Aquele do Jantar escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 2
Problemas são facilmente resolvidos.....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40461/chapter/2

 -  O que faremos?

 - Podemos dizer que fomos assaltados! – exclama Win.

 - Assaltados?

 - é, Ed.

 - Han...quem...assaltaria um ALQUIMISTA FEDERAL??

 - ...Scar?

 - Pra que ele iria me assaltar??

 - Podemos dizer que foram os homúnculos... – comenta Al.

 - Então diremos que fomos atacados por eles...

 - E Scar assaltou você. – completou Win

 - O QUE ISSO TEM A VER????

 - Ok – disse Hughes – Mas não parece que voce foi assaltado nem atacado...

 - Não? Aqui. – Winry rasga metade do sobretudo do Ed.

 - ¬¬HEY!

Ele junta as mãos para consertar, mas é impedido.

 - Deixa assim..pelo menos parece que foi atacado.

...................................................

(N/A:NÃO VOU FICAR INTERROMPEDO PRA DIZER LADO DE FORA OU LADO DE DENTRO COM RIZA E ROY)

 - Ouviu algo? – pergunta Roy, Levanta-se e vai até a janela. Olha pelo olho mágico. – Estão lá fora!!

 - Deixe-me ver!! – Riza arremessa roy para o outro lado.Ela espia através do olho mágico (não vou ficar repetindo, vai ser o.m.) – Não acredito!! Uma hora atrasados e ficam lá fora conversando!!

Roy espia novamente – Está tudo distorcido..Parece que a mão do hughes é gigante!

 - O.O

 - Está escrito Rangers nela...ELES FORAM AO JOGO!!!

 - Eles estão ferrados!!!! – Riza coloca a ao sobre o revolver.

 -O sobretudo do fullmetal está rasgado!

 - SE ATRASAM E NÃO SE ARRUMAM!! – ela começa a colocar munição na arma.

 - O.O.

..............................................................

 - Você vai ficar assim mesmo nii-san?

 - Estou seguindo o plano genial da Winry! ¬¬ Vou dizer que fui atacado pelo scar e pelos sete homúnculos...só que eles LEVARAM METADE DO MEU CASACO!!

 - por que eles levariam a metade do casaco???

 - Talvez...porque poderiam usar como ingrediente para a pedra filosofal?? – irônico.

 - ¬¬

 - Temos que arranjar uma desculpa decente! – interrompe Hughes.

 - Já sei! – diz Al – Podemos dizer que a tenente disse 17h, não 16h.Assim, fomos pontuais.

 - Parece razoa....

 - OU... – interrompe Edward – Podemos fazer uma pedra filosofal...colocar dentro da casa deles, atrair os homúnculos....causar um incêndio, trazer os alquimistas do exercito pra resgatarem  o furher e a esposa...Dai colocamos a culpa do incêndio no Mustang....e...

 - O.O

 - é uma boa idéia. Assim nos livramos da pedra filosofal que temos sobrando, nii-san!! ¬¬

 - Melhor dizermos que ela disse 17h... – Win – Ajam naturalmente. Não nos atrasamos...chegamos na hora..

 - é...

Passa um pedaço de papel por baixo da porta. Al pega e lê.

 -“Sabemos que estão ai fora”.

 O.O

 - Quem será que mandou? – Ed

 - ¬¬

 - Isso é muito ruim...

 - Vamos entrar e encara-los! – Hughes.

 - Vocês vão na frente..A Riza já deve estar com as duas armas apontando pra porta... – comenta Ed.

 - Tenho uma idéia! Vamos jogar pedra, papel e tesoura e quem perder entra na frente!

 - Ótima idéia, Al!

Eles jogam. Win – pedra. Hughes – papel Alphonse – tesoura. Ed fica com a palma da mão pra cima mexendo os dedos.

  -Que droga é isso?

 - é fogo! Ganha de tudo!

 - ¬¬

 - é mesmo? Até do balão de água?? – Winry usa a mão fechada para simular um balão estourando e água caído sobre a mão de Ed.

 -Jogou bem, Winry...Jogou bem...

 - Vamos entrar todos juntos!!!

 - Ta.

Eles tentam abrir a porta. Mas estava trancada.

 - Ah, claro!! Agora eles trancam! – diz Hughes – Mas quando estão se agarrando no sofá, deixam aberto, convidando todos que passam para entrarem!

 - PESSOAL!! – Ed bate na porta – Deixe-nos entrar e comer o seu delicioso peru!!!

 - NÃO – grita Riza – Ta tudo frio! O peru secou e o recheio está empapado!!!

  -É! E tem um molho de frutas que... – Roy vira-se para Riza. – O que aconteceu com o molho??

 - Nada. Está normal.

 - Graças a kami!  - diz Roy

  -VAMOS PESSOAl Desculpem! Nosso trem quebrou!!

  - Vocês são um ALQUIMISTA FEDERAL e uma MECANICA!!! Como podem ter ficado presos num TREM QUEBRADO????

 - Eu acho que...ela tem razão. ‘¬¬

 - E é mentira!! Eu posso ver a mão do Hughes!! – disse Roy

 - PELO AMOR DE KAMI, TIRA ISSO!!!! – Ed puxa a mão de Maes e a atira longe.

  -Por favor, ignorem esses dois e nos deixem comer esse peru delicioso! – diz Win.

Por baixo da porta, passa um pedaço de papel alumínio com uma fatia de peru.

 - O.O

 - Já sonhei com uma maquina que fazia isso...^^ - Ed.

 

 - Como vamos resolver quem vai comer isso?

 - BALÃO DE AGUA!!!!!! – grita ed.

 - O.O Pode ficar....

Ele pega o pedacinho e engole rapidamente.

 - EU JÁ SEI!! – grita Winry – Eu sei que a Riza deixou alguma coisa esfriando na janela...

Ela corre até uma das janelas da mansão e traz uma panela fechada.

 - SE TOCAR NISSO VOCES MORREM!! – grita a tenente do lado de dentro.

 - É sério gente....ela ta olhando pra um fuzil... – Roy.

 - ¬¬

.................................

Winry abre.

 - MEU DEUS! É COUVE DE BRUXELAS!!!

 - ISSO É PIOR DO QUE NÃO TER COMIDA!! – grita Ed

............................

 - HAHA VOCES SÓ TEM A COUVE FEDORENTA DA RIZA!! – Roy.

 - Fedorenta?

 - Me deixe ficar desse lado da porta, por favor...O.O

.........................................................

 - Ei! Eu posso abrir com as minhas ferramentas!

 - Finalmente pensou em algo útil, Winry...¬¬

 - O QUE VOCE DISSE, SEU SALVA VIDAS DE AQUARIO?? VOU ACABAR COM... –ela procura pela chave inglesa – AHHHHHHHHHHH!! CADE A MINHA CHAVE???

 - Voce perdeu a chave inglesa? ¬¬

 - Não ta aqui!! Nenhuma das minhas ferramentas está aqui!! COMO EU VOU ABRIR A PORTA???!!

 - Não tem nenhuma outra entrada? – pergunta Al.

 - Não sei...é tudo muito seguro.... – diz Maes.

 - Eu posso usar alquimia....

 - FULLMETAL, SE VOCE  DESTRUIR UMA PAREDEZINHA DA MINHA CASA VOCE VAI CONHECER AS CHAMAS DO INFERNO!!! – grita Roy do lado de dentro.

 - O.O Eu não vou usar alquimia....

 - Voce ta com medo do coronel nii-san?

 - Não. Mas se eu quebrar a parede, ele não vai me deixar comer....Por isso nem eu nem voce vamos fazer isso...hehe...Certo, Al?

 - Ah..tá.

 - Tem que haver outra entrada....

 - Tem a chaminé... –diz Al, casualmente.

 - A CHAMINÉ! POR QUE VOCE NÃO DISSE ANTES???

 - Ninguém perguntou...¬¬

 - Então precisamos de alguém para entrar pela chaminé... – Hughes estava com a mão sobre o queixo, raciocinando.

 - E precisa ser alguém pequeno... – comenta Winry.

 - Para não ficar preso.... – conclui Al.

Os três olham para o Ed.

 - Por que estão olhando para mim??

 - Porque você se encaixa perfeitamente nesse perfil ^^

 - Nada disso!! Eu não vou entrar pela chaminé e eu não sou baixinho!!

  -É SIM! –gritaram os três.

 -NÃO SOU!! O MUNDO É QUE É GRANDE DEMAIS!!!

 - ¬¬

 - Nii-san, se você não for não vamos comer....

 - De jeito nenhum que eu vou. Manda a Winry... – ele é acertado por um murro.

 - AHHH Eu pensei que você estivesse sem a chave inglesa??? Quer me matar??

 - Estou sem ela. E só não te mato porque tenho fome...E eu sou uma dama, Edward. Como você pode querer que eu entre pela chaminé??

 - Vem cá um pouquinho, Winry...  chama Al.

Ela, Alphonse e Hughes se afastam e começam a cochichar, deixando Ed de lado.

 - EI!! O QUE VOCES ESTÃO FALANDO AI???

 - Nada não. Nadinha....Eu e o seu irmão vamos ali pegar a Elysia ta certo?? Tchauzinho.

Hughes e Al partem em disparada, deixando Winry, que fica olhando pro Ed.

 - Que foi? Ta olhando o que?

 - Hum...Ed..

 - Que?

 - Eu...eu tenho que te dizer uma coisa.. – ela começa a andar até ele.

 - O-o-o q-que é?

 - É que...eu..você.... – aproximando-se – Eu acho que.... – MUUUUITO próxima. Edward semelhante a um sinal de transito.

 - Eu queria...Winry já estava a milímetros dele.

 - PEGAMOS!!!!!

 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

Simplesmente, Edward fora vitima de um plano de captura. Al prendera o braço direito do irmão com alquimia. E Hughes segurava o braço direito dele do outro lado.

  -O QUE????

 - Pegamos!! Agora voce vai entrar pela chaminé.....

Al bate as mãos na parede e desloca uma parte da construção, de forma q o irmão ficasse sobre ela. Então ele a desloca até em cima, próximo a chaminé – tipo um elevador, com aquelas mãos que eles sempre fazem.

 - ALPHONSE, SEU IRMÃO TRAIDOR! VOCE ME PAGA!!!!!!! – empurrado com a alquimia de Al, Edward cai dentro da chaminé.

.............................................................

 - Ouviu alguma coisa?

 - Parece que veio...veio da chaminé.... – Roy olha através da lareira – Parece que vamos ter um pequeno intruso... – sorri.

 - Intruso?

 - Só um gato, querida.

 - Então não faça nada com ele.

 - Acho que é outra coisa....

 - Então pode queimar.

 - Ainda não... – Roy consulta o relógio – Vamos contar....10...9...8..7..6...5..4..3..2..1...

Estala os dedos e acende a lareira.

 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! TÁ QUENTE!!!! – Edwad dá um pulo gigantesco.

 

 

 

AIAIAI....eu sei que eu demorei..mas tenho muita coisa pra fazer...salvar o mundo. Por isso não está ficando muito bom...desculpaaa

Mas deixem reviews ok??

KISSUS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AL DOMINARÁ O UNIVERSO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele do Jantar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.