O Mundo Secreto Está De Volta escrita por madisson valemont


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Primeira longfic

~enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404766/chapter/1

A porta ainda estava lá, mas ninguém nunca mais falou sobre ela, nem perguntam sobre a estranha porta no fim do corredor.

Alguns anos já se passaram, desde o dia em que tudo acabou, se é que acabou... Coraline se casou, e, teve apenas uma filha, seu nome era Clara, tinha os cabelos da mãe e os olhos do pai. Clara por sua vez se casou e teve filhos, melhor dizendo, teve uma filha, ela era a cara da vó, mesmos olhos, mesmos cabelos, até mesmo seu gênio era igual, sempre querendo explorar. Era a única que perguntava sobre a porta, mas com um rápido "esqueça isso", de sua mãe eles mudavam de assunto.

Apesar de tudo Coraline nunca deixou de pensar naquela porta e as vezes, sem querer, seus sonhos se tornavam pesadelos sobre o lugar. Mal sabia Coraline, que aqueles pesadelos, na verdade eram avisos, de que, do outro lado, a outra mãe, esta contando os dias para se re-erguer e vingar-se de Coraline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Quero comentários do que acharam, seja bom ou ruim.
Até o próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Secreto Está De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.