Entre Tapas E Beijos escrita por Florence


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hoje conheceremos um pouquinho da nossa personagem, afinal é só o primeiro capítulo. *-----------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404658/chapter/1

POV Fatinha

Já era 6h da manhã quando o despertador praticamente berrava do meu lado, tinha ido dormir muito tarde na noite anterior resolvendo os últimos detalhes da minha partida e estava muito cansada, quando dei por mim meu despertador já estava aos pedaços na parede – ótimo, quando eu chegasse no Rio me lembraria de comprar um novo- levantei correndo, pegaria o ônibus as 7h30m.

Tudo pronto, partimos eu meu pai e minha mãe, claro eles só iriam me levar na rodoviária pois não queriam deixar a cidade onde nasceram, mas eu não, eu tinha um sonho e meu sonho não se limitava a uma pequena cidadezinha do interior NÃO MESMO! Eu queria conhecer gente nova, queria fazer amigos, não que aqui eu não tivesse mas eu não queria passar minha vida inteira indo de final de semana a uma quermesse, quando tinha é claro, eu queria ir a festas com amigas, ir a shoppings, ir a praias, queria trabalhar, fazer uma faculdade, estudar em uma escola com bastante gathenhoosss – isso sim que é sonho- e beijar muuuuuuuuuuito na boca, (essa parte da história ninguém sabia então fica em nós)afinal eu era jovem, linda, gostosa, e tinha que aproveitar.

Já estava tudo certo, iria estudar no melhor colégio da Barra da Tijuca, eu era muito inteligente,por isso, passei em primeiro,consegui uma bolsa de 100% no meu novo colégio Triangular (poderia chama-lo assim pois era meu também), tinha arrumado um quartinho em um pequeno hotel, próximo ao colégio, onde eu iria trabalhar para ganhar meu dinheirinho, meus pais me ajudariam mais eu não podia depender só deles, resumindo eu estava muito feliz,minha vida ia mudar, assim eu esperava.

Rio de Janeiro lá vou eu, arrasar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!