Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 21
Capítulo 20 - Com você tudo é melhor


Notas iniciais do capítulo

OOi perfeições! cada dia que passo sem postar a saudade aumenta...
Mais sabe, estava sem ideias :( mais graças a Deus, a vocês, as minhas amigas, e o meu casal preferido JuDrigo, me inspiraram. ♥
Eu precisava de uma ponte para continuar a historia, então esse cap não tem tantas emoções, mais ele é essencial para a continuação da historia, e eu também queria retratar para vocês a amizade entre eles, e o amor Brutinha! espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/21

POV Bruno

Quando eu acordei e vi que estava em um hospital eu estava completamente perdido, como eu havia parado aqui e por quê? Só lembro-me da Fatinha gritando meu nome e eu escutei um carro acelerando... aah a Fatinha!

Eu a queria aqui comigo e agora, queria poder sentir o cheiro dela, queria sentir sua pequena e quente mão na minha pele, queria olhar para seu rosto angelical, queria abraça-la, com ela eu ficava mais calmo... E bom, nunca pensei assim de garota nenhuma, o que ela fez comigo? Dizem que quando estamos prestes a morrer nossa vida passa inteira diante de nossos olhos, e isso aconteceu comigo, e eu vi cada momento com a Julia, com meu pai, meus amigos... Mas o que me fez voltar para a vida foi ela, ela apareceu como um anjo diante dos meus olhos, e eu sabia que tinha magoado esse anjo, eu tentava esconder o que eu sentia por ela, mas eu não podia mais... É ela a mulher da minha vida. Mas eu lembrava também que havia um rapaz com ela, quem era? O que queria com a minha loira? Eu estava tão confuso, minha cabeça girava...

Comecei a abrir os olhos devagar mais pude ver que ela não estava ali, chamei-a muitas vezes mais ela não me respondeu tudo o que eu via era um monte de aparelhos hospitalares em minha volta, e alguns médicos e a Ana... Eu estava delirando e isso era notável, chamei o meu anjo de novo mais ninguém me respondeu, senti uma agulhada no meu braço e não vi mais nada, foi como um apagão total. Somente algumas imagens das pessoas que eu amava passavam por minha mente.

Não sei quanto tempo eu passei desacordado, a hora que eu realmente voltei só via uma pessoa e não era quem eu queria.

Ana: Finalmente filho você acordou! –o que aquela mulher estava fazendo aqui?

Médico: Ocorreu tudo bem com ele. –não, eu não estava entendendo nada, e não estava me sentindo bem.

Eu queria a minha loira agora! E continuei a chamá-la e a Ana saiu da sala, eu queria gritar volte e traga ela com você, mais não conseguia. Lembranças voltaram a tomar conta de mim, quando eu a vi pela primeira vez, quando ela deu seu primeiro sorriso para mim, quando trocamos olhares, quando eu a beijei pela primeira vez, a nossa primeira vez, como eu me sentia perto dela, ela tinha-me mudado e eu fui um completo idiota, eu afastei a garota dos meus sonhos de mim... Foi ai que eu escutei a voz dela, e pensei em ser nos meus sonhos, mais não ela estava ali, e hoje eu diria tudo a ela.

                              (...)

A pessoa mais incrível que eu já conheci a pessoa que entende um valor de um perdão, a melhor pessoa... A minha namorada. Sim, a partir de agora ela era oficialmente minha, e só minha.

POV Fatinha

2 meses depois

Todos os dias depois da aula, e a noite eu ia até a casa do MEU moreno, nunca havia me sentido tão feliz assim em toda a minha vida, e a cada dia que passava ele melhorava.

As provas finais do primeiro semestre já começavam na próxima semana, e assim consequentemente entraríamos de férias na outra semana.

Toquei a campainha e para a minha não surpresa ele mesmo atendeu, sabia que a Juh e nem os pais dele estaria em casa.

Fatinha: Boa noite! –disse dando um beijo nele, e ele me puxou para dentro e fechou a porta.

Bruno: Boa noite meu anjo, e nossa como você está cheirosa em. –disse ele cheirando meu pescoço.

Fatinha: Comprei o perfume na viagem. Você já pediu algo para comermos?

Bruno: Não, só separei uns filmes ai, você quer escolher? Vou pedir a comida.

Fatinha: Ok! –tentei escolher mas só tinha de terror. –Bruno, quantas vezes vou ter que dizer que não gosto de terror? –ele fez um sinal para eu esperar.

Bruno: Isso mesmo, meio a meio, uhun, ok!Obrigado boa noite. –ele desligou o telefone. -Pronto já escolheu?

Fatinha: Como? Você só tem de terror, você não sabe que eu tenho medo? –ele veio e sentou-se do meu lado no sofá e me puxando para perto de si.

Bruno: E eu amo isso, a gente fica agarradinho assim... –ele sussurrava no meu ouvido.

Fatinha: Vai logo coloca o filme ai. –ele levantou e colocou um dos mais assustadores que tinha, dei uma olhada torta para ele e ele deu risada, ele voltou sentou-se atrás de mim e passou os braços pela minha cintura. Como em todos os filmes de terror eu pulava e gritava de susto, e ele só ria de mim. No final do filme já estávamos deitados, e finalmente tinha acabado. O Bruno começou a me beijar, e eu de cara retribui, que estávamos com saudades um do outro isso era evidente, nós dois necessitávamos urgentemente um do outro.

Fatinha: Você já está forte o suficiente para isso?

Bruno: To sim paixão, olha... –ele me mostrou os músculos de seu braço. –To forte, morrendo de saudade de você, e eu mereço né fui bonzinho como você me disse tomei todos meus remédios... –ele me fez rir.

Fatinha: Estava morrendo de saudades de você... –nós voltamos a nos beijar.

Bruno: Eu também, quase morri sem você. –ele me pegou no colo e fomos para o quarto.

Ele queria, eu queria e nada mais me impedia de ser dele mais uma vez, então nós cedemos um ao outro, dessa vez eu já sabia o que tinha que fazer, então foi a minha vez de deixá-lo louco... Mais um momento de amor, mais uma prova que pertencíamos um ao outro, era incrível a química que tínhamos a paixão que nos envolvia, eu o desejava mais do que tudo e isso nunca ia acabar.

Acordei com a luz batendo no meu rosto, e com ele olhando para mim.

Bruno: Bom dia meu anjo.

Fatinha: Bom dia meu amor, porque você está me olhando?

Bruno: Porque você é a coisa mais feia que eu já vi. –nós rimos e ele me abraçou e começou a fazer cócegas em mim, - ODEIO COCÉGAS-.

Fatinha: Se você não parar eu vou gritar. –eu tentava dizer em meio às risadas.

Bruno: Grita, então!!! –ele olhou para o relógio. –NOSSSSSA FAT! Tenho que ir dar aula. –ele levantou correndo.

Fatinha: Aah até me esqueci, odeio aquelas alunazinhas atiradas que você tem.

Bruno: Eu sou demais né amor? Você acredita que algumas já vieram até aqui em casa, me trouxeram presentes, e perguntaram quando eu ia voltar pras aulas?

Fatinha: Não duvido.

Mas que abusadas, fiquei com raiva agora, levantei e peguei a minha roupa e me vesti e estava saindo do quarto, e ele me puxou.

Bruno: Aonde você vai?

Fatinha: Fazer o café, ou você quer que elas façam o seu café?

Bruno: Eu sabia que você ia ficar toda ciumentinha, eu to brincando com você linda, elas não vieram aqui não, mais ontem entregaram uns presentes para a Juh me entregar.

Fatinha: Onde está? Vou colocar fogo! –ele riu. –Mas quer saber? Você é MEU namorado, e coitadas, se depender de mim não vai passar de sonho delas.

Bruno: De mim também! –ele me deu outros beijos e eu fui fazer o café.

A Juh chegou bem na hora, e estava com uma carinha que eu já conhecia, de feliz e apaixonada, a Alice não a deixaria assim né?

Fiquei mais um pouco com eles, e sai junto com o Bruno.

Aproveitei as horas que me restavam e fui ligar para minha mãe, depois da viagem só havia falado com ela 3 vezes pelo telefone, disse que estava namorando e claro ela estava louca para vir aqui conhecer ele, e queria saber detalhadamente da viagem, mas como estava chegando as férias, eu iria para lá.

Passei o resto do meu dia trabalhando, e só no final da tarde quando meu turno estava terminando que chegou um turista inglês, eu estava me saindo muito bem. Meu celular tocou e era a Juh.

Fatinha: E ai cunhadinha!

Juh:  Faaaaaat, já disse sem essa de cunhadinha!Olha hoje nós vamos à casa da Alice.

Fatinha: Nós vamos?

Juh: Sim, acabei de chamar o pessoal, fica tranquila o Bruno vai e ele vai passar ai às 20h ok?

Fatinha: Festheeenha! Ok né, já combinaram tudo por mim mesmo. –ela riu.

Juh: Isso mesmo! Te espero. Beijo.

Fatinha: Beijo.

Eu tratei de me apressar logo, tomei um banho, lavei e sequei meus cabelos, e nosssssa estava precisando ir a um salão para cortar, ok veria isso depois, coloquei um short curto e um blusa dourada bem brilhante, fiz uma maquiagem de acordo e pronto ia arrasar, a capainha tocou e era meu moreno.

Bruno: UAU. –o puxei para dentro e dei um simples selinho para não tirar meu batom.

Fatinha: Amor você acha que eu vou causar? –disse olhando minha roupa pelo espelho, e ele me abraçou por trás.

Bruno: Você vai ser a menina mais linda da festa, só não gosto muito daqueles tarados te secando.

Fatinha: Sem moral comigo sobre esse assunto. –ele riu e já sabia do que se tratava. –Mas e você em... Nada mal, vai causar junto comigo.

Bruno: Por isso somos o melhor casal do mundo, vamos antes que a Juh enfarte.

Chegamos à casa da Alice e quase todo mundo já estava lá, cumprimentei meus amigos e a festa já rolava, e de pouco em pouco as pessoas começaram a ir dançar.

Depois sentei no sofá ao lado do Gui, para falar com ele.

Gui: E ai paia.

Fatinha: E ai legalzinho.

Gui: Começou a namorar e esqueceu-se dos amigos?

Fatinha: AAAAH GUI, eu te vi ontem na escola fica na sua.

Gui: Aé? Tinha esquecido. E como você está com seu namorado?

Fatinha: Eu estou extraordinariamente feliz!

Gui: Estou vendo em seus olhos a verdade... –amava tirar uma com a minha cara. –Se ele te magoar de novo, eu faço picadinhos em...

Fatinha: Digo o mesmo se você fizer algo para a Alice.  Já te disse que você é o melhor amigo que alguém pode ter?

Gui:Não precisa dizer eu já sei! E ela que ta me machucando você não vai falar nada?

Fatinha: RÁ RÁ, tudo o que ela fizer com você eu assino em baixo.

Gui: Sabe faat você é a melhor amiga que alguém pode ter.

Fatinha: Vou chorar.

Gui: Para de me zoar. –a Alice veio e sentou-se perto de nós.

Alice: E ai faat, curtindo?

Fatinha: FESTHENHAA! É COMIGO MESMO MEU AMOR.

Alice: Olha então, você e a Juh vão dormir aqui hoje ta? Quer dizer, não tenho que te perguntar, vai dormir e pronto.

Fatinha: TÁ BOM MÃE! HAHA eu durmo aqui com vocês.

Gui: E eu amor posso? –ele perguntou para a Alice.

Fatinha: Nem a pau.

Alice: Noite das girls amor, não pode.

Fatinha: Assinado em baixo.

Gui: Porque você não vai lá com seu namorado em?

Fatinha: Amizade é isso né?

Alice: Se é! –nós rimos, e eu segui seu conselho e fui com meu namorado.

Agora o ambiente estava bem escurinho e estava tocando uma musica mais calma, ele logo me puxou para um beijo, e era sempre assim, sempre que nós nos tocávamos era arrebatador.

Bruno: Minha loira. –ele dizia passando a mão em meus cabelos.

Fatinha: Bruno? Nosso namoro vai dar certo? –ele me olhou assustado mais mesmo assim respondeu.

Bruno: Se nós quisermos ele dará certo para sempre, e alias já está dando certo. –eu o abracei forte, sabia que muita gente não queria nos ver junto e eu tinha medo que alguém tirasse ele de mim. –Porque você esta me perguntando isso?

Fatinha: Eu morro de medo de te perder...

Bruno: Você nunca vai me perder, agora esquece isso tá? –ele me deu um beijo doce e delicado mais cheio de amor.

No final da festa eu disse a ele que dormiria aqui, ele ficou um pouco triste, mais não tinha o que ele fazer, a Juh não me deixaria ir mesmo.

Ficamos conversando quase a noite toda, e como eu havia previsto a Juh não dormiu na Alice e sim com o Alex, pois é ela mentiu porque sabia que o Bruno brigaria com ela, e aproveitou também que seus pais não estavam em casa, eu disse que conversaria com ele sobre esse assunto, como assim ele podia curtir a namorada dele e a Juh não podia? Isso estava errado.

Alice: O que vocês acham de fazermos uma festa de férias na sua casa em Angra Juh?

Juh: Ótima ideia amiga só precisa ver com meus pais, mais eles vão deixar sim.

Fatinha: Nossssa seria demais em Juh.

Alice: Mais então, é assim uma festa só nossa, tipo nós 6 passarmos o final de semana lá entende?

Juh: Claro claro, meu pai é legal para isso.

Então já estava marcado só faltava a liberação da casa.

Juh: Aonde você vai passaras férias faat?

Fatinha: Na casa dos meus pais...e vocês?

Juh: VICHE jura? Eu acho que o meu irmão está pensando em levar você para Paris junto com nós, mas olha por favor é segredo! –meus olhos até brilharam... PARIS...

Fatinha: OOOH MEU DEUS! OKOK SEGREDO.

Alice: Que isso em! Bom eu e a minha família resolvemos ir para a casa da nossa tia na Califórnia, e acho que o Gui vai também.

Fatinha: AAAAAI que lindo isso mesmo, leva ele.

Nós continuamos conversando sobre as viagens e finalmente dormimos.

Acordamos um pouco tarde, e depois do almoço nós estudamos juntas para as provas, começaria logo com Matemática e Português.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentarios e eu continuoo HAHAHA, e essas férias, essa festa, será que vao trazer algumas coisas com elas? HAHAHA
Obrigada pelos comentarios meus amores! Amo vocês muuuuito! E se tiverem alguma ideia e quiserem me ajudar... fiquem a vontade! obrigada pelo carinho de cada uma... ♥