Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 38
Marry me?


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/38

Smoking Bruno - Vestido Fatinha http://api.ning.com/files/qQlQsdOh-puwJdmgisSIxwITJnAiGsLRzAp8TVye5qHuh6iauUq-0oQmN90emFQuRS9WuQW8rf9xGHYunbMrk5jE5w3DMBPC/RobstenPersonaln.51.jpg?width=398&height=600

Vestido Alice - http://2.bp.blogspot.com/-cDku-7Q9Ar8/UaviXsFdxXI/AAAAAAAAAJA/7AQdvHuLX4o/s1600/vestidos-de-festa-decotado.jpg

Vestido Julia - http://www.seuevento.net.br/img/news/dicas-de-vestidos-para-formatura---_2_600_5451.jpg

Anel de noivado da Fatinha http://www.poesie.com.br//uploads/aneis_de_noivado/60/Anel-de-Noivado-Infini-Ouro-18K-Diamante-I.jpg

5 anos depois

POV Bruno

Era um dia de quarta feira à noite, a Fatinha estava sentada na cama enquanto eu saia do banheiro logo após de um banho, vesti uma bermuda e sentei na cama e a abracei por trás.

Bruno: O que você esta vendo ai? –ela tinha uma foto nas mãos.

Fatinha: Acho que devemos contar a verdade para ele. –ela se virou para mim e eu pude ver que ela chorava.

Bruno: A verdade sobre...

Fatinha: Sim! Sobre os pais dele Bruno.

Bruno: E eu posso saber por que você esta chorando?

Fatinha: Porque eu não consigo! Eu não consigo fazer isso, não consigo contar a ele que não sou sua mãe e nem você o pai dele, não consigo suportr a ideia dele começar a nos odiar por esconder isso dele, AAAH Bruno. –ela estava tão frágil, eu a tomei em meus braços.

Bruno: Não chora loira, quem disse que não somos os pais dele? Você acha mesmo que ele vai nos odiar? Ele te ama loucamente, e a mim bom, eu sou o herói dele. –senti ela rindo.

Eu tinha a mesma duvida que ela, e o medo também, mas tínhamos que correr o risco, e eu tinha que ser forte por ela.

Fatinha: Eu tenho tanto medo...

Bruno: Não precisa, eu estou aqui. –ela me abraçou mais forte ainda. –Vem vamos fazer isso agora. –eu me levantei, mas ela permaneceu sentada, e chorando. –Faat...

Fatinha: Eu... Não... Consigo... EU SOU UMA IDIOTA! Eu sou tão frágil, e não consigo enfrentar isso. –fui até ela e me sentei a sua frente.

Bruno: Olha pra mim! –ela olhou. –Para de dizer todas essas merdas! Ou você quer que eu te jogue da janela? –ela abriu um sorriso, e eu sorri para ela. -Voce consegue! Você passou por tanta coisa, e você vem me dizer que é frágil? AAH FAAT, você só é frágil no ataque de cócegas. –sorri sarcástico. –Minha vida, eu estou com você, vem. –ela hesitou, mas depois rendeu e me deu a mão, chegamos em frente o quarto dele, e porta estava fechada, dei um beijo em sua testa, e ela suspirou, e então entramos.

Mateus: Pai, mãe! Vem vê como eu to bom nesse jogo. –ele estava concentrado em seu vídeo game.

Bruno: Realmente você esta ótimo em garotão, mas filho precisamos conversar.

Mateus: Aah não pai, já estou quase terminando aqui, só falta... UHUUUUUUU ganhei você viu mãe eu ganhei.

Fatinha: Eu vi meu amor, você esta ótimo, ótimo para dar umas aulas para seu pai.

Bruno: Que isso loira? Eu dou 10 a 0 nele. –nós rimos, fui ate o televisor e desliguei. –Agora é serio, precisamos conversar com você filho.

Mateus: Tatata tudo bem. –ele cruzou suas perninhas em cima da cama. Fatinha se aproximou e se sentou também.

Fatinha: Filho... –ela deu a fotografia para ele, em que estava a Manuela e ele em seu colo.

Mateus: Que moça bonita, quem é? Porque você esta chorando mamãe? Pai porque ela esta chorando?

Bruno: Filho, essa é a Manuela, e esse... É você, bem pequenininho.

Mateus: Eu? Mas o que eu tava fazendo no colo dela?

Bruno: Bom ela, ela é... –olhei para a Faat, e ela chorava, e olhou para mim. –Ela é sua mãe.

Mateus: Minha mãe? Mas minha mãe é a Fatinha! Não é mamãe?

Bruno: Sim, ela é sua mãe também, mas foi da Manuela que você nasceu.

Mateus: Mamae isso é verdade? –começou a descer lagrimas pelos seus olhinhos.

Fatinha: Sim meu amor. –ela lhe abraçou, mas ele se soltou dela.

Mateus: Você não é meu pai também?

Bruno: Não... Filho, sei que é difícil de você entender, mas a Manuela pediu para que cuidássemos de você.

Mateus: E... Cadê ela?

Fatinha: Ela... Virou estrelinha meu anjo, agora ela te olha lá de cima.

Mateus: VOCÊS ESTAO MENTINDO! –ele começou a chorar alto e a gritar, peguei-o em meu colo mesmo ele esperniando e o abracei, até ele se acalmar. –Vocês não me amam...

Fatinha: O que? Como você pode dizer isso? Mateus, somos seus pais, nós lutamos por você, não existe criança mais amada que você. Eu sinto um medo terrível de te perder, e...

Mateus: Eu te amo mamãe. –ela parou na hora de falar, ele saiu do meu colo e a abraçou.

Bruno: E eu? Não ganho eu te amo, e abraço?

Mateus: Te amo papai. –ele me abraçou também, e depois eu a puxei perto de nós, e ele abraçou nós dois. –Vocês são os melhores do mundo.

Fatinha: E você o mais arteiro, o mais lindo, o melhor filho do universo. –ela disse enquanto fazia cócegas nele, e eu a ajudei.

Mateus: Para... Para... SOCORRO! –ele dizia em meio as risadas.

Fatinha: QUEM QUER SORVETE DE CHOCOLATE???

Bruno: EU!

Mateus: EU!

Bruno: Quem chegar primeiro ganha sorvete de chocolate com calda. –nós saímos correndo do quarto, e chegamos à cozinha, ela vinha logo em seguida.

Essa era a minha vida, a melhor do mundo.

(...)

Foi um dia difícil aquele, mas somente quando ele crescesse mais é que falaríamos toda a verdade.

Hoje era a formatura da Fatinha, sim, ela passou por tantas dificuldades, mas lá estava toda linda e agora formada em Direito. Ela havia saído do Hostel por que começou a acompanhar meu pai, eles trabalhavam juntos e ele passava tudo o que sabia para ela. Fatinha morava com o Mateus no nosso apartamento, tinha dia que ele dormia com a Julia, e eu aproveitava e ficava com minha loira, tinha dia que a Juh dormia com ela, outros eles ficavam sozinhos, outros ficavam nós três, e assim fomos passando, mas eu já não aguentava mais, eu queria morar definitivamente com eles, cada dia eu amava mais aquela mulher, se era possível, cada dia meu orgulho era maior por ela, havia nossas brigas mas logo passava, nosso amor se fortalecia a cada dia, eu tinha um orgulho e um amor de pai pelo Mateus, ele era meu e ninguém nunca iria mudar isso. Eu estava decidido fazer uma surpresa no baile de formatura dela, e a Julia havia me ajudado em tudo, nos mínimos detalhes, a maior decisão da minha vida.

POV Fatinha

Não há melhor coisa do que você ter um diploma que foi suado, nas mãos, e ainda ter um namorado perfeito uma vida feliz, e um filho, mesmo não sendo seu próprio filho, mas que você ama além de tudo. E lá estava eu, na colação de Grau esperando ansiosamente pelo diploma, quando chamaram meu nome: “Maria de Fatima dos Prazeres”, me levantei toda emocionada e fui buscar, quando olhei estavam todos eles, meus pais, o Bruno, o Mateus, meus amigos, meus sogros, todos com um sorriso maravilhoso, tudo isso era perfeito para mim. Assim que acabou, jogamos os chapeis para o alto, e nos abraçamos.

Mateus: MAMÃE. –ele veio correndo e pulou no meu colo.

Fatinha: Oi meu amor. –o beijei em sua face.

Mateus: Você era a mais gata mamãe, e o papai, babou a formatura inteira.

Bruno: Ei menino deixa de mentir. –nós rimos.

Mateus: Eu te amo muito. –ele me abraçou.

Fatinha: Eu te amo muito mais meu anjo. –lagrimas escorriam dos meus olhos.

Mateus: Não chora. –ele limpou minhas lagrimas com seu dedinho, e o Bruno se aproximou de mim, e passou a mão na minha cintura.

Fatinha: Estou chorando de felicidade meu amor. –ele deu seu sorrisinho mais lindo, e pulou do meu colo quando viu o “Tio Gui”.

Bruno: Parabéns minha nova advogada, você estava perfeita, e sim babei a colação inteira mesmo, você esta deslumbrante, e graças a Deus é so minha. – ele me beijou.

Fatinha: Obrigada por estar sempre comigo, não teria conseguido sem você. –ele me abraçou muito forte.

Depois todos meus amigos vieram me dar os parabéns, uns já estavam formados, outros se formaram nesse ano, e outros se formariam ano que vem.

BAILE DE GALA

Fatinha: AI JU ANDA LOGO COM ISSO ESTOU IMPACIENTE. –estávamos em meu apartamento.

Juh: Calma mulher, já estou acabando. –alguém bateu na porta. –Quem é?

Alice: Sou eu, abre logo. –Juh foi até la abrir, e ela entrou.

Juh: AMIGA! VOCÊ ESTA UMA GATA, MEU DEUS.

Alice: Não exagera Julia, você sim esta linda. –ela bateu a porta.

Fatinha: Caramba Li, cuidado com a minha porta.

Alice: Foi mal Faat.

Fatinha: QUE ISSO ALICE VOCÊ ESTA MARAVILHOSA. –disse quando que eu a vi.

Alice: Eu mato vocês, odeio social.

Fatinha: Você vai matar o Guilherme isso sim, você esta linda, gata, poderosa...

Alice: Ta ta chega, mas você em MARIA DE FATIMA, esta um espetáculo, ainda bem que você tem sua amiga aqui e te aconselhou pegar esse vestido.

Fatinha: O que seria de mim sem vocês...

Juh: Eu sei meu amor, você não seria nada mesmo, e você será a formanda mais linda de todas.

Fatinha: Ta já chega me deixa ver. –ela colocou um espelho na minha frente, e realmente eu estava linda, linda, linda, linda. –Obrigada Juh você é a melhor. –a capainha tocou novamente.

Alice: Deve ser os meninos.

Juh: Vamos então, antes que o meu irmão derrube esse apartamento, ele odeia atrasos.

Fatinha: Sei bem disso.

Quando a Alice abriu a porta e o Guilherme a viu, teve até uma crise de tosse, nós rimos, o Bruno quando me viu não foi diferente, mas ele ficou paralisado.

Fatinha: Você esta parecendo uma estatua, eu estou tão ruim assim que você nem se move?

Bruno: Você esta querendo me matar? Se eu me mover não respondo por mim. –eu ri dele.

Fatinha: Você esta maravilhoso, meu lindo, meu príncipe.

Bruno: E você? Maria de Fátima, você esta mais do que linda, olha pra isso... –ele me olhava de cima a baixo.

Fatinha: Comentários só depois do baile, vamos. –puxei-o pela mão, mas ele me puxou de volta e me deu um beijo, e só depois nós fomos.

A festa estava ótima, a comida, as bebidas, depois foi a hora da valsa, dancei a primeira com meu pai e depois com o Bruno, depois foi a hora do brinde, e a musica “We are the Champions” Queen, tocou, abracei meus amigos da faculdade, eu sentiria muita saudades deles, eu me emocionei com tudo, depois liberaram a pista de dança e adivinha quem arrasou? Casal Brutinha, dançamos todas as musicas.

fundo musical: IRONIC –ALANIS MORISSETTE

Bruno: Vem comigo. –ele sussurrou em meu ouvido, e me puxou pela mão.

Fatinha: Porque você me trouxe aqui amor? Não entendi. –ele me levou do lado de fora do salão, na beira da piscina.

Bruno: Sua paciência tem limites ainda loira?

Fatinha: Sim, muito limite. –nós rimos.

Bruno: Eu sei, e vou ter que me acustumar para o resto da vida... -ela me olhou confusa, e eu continuei. - Eu quero viver com você quero ter filhos com você, netos, quero morrer ao seu lado... Eu quero te ver todas as manhãs deitada ao meu lado, quero acordar e dormir com você, quero te amar por toda a minha vida e ainda será pouco pois o amor que tenho em mim é muito grande, eu te amo apesar te tudo, ou talvez por tudo. Quero que você saiba que nesses seis anos que passamos juntos minha vida mudou completamente, eu não sei o que seria sem você. –foi quando ele me virou para a piscina, e ali acendeu umas luzes escritas “Você quer casar comigo?”, eu explodi, comecei a chorar muito, fiquei totalmente sem reação. –Ei Faat... Eu acho que essa é a hora que você me responde sabe...

Fatinha: BRUNO! AAH meu Deus, eu quero viver para sempre com você, eu aceito me casar com você! SIM SIM SIM SIM MIL VEZES SIM. –eu pulei em seu colo e ele me girou no ar. –Mas pera ai, falta o anel.

Bruno: O anel claro, aqui esta. –ele colocou em meu dedo, era o anel mais lindo do mundo.

Fatinha: AAAH MEU DEUS BRUNO! É PERFEITO.

Bruno: Sabia que ia gostar. –eu pulei em seu colo novamente, mas dessa vez o beijando.

Fatinha: Eu a mulher mais feliz e mais realizada do mundo inteiro. EU SOU A MULHER MAIS FELIZ DESSE PLANETA. –eu gritei para quem quisesse ouvir e sorria sem parar, e ele também. –Bruno, eu te amo tanto tanto, ai MEU DEUUUUUS! –o beijei de novo. –Bruno me diz que eu não estou sonhando.

Bruno: Você não esta sonhando e você não mudou nada desde o dia que eu te conheci. –ele estava morrendo de dar risada de mim, o abracei, e vi meus amigos assistindo de camarote, fui correndo até eles o puxando ele.

Fatinha: CUNHADJENHAA! Agora vou te chamar para sempre assim!

Juh: Eu mereço isso. –nós rimos. –Faat, você com 23 anos, mas com o mesmo jeito de quando eu te conheci, não mudou nada.

Fatinha: Engraçado o Bruno acabou de me dizer isso também. –nós rimos.

Bruno: E eu não quero que mude nunca. –ele me abraçou por trás.

Fatinha: AAAAH TODOS VOCÊS SABIAM NÉ?

Alice: Claro! Acha que o Bruno teria essas ideias espetaculares sozinho?

Bruno: EI EI EI eu tenho ótimas ideias.

Gui: Nós homens temos ótimas ideias, vocês que não conseguem nos acompanhar. –nós rimos.

Alex: É tipo assim cara, pá pum, direto e reto.

Gui: Exatamente!

Juh: AAAAH DEIXA VOCÊ, QUANDO VOCÊ FOR ME PEDIR EM CASAMENTO, toma cuidado em, minha resposta pode ser direta e reta também.

Alex: Duvido! –ele a puxou para um beijo.

Alice: Olha, eu também quero um pedido todo especial em.

Gui: Eu faço, pode deixar vai ser o mais lindo. Eu te amo minha rockeirinha.

Alice: Eu te amo. –eles também se beijaram.

Fatinha: É Brunito, os casais se inspirando em nós.

Bruno: Vamos nos inspirar neles também. –e ele me puxou para um beijo.

(...)

Depois nós voltamos para o salão onde meus pais e os pais do Bruno estavam, todo mundo já sabia, e eles ficaram todos felizes por nós, e eu estava estourando de felicidade, nem cabia em mim. Já se passavam das 5h da manhã, o Mateus tinha ficado na casa da Alice, passamos lá e pegamos ele, e fomos para o nosso apartamento, o Bruno estava colocando ele na cama, e eu fiquei os observando.

Bruno: Pronto filhão. –ele deu um beijo nele e o tampou com uma coberta. –Eu te amo demais. –ele apagou o abajur, e me viu ali, ele fechou a porta com cuidado. –Estava me olhando?

Fatinha: Estava, estava vendo como você é um ótimo pai. –passei meus braços em seu ombro. –Sabe, quando casarmos e depois de uns anos né claro, eu quero ter muitos filhos com você...

Bruno: Eu também quero ter filhos com você, mas vamos com calma né.

Fatinha: Claro claro, mas agora tenho uma surpresa, vem comigo... –entramos no quarto e eu fechei a porta. –Olha, espera aqui ta moreno. –corri para o banheiro e coloquei a minha nova lingerie.

Bruno: FAAT! QUE DEMORA, O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI?

Fatinha: NEM PENSE EM VIR AQUI, ESPERA! –terminei de me arrumar e apareci na porta da suíte. –PSIU.

Bruno: Maria de Fatima. –ele me olhava de cima a baixo.

Fatinha: Gostou? Todinha para você.

Bruno: Eu amei. –fui até ele e me sentei em seu colo. –Mas eu acho que ficará mais linda fora do seu corpo.

Fatinha: Ta esperando o que?

Ele me deitou de costas para a cama, e me beijava me enchia de carinhos, logo me livrei da sua roupa, e ele da minha, nós trocamos muitos carinhos, e por fim nos amamos, com todo o amor que um tinha pelo outro.

Acordei de manhã, o deixei dormindo e fui fazer minhas higienes, depois desci para fazer nosso café da manha, depois de uns 20 minutos estava tudo pronto.

Bruno: Bom dia amor. –ele me abraçou por trás.

Fatinha: Bom dia moreno. –dei um selinho nele. –Ei, você pode ir acordar o Mateus, para tomarmos café? Hoje é o dia em que vamos todos juntos para a praia lembra?

Bruno: Acabei de lembrar, estou indo! –ele demorou um pouquinho e depois veio com ele coçando os olhinhos de sono.

Fatinha: Bom dia meu amorzão. –dei um beijo no alto de sua cabeça. –Olha aqui, tem nutella para você.

Mateus: Bom dia mamãe, nutellaaaaaa eba. –sentamos-nos à mesa e começamos a tomar nosso café.

Bruno: Ei filhão, você se divertiu muito ontem?

Mateus: Aham, a gente comeu pizza, e o tio Lorenzo brincou bastante comigo.

Bruno: Que bom. Filho, temos uma noticia para você, e é ótima.

Mateus: Sério? –o Bruno balançou a cabeça positivamente para ele.

Fatinha: Seu pai vai vim morar aqui conosco. –eu sorri.

Bruno: Vamos nos casar! –ele falava com muita animação.

Mateus: SERIOO? AAAAAAHH! VOCÊS VÃO SE CASAR! QUE MANEIRO... Eu quero entrar com você mamãe.

Fatinha: Vou ter orgulho de entrar com você amor.

Bruno: Sua mãe vai ser a noiva mais linda de todas.

Mateus: Com certeza. Mamãe, quando vocês tiverem outro filho, vocês vão gostar de mim? –eu gelei, olhei para o Bruno e ele também estava paralizado.

Fatinha: Claro meu amor! Nada vai mudar meu amor por você.

Mateus: Mas vocês vão ter um filho que sairá de dentro de você, e eu não sai daí. –ele apontou para a minha barriga.

Fatinha: Filho não importa da onde ele sai não meu amor, o que importa é o que esta dentro do coração, e meu amor não será diferente, nem o do seu pai.

Bruno: Nunca, você é nosso, nós te amamos e nada vai mudar isso.

Mateus: Eu amo vocês. –olhei para o Bruno e ele para mim, e demos ataque de cócegas nele, até cairmos no chão.

Essa era a vida que eu a partir daqui começaria a construir, ao lado dos homens da minha vida.

obs: Achei justo colocar algumas cenas "familia" para nossos lindos! espero que nao fiquem bravos cmg com o tamanho do cap ahahahha AWWWWn Mateus ♥

Quero agradecer a Stéfany Pb, aleja88, Anne Laurentino que favoritaram ebaaaa! hahah obrigada de coraçao ♥ bjuuus até o proximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey amors, BRUTINHA VAI CASAAAAAR! Quem ai ficou feliz? hahah o proximo é o casamento em, sejam bonzinhos e comentem muito, e eu serei boazinha e postarei rapido... tudo depende de vocês hahah