Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 28
A bomba


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI DIVAS E DIVOS saudades de vocês meus amorecooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/28

POV Fatinha

Já de manhã as meninas levantaram e eu fingi que estava dormindo, não iria conseguir olhar para a cara da Ana.

Juh: Será que ela esta dormindo Li?

Alice: Eu acho que está Juh deixa ela, deve estar cansada. Vamos?

Juh: Vamos sim... –ela suspirou, mas percebi que não saiu do lugar.

Alice: Vaaaaamos Juh. – agora sim ela foi, e elas fecharam a porta. Eu comecei a chorar novamente, resolvi levantar e ir tomar um banho, mas não conseguia sair de lá de baixo mais, queria que aquela água levasse toda a minha tristeza e minhas lagrimas junto, mas não, só me fez chorar mais.

Bruno: Fatinha? –escutei que ele me chamava e estava batendo na porta, forcei minha voz para ela não sair tremula.

Fatinha: Já estou indo. –desliguei o chuveiro, me sequei, enrolei a tolha no meu corpo e sai, ele estava sentado na cama, e ficou me olhando, olhei para ele e me virei para trocar de roupa.

Bruno: Porque você não desceu com as meninas? –me virei para ele.

Fatinha: Não vai me dar bom dia?

Bruno: Desculpa bom dia. –virei de novo para pegar uma roupa e me vesti.

Fatinha: Eu estava dormindo ainda, apenas isso, não precisava se preocupar. –disse olhando para ele.

Bruno: Achei estranho você não ter descido, mas tudo bem. –ele chegou perto de mim e me beijou. –Vem vamos tomar café da manha. –ele puxou meu braço, mas eu fiquei no lugar.

Fatinha: Não, é eu não estou muito bem. -ele olhou pra mim com cara de indignado.

Bruno: Você esta passando mal?

Fatnha: Estou com muita dor de cabeça, acho que foi a comida de ontem que não me fez bem.

Bruno: Vou trazer pra você um remédio espera aqui. –ele deu um beijo na minha testa e foi.

Tomei o remédio e me deitei um pouco, ele sentou ao meu lado e ficou ali comigo mexendo em meus cabelos até eu adormecer. Quando acordei e a Juh e a Alice estavam no quarto e já estavam se arrumando, conversei um pouco com elas e fui tomar um banho e me arrumei também. Coloquei um vestido digamos que um pouco curto até, depois de tanto a Juh insistir eu deixei que ela arruma-se meu cabelo e fizesse a maquiagem.

Descemos para receber a galera, de pouco em pouco eles iam chegando, depois de 1h todos haviam chegado ai a festa começou de verdade, matamos as saudades, conversamos, dançamos e zoamos. Ate agora não tinha visto a Ana, o que era muito bom.

Bruno: Que tal você vir comigo em? –ele me abraçou por trás e falou no meu ouvido, dando beijinhos no meu pescoço me fazendo arrepiar inteira.

Fatinha: Eu acho uma ótima ideia. –virei para ele dando-lhe um beijão de deixar sem fôlego.

Fomos para um lugar mais reservado, na varanda do quarto dele para ser mais especifica, e ficamos lá beijando e beijando...

Fatinha: Você é tão perfeito para mim... Eu te amo tanto.

Bruno: Minha lôra, você é a melhor parte da minha vida. –ele disse passando a mão pelos meus cabelos.

Tony: CARA AINDA BEM QUE TE ACHEI. –o Tony entrou no quarto gritando, e nós assustamos.

Bruno: Cara qual é a sua? Não ta vendo que eu to ocupado?

Tony: Agora é serio Bruno, você tem que descer! –eles se olharam e o Bruno saiu correndo e me puxou junto com ele, peguei em sua mão e ele tremia.

Quando chegamos lá embaixo estava todo mundo parado olhando para uma menina grávida, e a Ana estava ao seu lado, assim que a menina viu o Bruno saiu correndo e o abraçou, mas ele logo a afastou.

Bruno: Manuela? –o que? Ela era a Manuela?

Manuela: Que saudades meu amor. –como assim meu amor? Ela só pode estar louca. O pai do Bruno veio e nos levou para dentro do seu escritório para a festa continuar normal, ele fechou a porta, eu ainda estava sem reação, e pelo visto o Bruno também.

Bruno: O que você esta fazendo aqui?

Manuela: Buscar o que é meu, pedir que você volte para mim. –ela sorriu e continuou. –Eu estou grávida Bruno. –ah serio? Pensei que você tinha essa pança mesmo. –E você é o pai. –ESPERA AI, AGORA O ASSUNTO FICOU SÉRIO.

Bruno: Você só pode estar brincando comigo, isso não é verdade.

Manuela: Se não fosse verdade acha que eu teria voltado?

Bruno: E o que você quer aqui? Você some por 6 meses volta assim e acha que eu vou acreditar?

Manuela: Quero que meu filho tenha um pai, ele tem o direito de ter um pai. E eu quero você Bruno, eu te amo. Eu vou provar para você que ele é seu. –ela foi para pegar a mão dele, mas eu a empurrei, menina abusada agora ela ia escutar.

Fatinha: Olha aqui, se você não percebeu eu vou me apresentar, Prazer sou Maria de Fátima a namorada dele, então se possível não toque nele, quer dizer nem chegue perto dele.

Manuela: Eu percebi sim até porque uma piriguete como você a gente vê de longe, é que você não faz diferença mesmo, serei a mãe do filho dele e é comigo que ele vai ficar.

Fatinha: Como é que é? Eu vou te mostrar com quem ele vai ficar na sua cara sua desqualificada, piriguete é você que nem sabe quem é o pai do seu filho. –eu ia partir para cima dela mais alguém me segurou por trás.

Bruno: PAREM! PAREM DE BRIGAR! Já não basta essa noticia, e agora vocês brigando?

Manuela: Foi ela que começou.

Fatinha: Você vai ver só uma coisa, eu vou terminar com essa sua cara plastificada de tanta maquiagem.

Bruno: MAS SERÁ POSSIVEL ISSO? JÁ CHEGA!

Ana: Acho melhor você sair daqui Fatinha, você não é da família e só esta atrapalhando. –bruxa, merecia ouvir umas poucas e boas também.

Ovaldo: CHEGA TODOS VOCÊS! –todo mundo parou e olhou para ele. –Vai adiantar vocês duas brigarem? Vocês acham que esse tipo de assunto se trata assim? E você Ana, já disse para não falar desse jeito com a Fatinha. Ninguém aqui sabe conversar civilizadamente?

Manuela: A única pessoa que não sabe conversar civilizadamente é essa piriguete. –eu ia pular em cima dela de novo, mas o Bruno segurou meu braço.

Bruno: Amor...amor. –ele segurou meu rosto entre suas mãos, e falou bem baixinho. –Por favor, é melhor você esperar lá fora, deixa que eu resolvo isso.

Fatinha: Eu não vou sair daqui e deixar você junto com essa... essa... AAH ESSA AI.

Bruno: Por favor...-meu olho encheu de lágrimas, e ele deu um beijo na minha testa, eu tirei suas mãos do meu rosto e sai correndo de lá.

Sai daquela sala em prantos, a Alice, a Juh e o Gui estavam no lado de fora, passei por eles correndo e fui em direção ao quarto, bati a porta mais eles logo abriram.

Gui: Faat! –ele me abraçou, logo depois as meninas também vieram e me abraçaram.

Juh: Olha para mim Faat... –eu abri os olhos. –Fica calma meu anjo, tudo vai dar certo, estamos com você.

Alice: É Faat,fica calma por favor, eu sei que é difícil mas tenta manter a calma, nós estamos com você. –eles me abraçaram e eu senti uma felicidade tão grande por ter eles comigo.

Juh: Vou pegar um copo de água para você, espera ai. –ela saiu e fechou a porta.

Fatinha: ALICEEEEE! ALICEEE, ALICEEE.-eu soluçava. –O que vai ser de mim? Me ajuda... me ajudaa. –ela me abraçou e o Gui abraçou nós duas, logo a Juh voltou e eu tomei a água com açúcar e aos poucos fui me acalmando.

Algumas horas se passaram o pessoal já começava ir embora, o Gui havia descido la para ver como estava o clima, mas a galera parecia normal e nem saber de nada, pelo menos eles estavam se divertindo.

Eu estava deitada no colo da Alice, ela e a Juh estavam me enchendo de mimos quando o Bruno entrou no quarto, ele olhou para mim, e disse:

Bruno: Meninas será que vocês podem me dar licença? Preciso falar com ela.

Juh: Claro maninho, vem Li. –ela puxou a Alice dali, depois parou em frente ao Bruno deu-lhe um abraço, a Alice apenas deu uns toquinhos em seu ombro e depois elas fecharam a porta, eu me sentei na cama e ele veio e se sentou ao meu lado.

Bruno: Faat eu estou perdido! –ele colocou o rosto entre as mãos, eu fui perto dele e passei meu braço pela sua cintura, mas ele levantou. –FAAT, o que eu faço? Eu não sei o que fazer, eu preciso que você me diga o que fazer, porque eu não sei, eu não sei! –eu fui até ele e o abracei, senti que ele precisava disso agora, ele me apertou tanto entre seus braços... Depois o olhei.

Fatinha: Estou aqui com você.

Bruno: Eu tenho medo que você não esteja mais...

Fatinha: Não fala isso! Sempre estarei com você. Bruno você tem certeza que esse filho é seu?

Bruno: Todas as evidências apontam que sim, ela esta de 7 meses, e quando ela foi embora foi no começo do ano eu já havia terminado o namoro à um mês.

Fatinha: Isso não quer dizer nada Bruno.

Bruno: Ai você já esta me chamando de corno né? Essa menina é fascinada por mim eu duvido que seja de outro o filho.

Fatinha: Exatamente por ela ser fascinada por você, ela pode ter inventado essa historia.

Bruno: Acho difícil ela não tem mentalidade para isso.

Fatinha: E você acha que a sua mãe não esta por trás disso também?

Bruno: Faat chega, vou vai me deixar louco isso não pode ser verdade.

Fatinha: Você não quer enxergar a verdade.

Bruno: Ela quer que eu me case com ela.

Fatinha: COMO É QUE É?

Bruno: Faat calma, eu não vou fazer isso... –mas eu não deixei o terminar.

Fatinha: Isso já passou dos limites...

Bruno: Aonde você vai? –eu já estava na porta, ele segurou um braço meu e quando eu abri a porta a Manuela estava lá, acho que estava escutando atrás da porta.

Fatinha: SUA BISCATE DO CARAMBA VOCÊ VAI ME PAGAR! OLHA AQUI PARA MIM, ESSE HOMEM NUNCA VAI SER SEU ESTÁ ENTENDENDO? ELE AMA A MIM.

Manuela: E porque você esta tão nervosa se ele ama você, ele não vai te deixar né ou vai?–ela deu um sorrisinho cínico para mim, e eu não aguentei e dei um tapa na sua cara.

Bruno: Fatinha para! –ele segurou meu braço, e logo a Ana veio e abraçou a Manuela, com ela vieram também a Juh, a Alice, o Gui e o Alex.

Ana: Mas que absurdo é esse Bruno? Você não saber conter sua namorada? E você em que falta de caráter bater em uma moça grávida.

Fatinha: Vou te falar quem é que falta com o caráter aqui! –olhei para as pessoas que estavam ali, Bruno, Alice, Julia, Guilherme e o Alex e eu não seria capaz de magoar a Juh falando coisas absurdas da sua própria mãe.

Ana: A única pessoa que eu vejo é você. Por favor, Bruno leva essa menina daqui ela já passou dos limites.

Fatinha: Olha aqui eu tenho nome!

Juh: MÃE PARA! PAREM VOCÊS DUAS. –essa eu não esperava.

Gui: Acho melhor irmos embora Alice, vamos levar a Fatinha junto pega as coisas dela.

Fatinha: Eu não vou para lugar nenhum! –o Bruno me virou para ele.

Bruno: Faat é melhor você ir, não deixe as coisas pior do que está.

Fatinha: Não Bruno, você não esta vendo que são elas?–senti o Gui me puxando. –Eu já vou! Me solta Guilherme.

Bruno: A gente conversa depois, eu te amo... –ele me deu um beijo na testa, e o Gui me levou dali.

No carro olhando pela janela, e fora daquela casa eu percebi que minha felicidade estava prestes a acabar, eu sei que nosso amor era verdadeiro e intenso, mas diante daquela cena eu me sentia um peixe fora d’água, eu sentia que todo mundo estava com raiva de mim, porque eu sai como a vilã e a Manuela a vitima, isso me deixava com tanta raiva, lagrimas e mais lagrimas escorriam não só de tristeza mais de raiva também.

Cheguei à minha casa e pedi para que o Gui e a Alice que me deixassem sozinha, eu precisava pensar no que fazer. Fui tomar um banho, tentei comer alguma coisa mais nada me descia na garganta, foi quando meu celular tocou o numero era desconhecido para mim, mesmo assim atendi.

Fatinha: Alô?

Henk: Sentiu minha falta gata? Estava com saudades da sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIII GOSTARAM? AS SUSPRESAS ESTÃO APENAS COMEÇANDO, o que vocês acham que acontecerá? LEITORES FANTASMAS APAREÇAM E FAÇA essa menina feliz