Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 40
Noite de amor.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindezas, olha quem esta aqui UHUUUU Vamos glorificar de pé! Me desculpem gatitos pela demora, mas eu nunca fui muito rapida para digitar alklskalkslakslas Mas enfim! estou com a nova fanfic, ela ja esta sendo escrita! O nome dela é Trouble... Mas chega de bla bla bla
Ah quanto ao tamanho do cap, ele esta pequeno mas o próximo estará gigante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/40

POV Fatinha

Fatinha: Não vamos para nossa casa, moreno? –disse olhando para o luxuoso hotel que estava a nossa frente.

Bruno: Não. –ele disse sorrindo para mim. –Nós vamos passar a noite aqui, ou você acha que eu deixaria nossa primeira noite como casados ser na nossa casa ou dentro de um avião?

Fatinha: AAh por mim tudo bem, desde que você estivesse comigo, mas eu admito que passar a noite aqui vai ser bem melhor. –sorri para ele.

Ele estacionou o carro, virou-se para mim, e abriu seu sorriso esplêndido, e deu um beijo suave na minha testa, ele se virou novamente e desceu, eu desci logo em seguida, acho que escutou a batida na porta do carro, porque na mesma hora ele olhou para mim assustado.

Bruno: Fatinha! Você não vai entrar comigo agora. Era pra você ficar dentro do carro e esperar.

Fatinha: Esperar o que Bruno? –perguntei confusa.

Bruno: Esperar até eu resolver todas as papeladas amor, ou você vai ficar vestida assim la dentro? –havia me esquecido desse detalhe.

Fatinha: Melhor eu esperar aqui. -sorri para ele. –Vai logo, porque eu quero tirar sua roupa. –ele veio mais perto de mim e me deu um beijo com muita vontade, eu o empurrei, ambos estávamos ofegantes.

Bruno: Eu também quero tirar a sua... –ele disse com um sorriso torto.

Fatinha: Então se apresse moreno. –ele sorriu para mim, e foi para a entrada do hotel.

A noite estava abafada então resolvi ficar no lado de fora, e fui envolvida por aquele céu estrelado, mais parecida com uma manta de estrelas, era Lua Cheia, o que me deixava mais encantada ainda, e derepente uma estrela cadente passou, eu rapidamente fechei meus olhos apenas agradecendo, por meu pedido ter se realizado. Não que eu acredite que estrelas realizam os sonhos, mas eu acredito que nós mesmos somos capazes de realizar nossos sonhos. Estava tudo perfeito, ninguém nesse mundo estaria mais feliz do que eu nesse momento, e além de tudo Deus nos abençou com essa noite explendida. Senti um abraço ao redor da minha cintura.

Bruno: Pensando em mim? –me virei para olhar em seus olhos e ele limpou uma lagrima que descia do meu olho.

Fatinha: Acabou de passar uma estrela cadente.

Bruno: Aé, e o que você pediu? –ele me perguntou curioso.

Fatinha: Eu apenas agradeci, porque uma vez eu fiz um pedido, e ele se realizou.

Bruno: Por um acaso foi aquele dia em Paris?

Fatinha: Exatamente. –as lagrimas insistiam em descer. –É tão bom quando eles se realizam.

Bruno: Eu concordo. É realmente extraordinária essa sensação. –ele acariciou meu rosto com o polegar.

Fatinha: Será que podemos subir? –ele assentiu.

Por onde passávamos as pessoas olhavam e algumas nos derão parabéns, sorrindo para nós, e logo estávamos na cobertura, em frente a um quarto que parecia ser o maior ali.

Bruno: Chegamos. –ele sorriu para mim, e eu sorri de volta. Ele passou o quartão para abrir a porta, se virou para mim, colocou um braço em baixo dos meus joelhos, e o outro nas minhas costas.

Fatinha: O que é isso? –eu disse toda boba.

Bruno: Em grande estilo loira, estilo noiva.

Fatinha: Eu gosto disso.

Ele fechou a porta com o pé, e me colocou no chão próxima a cama, enquanto trancava a porta eu olhava maravilhada para aquele quarto, ele era mais lindo do que todos os quartos de hotel que eu já havia ficado, estava todo enfeitado para uma noite perfeita de núpcias.

Fatinha: Tudo isso esta lindo Bruno... Obrigada.

Bruno: Vamos brindar? –ele sorriu para mim, e eu assenti com a cabeça, ele estourou a champagne e colocou na taça para nós.

Fatinha: Você esta feliz? –ele olhou diretamente em meus olhos, buscando alguma coisa.

Bruno: Considerando que eu sai casado com a mulher mais linda da festa, e que agora ela é definitivamente minha, sim eu estou feliz. –e ele abriu aquele sorriso arrebatador dele, nós então brindamos e demos uma golada de champgne, depois ele pegou da minha mão a taça e colocou as duas em cima da mesinha onde estava o balde com gelo.

Suas mãos envolveram minha cintura me puxando para perto de si, enterrei uma mão em seu cabelo, e ele fez o mesmo segurando minha nuca, nossas bocas se chocaram com beijos firmes, doces, e logo sua língua pediu passagem na minha boca, e seu beijo era devastador, apaixonante. Minhas mãos foram para seu ombro tirando o seu terno, depois seu colete, e sua gravata, ele me virou de costas, e começou a desabotuar meu vestido, fazendo isso de uma forma bem sexy, quando chegou ao ultimo deixei que o vestido caísse, ele me ajudou a sair do meio do monte de pano branco, e continuamos o beijo, tirei sua camisa, minhas mãos eram ligeiras, e logo todo o seu peito escultural estava à mostra, ele riu para mim e voltou a me beijar, me deitou calmamente de costas para a cama, e ficou por cima do meu corpo, não depositando todo o seu peso, ele olhou profundamente em meus olhos.

Bruno: Obrigado por tudo, eu te amo.

Fatinha: Sou eu que tenho que te agradecer fortão, obrigada, eu te amo.

Ele olhou para a minha mão com a aliança, e puxou ela para perto da sua boca beijando-a, depois entrelaçou sua mão na mesma, e me deu um beijo carinhoso e delicado na testa, eu sinceramente não sei como esse homem apareceu para mim, eu não merecia tanto... Mas como se diz o Guilherme: “Quem foi feito para ficar junto o destino da um jeito de unir”, e que jeito, tantas reviravoltas e aqui estamos nós, casados e com a maior felicidade do mundo. Tomei sua boca num beijo apaixonado, eu precisava dele, minha mão foi para o cós da sua calça, abrindo-a e ele logo se livrou dela ficando apenas de boxer, assim como eu de lingerie, em um rápido movimento, me virei e fiquei por cima dele.

Fatinha: Agora vai começar a sua sessão tortura. –sorri maliciosamente.

Bruno: Faat, você não pode deixar para amanha? É porque assim já não aguento mais, acho que você esta sentindo né? –realmente eu poderia sentir o que ele estava falando, então gargalhei. –Não sei por que o riso, e olha aqui mulher eu fiquei três meses sem fazer amor com você, eu to louco.

Fatinha: Vai valer a pena. –continuei sorrindo. –Ou você acha que foi fácil pra mim? Eu tinha que te deixar louco para hoje. -ele tentou me virar, mas eu o bloqueiei, e sorri. -Se você não se aquietar, nós vamos apenas dormir hoje. –enfatizei a palavra dormir, e ele fez um bico que eu desamarrei com um beijo.

Minhas mãos percorrião todo o seu corpo definido, enquanto as dele passeavam pelas minhas coxas, costas, até que ele tirou meu sutiã, desci meus beijos para seu pescoço, seu peito, até chegar onde queria, fiz meu trabalho por lá, o que deixou ele definitivamente explodindo, ele me virou para a cama novamente, sua boca percorria todo o meu corpo, quando ele entrou em mim, como eu consegui aguentar tanto tempo ficar sem essa sensação?

Bruno: Olha para mim amor, nos meus olhos. –assim eu o fiz sem dizer palavra nenhuma, cravei minhas unhas em suas costas, e ele pareceu gostar, nós nos olhávamos como seu pudéssemos ver a alma um do outro.

Fatinha: Bruno... Eu acho que... –ele riu.

Bruno: Eu também estou bem perto...

Procurei intensificar mais seus movimentos, e coloquei minhas pernas ao redor da sua cintura, depois virei-me e fiquei por cima dele novamente, e chegamos ao ápice, cai em cima de seu peito nu, segurei a sua mão perto de mim, e a beijei assim como ele fez com a minha.

Bruno: Eu nunca vou me cansar disso, definitivamente. –levantei um pouco a cabeça para que e pudesse olhar em seus olhos, e sorri para ele.

Fatinha: Depois de um castigo uma longa vitoria em? –nós rimos.

Bruno: Você foi mal, muito mal.

Fatinha: Prometo recompensar. –disse tentando ser sexy em seu ouvido, mas funcionou, por que ele se virou para ficar em cima de mim novamente, e começou a sua serie tortura.

Bruno: Agora você vai ver o que é tortura. –sorriu maliciosamente para mim.

(...)

Comecei abrir meus olhos lentamente, olhei para o relógio ao meu lado, e ele marcava 9h, olhei para o Bruno e ele também estava acordando, depois de nossa noite incansavel de amor, dormimos esgotados e felizes, entenrrei meu rosto em seu pescoço somente inalando seu perfume, era um cheiro viciante para mim, assim como sua boca, e hm, seu amiguinho. Ri com meus pensamentos.

Bruno: Bom dia loira. –ele disse rouco pelo o sono. –Do que você esta rindo?

Fatinha: Bom dia moreno. Só estou feliz. –seus braços protetores estavam a minha volta, nós ficamos assim por um longo tempo, somente sentindo a respiração um do outro. –Que tal experimentar aquela banheira?

Bruno: Ótima ideia. –dei um beijo em sua boca, e me levantei para ir preparar nosso banho, coloquei um roupão, pois estava com um pouco de frio.

Passei pelo espelho, e voltei, e encarei o reflexo ali, aquela era eu? Estava tão linda, tão radiante, tão feliz, seus olhos brilhavam e seu sorriso era dos mais absurdos possíveis de felicidade, então toquei seu rosto atravez do espelho, e me lembrei da noite anterior, e comecei a sorrir sozinha, encarei a pessoa atrás de mim, que me fitava curiosamente.

Bruno: Conversando com o espelho? –ele riu para mim, me virei para ele e pulei em seu colo, ele também vestia um roupão.

Fatinha: Só tava vendo como aquela moça do espelho estava feliz.

Bruno: Ela se parecia com você.

Fatinha: Eu sei. –nós rimos. –Vem, vamos tomar banho marido.

Depois que o Bruno derramou praticamente o vidro de sabotene liquido inteiro na banheira, ficamos imersos na espuma, claro depois disso nunca mais voltaríamos a esse hotel, ou seriamos reconhecidos e presos, por causar transtorno e desperdício. Nós realmente parecíamos dois jovenzinhos aproveitando a puberdade, mas na verdade nós éramos dois adultos, casados, aproveitando os benefícios de uma vida que estava apenas começando.

(...)

Nossa lua de mel foi perfeita, ele me levou para Italia, o que a tornou ainda melhor. Nós aproveitamos muito, e ficamos juntos todos os momentos, quando ele se separava de mim nem que fosse só para ir ao banheiro já me doía, mas eu teria que me acustumar, sei isso era um pouco ridículo, mas o efeito que ele tinha sobre mim não havia mudado, desde o primeiro dia que nos conhecemos, ou melhor, mudou cada dia crescia mais. E todo momento eu agradecia a Deus por ter me dado alguém assim, alguém para cuidar de mim, fiel, companheiro, amigo, e ele era meu definitivamente meu.

OBs: EU ja mencionei meus problemas com as notas finais? Pois é.

Eu definitivamente nao sou boas em cenas eroticas LSALSKALSKLASK além do mais, essa fic nunca foi para esse lado né? Espero que tenham gostado ♥ E no proximo cap, teremos um salto no tempo, e a Fatinha vai aparecer gravida AEEEEEEEE kkk, ele esta beeeeeem engraçado! Um grande beijo a todos ♥

Spoilers do próximo capitulo:

[...] para a minha surpresa havia dois sapatinhos de bebe. Meu coração falhou. [...]

[...]

Positivo. OH.MEU.DEUS. Fatinha. Grávida. Eu. Pai. É isso mesmo? [...]

[...]

Padre: Se há alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

Fatinha: AAAAAAAAAH! –olhei assustado para ela.

Bruno: Fatinha. –a segurei, apoiando.

Fatinha: A bolsa estourou, vai nascer! AAAAAI. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sejam hipnotizados pela caixinha branca aqui em baixo, e comentem muuuuuuito! HMM, quem sabe uma recomendação? Um favorito? Para deixar essa autora super feliz? hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Tapas E Beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.