Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 7
Capítulo 6 - Começando a ficar bom


Notas iniciais do capítulo

OOOOI gente, me desculpa pela demora, mas esse cap não estava pronto, mas agora ele está ai, até lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/7

POV Bruno

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mais eu fiquei morrendo de raiva a hora que eu vi aquele tal de Guilherme conversando com a Fatinha, e agora ele estava abraçando ela? Eu ia afogar aquele idiota no mar, a sorte dele é que ele saiu antes que pudesse chegar até eles, e ela também se levantou, achei melhor dá um tempo para ela, precisava falar com ela, mas eu podia esperar.

Ela já estava voltando e parou de frente ao mar, ela ficava tão linda assim pensativa, e eu fui falar com ela, não aguentava mais esse gelo, queria ser amigo dela, conversar, todo mundo podia e porque eu não? E claro, depois da amizade a consequência né HAHA, eu falei com ela e nós recomeçamos, algo que foi ótimo, estava me sentindo mal já com isso.

Passei meu dia todo com ela, queria começar hoje mesmo nossa amizade, ao final da tarde vi o sol se pondo e resolvi leva-la a um lugar muito especial para mim, ela não entendeu no começo e estava muito curiosa, ficava linda assim também.

Bruno: Surpresa!

Fatinha: AAAAH meu DEUS BRUNO, que coisa mais linda! –Eu acertei, ela amou o lugar.

Bruno: Sabia que você ia amar, você se encanta com tudo aqui do Rio né,eu venho sempre aqui, quando estou sozinho,me sinto tão bem, e foi um jeito que achei de te pedir desculpas por eu ter te atropelado. –nós rimos.

Fatinha: Nossa isso aqui é um paraíso, é eu aceito suas desculpas. –olhei para ela, e estava feliz agora, porque ela tinha me desculpado.

Bruno: Obrigado, eu estava realmente mal, e você foi a única pessoa que eu trouxe aqui.

Fatinha: Posso vim sempre aqui? Ai você não fica mais sozinho. –peguei a mão dela e puxei ela bem perto de mim, ela deu um sorriso para mim.

Bruno: Sempre que quiser loira. –sussurrei em seu ouvido.

Ela descansou a cabeça em mim, e se realmente eu acreditasse em amor, eu diria que estava começando a gostar de verdade dela, mas não, eram só atitudes impulsivas que eu sentia por ela ter sido legal comigo.

Depois quando voltamos todos já tinha ido embora, então eu fui junto com ela para casa nós éramos vizinhos praticamente, conversamos muito e sobre várias coisas, depois me despedi dela e fui para casa.

Entrei em minha casa e me deparei com o Tony me esperando, Tony era um dos meus melhores amigos e me conhecia bem.

Tony: Cara aonde você tava?

Bruno: Com a Fatinha.

Tony: A eu sabia, você sumiu e ela também seria muita coincidência, e além do mais eu vi sua cara quando o Guilherme abraçou ela, você estava com ciúmes, HHAAHAHAHA ciúmes, cara, nunca ti vi com ciúmes, que hilário, Bruno o maior pegador com ciúmes, cara essa foi boa. - ele era insistente e chegava a ser insuportável.

Bruno: Velho, sai dessa, eu não estou com ciúmes, não mesmo, eu não tenho ciúmes de ninguém a não ser da Júlia, mais aquele cara não merece ela, ela é demais para ele, ela é linda, divertida, maravilhosa...

Tony: Stop. E você merece?

Bruno: SIM. -como se não fosse obvio isso.

Tony: Cara, a situação é mais séria do que eu pensava.

Bruno: Do que você esta falando?

Tony: Nada não cara. – eu realmente não sabia do que ele estava falando.

Bruno: Ah que bom, ei cara sabe aonde ta a Júlia? –ele já estava na cozinha quase quebrando tudo lá, atrás de comida é claro.

Tony: AAAAH mano, a irmã é sua né, você que deveria saber, mas vou ser legal com você, ela está com a Alice. Véeeei, não tem nada de comer aqui não? –ele era idiota, mas era parceiro pra caramba, era o irmão que eu não tinha.

POV Fatinha

Hoje eu acordei atrasada (NO-VI-DA-DE), tomei um banho correndo e vesti o uniforme e fui correndo para a escola, o sinal já tinha batido, mas eu consegui entrar no colégio. Meu dia foi ótimo, e hoje eu começaria a trabalhar, então nem fiquei enrolando na frente do colégio.

Fatinha: Boa Tarde Meu chefinho mais lindo que existe nesse mundo! –em uma semana já peguei muita intimidade com o Eduardo, meu chefe.

Eduardo: Até que enfim em Fatinha, já estava indo lá te buscar.

Fatinha: UAU, que exagero em, em cheguei aqui em 5 minutos. Vai, pode ir chefinho, eu cuido de tudo agora. –nessa primeira semana ele havia me passado tudo o que eu tinha que fazer, e eu estava muito ansiosa para o primeiro turista, até que... NOSSSSSA, meu primeiro hóspede, ele tinha cara de alemão:

 Turista: Hi! How are you?

Fatinha: Hiii, I’m fine and you? –uhuuuu eu falando em inglês.

Turista: Very well also, my name is Fritz and yours? –acho que ele tava perguntando o meu também né?

Fatinha: Meu... aaah ops, my name is Fatinha.

Turista: Fatinha, beautiful name. The room reservation is in my name Fritz Scheidemann. –e apareceu uma mulher que trazia três malas de viajem, nosssa eu contive o riso, ela estava com uma dificuldade muito grande para trazer todas para dentro, e ela devia ser a esposa dele.

Fatinha: Ok, Mr. Scheidemann, just sign here. –mostrei a ele o contrato e ele assinou logo eu lhes mostrei o quarto e voltei para meu trabalho, o dia foi muito legal e esses foram só os meus dois primeiros hóspedes.

 1 mês e 15 dias depois

A galera em geral foi convidada para a festa de aniversário do Heitor que rolaria daqui a 2 semanas, seria uma das festas mais legais do ano, porque ele sabia como dar uma festa, a penúltima tinha sido na casa dele, e meeeeeeu Deus estava demaaaaais,mas agora seria seu aniversário, teria outras pessoas, e ele tinha uns amigos que a galera não gostava muito, porque eles eram “meios loucos” literalmente,a ponto de fazer de tudo para conseguir o que queriam -a menina da nossa sala a Carla teve um experiência horrível com eles e ela preferia não comentar sobre isso -, mas em respeito ao Heitor(que era um cara muito gente boa) nós iríamos , e até o Bruno foi convidado.

Os dias aqui estavam cada vez melhor, eu estava cada vez mais amiga dos meus três anjos  Julia, Alice, e o Guilherme, da galera em geral também, mas esses três eu amava sem medidas.

O Gui, nossa ele era tudo em um só, nunca tinha tido um amigo igual a ele, ele me entendia de ma tal forma que nem eu mesma entendia, mesmo em pouco tempo de amizade, nossa amizade era perfeita e eu achei isso extraordinário. Com o Bruno minha relação também andava ótima, nós sempre nos encontrávamos, pois éramos vizinhos, mas sempre nos finais de semana havia encontros mais casuais entre mim e ele. Teve um dia que eu fui à casa da Juh assistir filme, outro na casa da Alice comer brigadeiro, e éramos sempre nós três, e tinha também os dias que eu passava com o Gui fazendo loucuras (“coisas de amigo” como ele sempre dizia).

Meu trabalho estava ótimo, eu me encantava com cada turista que ali passava, veio gente do mundo inteiro. Eu amava minha vida ali.

Hoje eu não iria fazer nada a noite, então do nada um ser chamado Bruno aparece na porta do meu quarto dizendo que queria assistir filme comigo, ele era demais mesmo kkkkk, eu aceitei, e imagina qual filme ele escolheu? Terror é claro, só para me deixar com medo.

Eu dava muuuuitos gritos durante o filme e ele ria muito de mim, e eu também acabava rindo.

Bruno: Loira linda posso deitar no seu colo?

Fatinha: Nossa mais folgado não existe em... Vem cá. –e ele não pensou duas vezes.

Bruno: Agora você mexe no meu cabelo.

Fatinha: Rará, só porque você foi legal e não me deixou sozinha hoje, não se acostuma em. Vou começar a cobrar.

Bruno: Pago com beijos. –que ideia tentadora, mas não, eu apenas ri do seu comentário.

O filme terminou, e ele teve a brilhante ideia de começar fazer cócegas em mim eu ODIAVA cócegas, até que consegui o fazer parar, claro porque eu sai correndo, mas tropecei e cai em cima dele, quase que nós nos beijamos, mas eu levantei antes disso,fiquei muito sem graça, e depois me sentei na cama ele veio e deitou com a cabeça nas minhas pernas de novo, eu acariciei seus cabelos (automaticamente) até eu e ele pegarmos no sono, e quando acordei ele ainda estava lá. Sim minha noite tinha sido perfeita, com o cara que eu estava... Apaixonada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela admitiu e ele? HAHA
me esperem amanhã, e eu prometo que venho com umas surpresinhas para vocês, e nesse festa vai rolar muita coisa ruim... aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.