Aquele do Jantar escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 1
Parte I - como começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40461/chapter/1

Mas uma pequena, baseada em friends. Repetindo: está tudo igual a friends, principalmente as falas.^^

 

Estavam todos reunidos (ED, Al,Hughes e Winry) quando chegam Roy e Riza.

 - Oi pessoal. Olha só..infelizmente, nós não vamos poder oferecer aquele jantar que prometemos.... – comenta Roy.

 - Vocês prometeram isso desde o casamento!! – reclamou Maes.

 - Isso!! Vocês não fizeram festa de casamento mas prometeram um jantar pra nós!! – disse Win.

 - Eu to com fome!!! – reclamou Ed.

 - Nós sabemos, mas estamos muito ocupados com toda essa burocracia do trabalho..já que eu sou o fuhrer...E não é justo que o trabalho pesado fique todo com a gente.

 - Do que você está falando?

 - Eu falo sobre a minha responsabilidade em relação ao meu novo cargo...Exige que eu dedique tempo extra ao exercito e não tenho tempo para perder com atividades banais...

 - Isso não é coisa sua...É A RIZA FALANDO!!

 - Não. Decidimos juntos.

 - ELA PÔS AS PALAVRAS NA SUA BOCA! – Hughes.

 - Não ponha palavras na boca das pessoas!! Ponha comida! – Ed.

 - Pessoalmente, eu acho bom você não se esforçar...

 - Viram? Win concorda comigo... – comentou Riza – Obrigada...

 - é... – Win comenta para os outros – Lembram de quando ela tentou fazer o jantar de noivado? Ela não tinha muito jeito pra coisa....

 - é verdade... – comentou Ed

 - O QUE? Você ficou doida, moça??

 - Fique? Fiquei?? Então porque não faz o jantar e nos prova o contrário???

  - ¬¬

 - é..você tentaria superar a você do jantar de noivado...

 - Estaria competindo com você mesma... – disse Al

 - Minha preferida! – Riza exclama, levantando-se. – Ok, vamos fazer o jantar!!

 - Não se deixe manipular desse jeito...

 - Fique fora disso, Roy. Isto é entre mim...e mim!!

 - Temos que tomar decisões juntos!...Não leu o livro que eu te emprestei??

 - A nova constituição, pelo furher Roy Mustang? Quem tem saco pra ler aquilo??!!

....................................................................

No dia seguinte...

 - Oi gente...

  - Oi tenente..

 - Olá ^^

Riza chega no hotel onde os Elric estavam hospedados. Mas lá só estavam Winry e Edward

 - Será que vocês dois poderiam me fazer um favor? Podem ir buscar umas tortas que eu encomendei?

 - Podemos...

 - Então vejo vocês as 16h.

 - Mal posso esperar...

 - Esse jantar será demais! Já era, eu-do-jantar-de-noivado! – exclamou Riza, saindo.

 - Ei, Winl...

 - Oi?

 - O que a Elysia vai fazer hoje??

 - Vejamos...acho que primeiro ela vai se encontrar com seu advogado...e depois participar de uma conferencia internacional sobre sustentabilidade...

 - ¬¬

 - Por quê?

 - Vai haver um concurso de beleza.

 - Concurso de beleza para crianças? É a coisa mais sinistra que eu já ouvi....

 - Antes de você dizer não...Conheci a mãe de uma das candidatas...E ela é bisonha!

 -  Achei que voce fosse dizer “toda criança é linda”!

 - Eu fui uma criança linda...pena que nem todas possam ser comparadas a mim...

 - ¬¬ Sério, Ed. Essa idéia de comparar uma criança com a outra..E julgar quem é mais bonita pra ganhar um troféu...

 - E mil dólares.

 - É uma coisa que me agrada muito.^^

Ed se junta a Winry para olhar o regulamento do concurso.

 - Mas não podemos contar pro tenente coronel! – comenta Ed.

 - Eu sei. Ele ainda acredita que o que está por dentro é o que importa...

 - E Elysia precisa de uma roupa de cowboy.

 - Onde vamos arranjar isso??

 Eles se entreolham.

  -Vamos roubar!

.................................................

Na casa de Roy e Riza....

 - Ei! Sabe no que eu estava pensando? – pergunta ele.

 - No que?

 - Talvez, no próximo jantar..podemos ser três pessoas...

 - Três?

 - É. Eu, você e o pequeno Hemingway Mustang.

 - ¬¬ Hemingway?

 - É um dos meus autores favoritos!

  -Nome de um de seus livros!

 - ....A...A..Firma?

 - ¬¬ Vejamos. O peru está noforno, o recheio está pronto.

 - Voce cozinhou tudo no jantar de noivado. Deixe-me ajudar.

 - Roy, voce é uma gracinha. ^^ Mas não, obrigada.

 - É sério, deixe-me fazer algo. Uma coisa simples.

 - Tudeo bem...O molho de frutas. É fácil e ninguém liga pra ele.

 - ...Fale mais.

 - Eu tenho que comprar umas coisinhas. Enquanto isso, vá lavando essas frutas. – ela dá a vasilha pra ele e vai saindo. – COM SABÃO NÃO!!

Riza sai. Chegam Alphonse e Hughes.

 - Adivinhe o que o tenente coronel tem. – diz o loiro (AL TÁ HUMANO, OBVIO! ELE É LINDO HUMANO ^^)

 - Tres entradas para o jogo de hoje!

 - Cara, eu queria que ele adivinhasse.

 - Nossa! – Roy

 - E são lugares ótimos! – explica o Elric – Adivinha onde são!

 - bem no centro!

 - ¬¬O que eu fiz pra você?? – pergunta o Elric para Maes.

 - Isso é ótimo. Mas não poderemos ir...

 - Por que, Roy?

 - O jantar é as 16h. Atrasaríamos-nos.

 - Sairemos antes do fim.

 - Mas podemos demorar no caminho! – comenta o alquimista. – E se o Hughes se perder, teriam que nos chamar pra busca-lo!

 - Eu não me perdi!! Estava procurando um telefone pra falar com a minha filhinha!!

 - ¬¬ A Riza trabalhou duro o dia todo É melhor não irmos!

 - Está bem.

 - Nos vemos as 16h.

 - E preparem-se ara provar meu molho especial. Ou devo dizer...Molho-Roy-Roy!

 - ¬¬

 - Bela piada.

Hughes e Alphonse saem. Do lado de fora...

 - Ainda vamos para o jogo, ne?

 - Claro! ^^

............................................................

No concurso de beleza...

 - Ei, Ed. Acho melhor irmos embora. Ta vendo aquele cara ali? Ele não trouxe criança!

 - Não podemos! A Heyle era a favorita, mas ela está doente e ficou em casa. Está competição está incerta, pessoal!

 - Ed, é muito assustador! Eu vi uma menininha de dois anos usando meia calça!

 - Eu se. Devíamos ter nos preparado mais!...Tudo bem. Pelo que eu vi, nossa maior oponente é a Cameron. Estava pensando em trancá-la...

 - O.O

 - Só transmutar uma parede ao redor dela...

 - Ed, já são 15h! Nem chegaram no grupo da Elysia....E o jantar?

 - MAS ELYSIA É CAPAZ! ELA PODE CHEGAR AO FIM!!!

 - O.O. Ed acalme-se.

 - Certo....Winry, todos as crianças mais lindas estão nesta sala!

 - ...

 - Ouvi um juiz dizer que nenhuma delas se compara à Elysia!

 - Sério?

 - é!

 - Ele disse isso?

 - Disse.

  -certo...vamos ar a essas crianças um motivo pra chorar! Precisamos colocar maquiagem nela!

 - O.O Também não é pra tanto!

........................

No jogo....

 - VOCÊ NÃO JOGA NADA!!!

 - SAI DAÍ, IDIOTA!!!!

 - Que jogão!  - Comenta Al.

 - É, eu sei! – Maes – Não sei como Roy perdeu isso....

 - Pena que não veio...

 - Mas tenho que admitir, usar a cadeira dele pra colocar a comida foi uma idéia genial!

 - Eu também gostaria se não ficasse batendo na minha mão! ¬¬

 - Desculpa! Isso que são lugares!!

 - Verdade!

 - Quando vim ver a apresentação da Elysia aqui...sentei tão longe, que acho que ela não me viu...As fotos nem ficaram boas. Tive que usar a patente pra conseguir outro lugar....E ela nem viu a minha faixa..TT.TT

 - Ela sabe que você “coração” ela.

 - Espero que sim.

 - Melhor irmos...

 - Mas o jogo ta ótimo! Vamso esperar só mais um gol.

 - Não sei...

 - Só mais uma briga!

 - OK!

......................................................

PAUSA PARA EXPLICAÇÃO: Roy e Riza estavam morando na mansão, mas todos os empregados estavam de férias – não me perguntem – Na frente havia um jardim, que tinha ligação direta com a porta de entrada. Assim, o casal fica do lado de dentro, e os outros do lado de fora. Mas dá pra ter comunicação através da porta.

Na casa de Roy e Riza......

 - Não acredito! Eu me sacrifico tanto e pra que?? Nem chegaram ainda! – exclama Roy – Estragaram o dia do molho!!!!!

Do lado de fora...

Chegam Hughes e Al.

 - Vamos logo. Nii-san e Winry já devem estar aí!

 - é só entrar e ninguém precisa saber onde estávamos. – afirma Hughes, que usava uma daquelas mão gigantes de borracha/espuma.

 - É melhor guardar o dedo de espuma.

Não, não, não. Voce quer usa-lo...

Chegam Ed e Winry.

 - Não estão jantando? – pergunta Al.

 - Nos atrasamos!!! E vocês??

 - Também nos atrasamos! – Al

 - Não ligamos porque achamos que vocês estariam aqui!! – Hughes aponta pra os dois com o dedo de espuma.

  -NÃO APONTE ISSO PRA MIM, HUGHES! – exclamou o hagaren.

 - Niguem veio? Riza vai nos matar! – afirma Hughes.

 - Onde vocês estavam?? – pergunta Al.

  - Bom...

 - é, que troféu é esse?? – pergunta o tenente coronel.

 - Fomos a um concurso de soletrar.^^

 - E eu venci!! – afirma Ed

 - ¬¬ Ganhou um concurso de soletrar do exercito para adultos? ¬¬ - pergunta Al.

 - Sim.S-I-M.Sim!

 - Deixe me ver! – Hughes pega o troféu. – “Queridinha Suprema, Divisão de Ametris”?

 - Sou eu. – Winry com sorriso falso.

 - Espera um pouco...voces dois deviam estar cuidado da Elysia! Levaram a minha filhinha pra um concurso de beleza???!!!!

 - E parece que a maquiou!! – Afirma Winry, olhando pra Ed.

 - ¬¬ (Ed).

 - Não acredito que tratou a minah fiha como cachorro de exibição. E onde ela está agora??

 - Está em casa... – disse Win.

 - ...E ganhou mil doláres. – completou Edward

 - Esse negocio é anual? – pergunta Hughes.

 - O.O

 - Pessoal, tem gente irritada ali dentro. – afirma Al, apontado para a casa.

 - O que faremos???

...................Continua.............

 

Essa é pequena. Só vai ter mais um capitulo ^^

e vcs estão com raiva de mim, é?? O epilogo de E viveram felizes para sempre só teve dois reviews TT.TT

 

Bye bye

Deixem review!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AL VAI DOMINAR O MUNDO HASHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele do Jantar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.