve.
– Você pode dizer quantas vezes quiser que não é ela para os outros, mas uma pessoa que ama reconhece rapidamente. - Umi arregalou os olhos surpreendida quando ele disse “ama”, então ela o olhou assustada e viu Makoto sorrindo de leve para ela.
– Tachibana você... - Makoto sorriu de leve corado e começou a esfregar levemente as bochecha na dela corado, ela ficou corada levemente e fechando o olho direito aonde ela era acariciada gentilmente.
– Makoto.
– Está bem... Makoto você... você estava com outra garota.
– Ela é a Hanna, ela está me seguindo desde que o Festival começou, mas eu não a beijei naquela hora, bom ela quase me beijou mas eu a segurei! Eu juro! - Makoto falou determinado e Umi se surpreendeu sorrindo de leve.
– Tudo bem Tudo bem eu entendi!
– Mas isso não importa agora... POR QUE NÃO VEIO FALAR COM A GENTE?!
– E-EU TAVA COM MEDO!
– Medo de que?
– De... De vocês não gostarem mais de mim lógico! - Umi falou corada e Makoto riu dela. Longe dali (deixa os pombinhos em paz leitores! u.u) Tokai estava caminhando do lado de Nagisa subindo as escadas para chegar perto do Templo e ficar na parte detrás dele, Nagisa pensava que o local estaria vazio e seria perfeito para os dois. Infelizmente ele pensou errado, tinham MUITOS casais no local, inclusive estava o Haruka com a Sakura, eles estavam em um cantinho, com o Haruka encostando a cabeça no ombro de Sakura que segurava a mão dele de leve.
– Puxa o Haru-chan está dormindo!
– Parece que ele não vai ver os fogos não é?
– Você não está gaguejando Tokai-chan?
– É que... - Tokai olhou para outro canto levemente corada e puxando para baixo o kimono. Então ela continuou. - bom, perto de você eu consigo ficar calma.
– Eu pensei que ficaria mais agitada perto de mim Tokai-chan, enfim... vamos achar um local mais calmo n-não é?! - Nagisa falou corado puxando a Tokai pela mão e ela sorriu pensando: “Agora é ele quem está gaguejando não é?” e apenas o acompanhou, indo para um canto onde não tinha praticamente ninguém, Tokai voltou a comer a maçã do amor e se encostou na barra de madeira enquanto esperava pelos fogos junto com Nagisa.
– Então Tokai-chan... - Nagisa sorriu para ela abobado e ela ficou olhando para ele e ficou cabisbaixa novamente, o rapaz estranhando o comportamento dela aproximou o rosto dele para ver o que ela tinha. Ela se assustou quase caindo para atrás mas Nagisa segurou ela e a abraçou.
– N-Não... - Tokai se afastou dele e ficou olhando para o outro canto.
– O que houve Tokai-chan?
– É que... eu não quero que você ande mais do meu lado. Devem ter tantas garotas querendo você e você... você fica grudado comigo. - Tokai cerrou os punhos mordendo o lábio inferior, Nagisa tocou nas bochechas dela começando a aperta-las e forçando ela a olhar em seus olhos, logo ele sorriu para ela.
– Você tem uma coisa que eu desejo muito.
– Eu tenho...? - Perguntou Tokai ficando surpreendida com a aproximidade, e surpreendida consigo mesma que não parecia estar fraquejando, chiando e nem batendo nele.
– Sim, Eu quero o seu sorriso.
– O meu sorriso? - Perguntou, mostrando uma expressão surpresa.
– Sim, o seu sorriso é o único que faz eu sorrir de verdade Tokai-chan... as vezes, eu acabava cometendo o mesmo erro do Mako-chan, e ele disse para mim... bom, que se eu não fizesse nada então acabaria te perdendo então... - Nagisa a puxou para um abraço bem apertado, não era um abraço normal, era um abraço de possessão, um abraço que para muitos poderia ser considerada de um completo psicopata, mas não era. Tokai não conseguia ver aquele abraço daquele jeito, então ela retribuiu com certo receio
– Eu sou possessivo, egoísta... você realmente vai querer algo assim Toka-chan?
– Você já me dominou, você já virou o meu sol... eu... - Antes dela terminar de falar, Nagisa tomou posse dos lábios da garota enquanto ambos escutavam os sons dos fogos de artifício, todos que estavam no Festival observavam atentos, ou abraçados com seus amados, ou separados deles ou ainda curtindo um jogo do lado da pessoa querida, Com o fim do festival todos puderam rever, contar e ainda zoar os amigos.
E o que poderia esperar para eles no futuro? Ninguém sabia mais, com certeza eles continuariam juntos, não importava os temores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês já sabem né queridas pessoas do meu kokorozão, qualquer erro de português me mandem pelo reviews, podem me chutar e me socar de todos os modos que queiram porque eu tô merecendo Q
Enfim, puxa gente que saudades né? prometo terminar essa fanfic (faltam dois capítulos e um especial! D:) com chave de ouro e homenagem as minhas queridas leitoras e ficheiras.
Bye bye ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Free, Free Kiss, Free Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.