Aquele do Jantar escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 3
Brigando pode-se chegar a algum lugar....


Notas iniciais do capítulo

Curtinho
>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40461/chapter/3

Enquanto Edward tentava...ahn...esfriar as partes queimadas, o trio procurava uma forma de entrar.

 - Não adianta. Podemos tentar qualquer coisa, mas estamos lidando com a melhor dupla de Ametris.... – diz Al.

 - EI!!! NÓS somos a melhor dupla de Ametris, Alphonse!!

 - Mas quando lutamos, sempre acabamos todos lascados!!!

 - ¬¬ Não é verdade!!

 - É, SIM!!! Tenho que dizer quantas vezes eu já tive que consertar esse seu braço????

 - Precisa não!!

 - Parem de brigar!! O mais importante aqui é conseguir entrar!! – Hughes tentava amenizar a briga.

 - AH É??? E qual é a sugestão???

 - Acabei de lembrar que eu tenho uma chave extra!! ‘^^

 - ¬¬ (Al e Winry)

 - POR QUE VOCE NÃO DISSE ANTES????

 - Eu esqueci.....Mas esqueçam isso. Vamos abrir. – Maes consegue abrir a porta. Entretanto, havia uma daquelas correntinhas que permitem abrir uma brechinha pra espiar e o resto continua trancado.

  - Riza.... – Roy apontou para o espacinho aberto da porta. Lá surgiram 4 cabecinhas: Maes, Al, Winry e Ed.

 - POR QUE EU TENHO QUE FICAR EM BAIXO??? – Ed vira a cabeça para cima.

 - Porque você é o menorzinho!!

 - QUEM VOCÊ TÁ...OPS! Hehe...Oi, tenente... – Riza estava parada ao lado da porta apontando uma arma pra cabeça do Ed e uma pra Maes. Com um adorável sorriso sinistro no rosto que dizia “diga suas ultimas palavras”.

 - Nem adianta apontar isso para nós! Sabemos que você não vai atirar!!

 - Ah...é?? – ela aponta para trás. Bem na direção da porta havia um canhão (com as inicias RH) e Mustang na outra ponta.

 - O.O

 - A casa é minha. Então eu posso explodir a porta se eu quiser!!

 - POR FAVOR, RIZA!! Não nos mate!!! – Ed já estava implorando.

 - Eu tenho uma filha pra criar!!!!!!!!! Já morri na primeira versão! Em brotherhood também!! Não morrerei de novo!!!

 - O.O’ (todos).

 - Tem razão...-diz a tenente – O Hughes não tem culpa de nada...

 - Isso quer dizer que eu posso entrar???

 - NÃO.

 - Roy!!! Você é o homem da casa!! Ajude-nos!!!

 - Er...é a patroa quem manda aqui.... ‘^^

 - ¬¬

 - Quer saber??? Vamos embora!! – diz Ed.

 - É, vamos!!!

 - Não queremos esse jantar idiota!! – grita o Hughes.

 - Ah, é?? Então porque você está salivando tanto?? – pergunta Riza.

 - É ISSO QUE ESTÁ PINGANDO EM MIM??? BABA??? - Alphonse

 - Eu faço torta de maçã!!!

 - VAMOS!!

Todos saem. Menos o Edward.

  -Nii san, vamos embora!!

 - Acho que não dá....

 - Por que??

 - Minha cabeça...ficou presa. ‘^^

  -O.O

 - AUSHUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSU (todos)

 - Isso é geneticamente impossível. – diz Roy – Como o aço pode ter um cabeção se ele é tão minúsculo???

 - Meu irmão é uma mutação genética. ^^

 -ALPHONSE!! Ò.Ó

 - Podemos ficar ricos assim, nii san!!!!!

  - AL!!!

 - Isso seria uma boa idéia, Al! – começou Winry.

 - ATÉ VOCE, WINRY?? SERÁ QUE NINGUEM SE IMPORTA POR EU ESTAR COM A CABEÇA PRESA???

 - ¬¬ Edward...

 - O que??????? – quase chorando.

 - Por que você simplesmente não transmuta a porta??

  -Ah...é.

  -NEM OUSE EM ENCOSTAR UM DEDO DE METAL NA MINHA PORTA!!! – disse Roy – Foi caríssima!!! Madeira de lei – reflorestada. Demorou dias pra ser feita e...

  -Foi o Armstrong quem fez!!!! – Hughes reclamou.

 - ‘¬¬

 - Olha, Edward...tem um pouco de óleo que sobrou enquanto eu estava preparando o jantar.  – disse Riza – Posso colocar um pouco se você quiser, pra ver se sua cabeça escorrega....

 - Pode ser...

Riza pega o óleo e põe algumas gotas ao redor da cabeça dele.

 - Tenta tirar agora...

 - Não dá....Ainda está presa!!

  -Ei, vocês aí!! Ajudem o Edward!!!

Do outro lado da porta....

 - Espera um pouquinho!! Estamos colocando coisas na calça dele!!!

 - Estão o que?? PAREM COM ISSO!!!!

 - Roy Mustang!! Faça alguma coisa!!

 - Sim, querida Riza!! EI!! Querem parar de colocar coisas na roupa do aço??

 - O.O

 - Ele está defendendo meu irmão??

 - O.o Roy....

 - Que foi, Riza??

Ela aponta o fuzil pra ele – Quem é você e o que fez com meu marido???

 - Ele é o Envy!! Não se deixe enganar!! Essa palmeira já se passou por minha mulher e me ma...

 - JÁ SABEMOS!!

 - Vocês não me deixaram terminar!! Não coloquem coisas na calça do fullmetal!!...Eu já chego aí pra queimar as roupas dele!! Ahsuahsuahsahsa

 - O.O’ (Ed)

Após um minuto, Mustang já estava do lado de fora, estalando os dedos.

 - MINHAS ROUPASSSS!!!!!!!!!

 - KAMI SAMA!!! EDWARD, CUBRA-SE!!!  - Winry

 - NII SAN!!!! ISSO NÃO SE FAZ NO MEIO DA RUA!! QUER ACABAR COM A MINHA REPUTAÇÃO????

 - EDWARD!!! E PENSAR QUE EU DEIXEI VOCÊ TOCAR NA MINHA FILHINHA LINDA E INOCENTE, SEU PERVERTIDO!!!!!!!

 - A CULPA NÃO É MINHA!!!!

 - RIZA!! NÃO OLHE PARA ISSO!!! – Roy deu um salto de ginástica olímpica para impedir que ela chegasse até a porta.

Quem estava mais vermelho entre Edward e Winry era impossível de definir. Alphonse passava as mãos pelo cabelo o tempo todo e já estava mudando o look. Hughes tinha um acesso de tosse e insistia em olhar para o outro lado. Roy estava caído por cima de Riza para impedi-la de ver o Ed.

 - Saia de cima de mim, Roy!!!

 - NÃO!! Você não pode ver aquilo!!!

 - Eu não vou me apaixonar pelo Edward apenas porque ele está sem roupas!!!

 - Winry, você deveria aproveitar a chance!! – diz Maes, ainda virado para o outro lado.

 - O///O (winry) P-p-pra que????

 - Não se faça de besta, Winry....E nii san, coloque alguma roupa!!!!

 - ONDE VOCÊ ESPERA QUE EU ARRUME UMA ROUPA?????

 - ROY!! Arranja uma roupa para o Edward!! – gritou Hughes

 - EU??? Das minhas roupinhas lindas???

 - SIM!! Vai logo ou eu atiro!!!

 - Ok...ok...Vocês podem entrar.. – ele deixa Al, Winry e Riza entrarem – Mas fiquem na sala de estar!!

 - E quanto a mim????

 - Você fica aí, aço. Não quero ninguém sem  roupa na minha casa...

 - Exceto você... – disse Hughes.

 - ‘¬¬ é....

 - Por que eles entraram????

 - Porque minha reputação será arruinada se formos vistos com o alquimista sem roupas! (vale lembrar que a essas horas o grupo todo já estava dentro de casa, com a porta fechada. O Edward permanecia do lado de fora).

 - EDWARD!! VISTA-SE!! O///O

 - Com que roupa, Winry??

 - Winry-chan, vem comigo que eu vou arranjar alguma roupa do Roy para o Edward... – as duas sobem as escadas.

  -Essa não!! Ela vai cortar as minhas roupas pela metade!!!

 - Fica calmo, man!

Do lado de fora....

 - ABRAM ESSA PORCARIA DE PORTA AGORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

 

...................................................

 

Oi minna!!! Quanto tempo ne?? ><

 

Esse capitulo ficou curtinho...Mas está aqui!!!!

O Ed não ia ficar sem roupas...mas atendendo a pedidos de três taradas aqui do nyah cujos nomes prefiro não divulgar!!! Não é....senhoritas?????

Concluindo o pensamento da outra fic, dou a palavra para o Mustang.

*entra Roy

EU NÃO DURMO COM URSINHO DE PELUCIAAAAAAAAAAA!!!!

 

O EDWARD TEM UM COELHINHO ROSA DE PELUCIA E O LING TEM UMA GIRAFINHA!!!!!!!!!!!!

 

E a Riza dança caramell dansen

 

HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

povinho do rpg
kissus do coronel pra vcs!!!!

e pra quem não participa tb!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele do Jantar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.