A Garota Prometida escrita por Hanni


Capítulo 1
Chegamos?


Notas iniciais do capítulo

Possivelmente vá ter incesto, não decidi ainda '-' bom essa fic vai ser longa :x

Bos sorte ai com a leitura e REVIEWS pfvr u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404563/chapter/1

- Corre Hannah! - Percy afirmava e eu continuava dando o melhor de mim para chegar ao acampamento meio-sangue. passei pela arvore de Thalia, e logo entrei no acampamento, ofegante e cansada. Percy e Annabeth chegaram logo atras de mim, Grover tentava ajudar Percy que havia se machucado para me salvar em Nova York. Me sentei no chão tentando respirar o mais rápido que conseguia.

- Percy, você ta bem? - Annie falava chegando perto dele.

- Ele só fez um corte na minha perna... eu to bem - Ele sorriu e logo olhou pra mim. - E você Hannie, você ta bem? Machucada? - Apelido que a Annabeth havia me dado, Hannie, eu gostava.

- To sim, ele só me arranhou no braço - Mostrei meu braço todo ensanguentado.- Nem ta doendo - fiz uma careta de dor.

- Aham sei - Annabeth chegou perto de mim e me levantou. - Grover cuida do Percy pra mim? Vou levar essa mocinha aqui até a casa Grande. - Annabeth afirmou me arrastando até a tal casa. 

- Annie, como vou saber quem é meu pai?

- Vamos te levar até a casa grande para ver Quíron. - Annabeth falou me ignorando completamente.

- Quíron? 

- Sim, Quíron. Nosso Diretor de Atividades. o Senhor D também vai querer te ver. 

- Dionísio? - Chutei.

- Esse mesmo - ela riu e logo vi que tinhamos chegado.

Quíron estava sentado em uma cadeira de rodas logo na entrada da casa.

- Tem como me ajudar com esse ferimento aqui no braço dela Quíron? - Annabeth me colocou sentada encostada em uma das pilastras que havia ali.

- Qual seu nome? 

- Hannah.

- Ah sim.. Você conhece sua mãe?

- Sim - olhei pra ele e Annabeth logo adiantou.

- Ela não tem pai... eu acho que é apolo, não tenho certeza - fizemos uma careta.

- Talvez não seja apolo.. - Quíron deixou um clima misterioso, que eu não gostei. Annabeth fez os curativos no meu braço e logo o Senhor D surgiu.

- Quem é essa Annabelle? - Quíron se referia a Annabeth 

- Annabeth! E essa é a Hannah, ela não foi reclamada ainda.

- Ah sim, eu quero conversar com Quíron. Saiam daqui. - Ele falou, e Annabeth só devolveu a caixa de curativos que Quíron havia lhe entregado minutos antes.

- Annie..

- Oi - ela me ajudava a Sair dali.

- O percy, onde ele ta?

- Acho que no Chalé de Poseidon, eu vou te levar ao chalé de Hermes, é la onde ficam os "não reclamados".

- Ah sim. 

Annabeth me levou até o chalé onde havia um numero 11 bem grande na porta. Annabeth bateu, e uns garotos ruivos abriram.

- Quem é essa? - Um dos meninos falou pegando minha mochila que Annabeth havia carregado todo esse tempo.

- Hannah, não reclamada, ela vai ficar ai dentro.

- Tudo bem - ele olhou pra Annabeth que fez uma cara pouco amistosa. - Olá Hannah, seja bem vinda ao acampamento meio-sangue. - Sorri e ele também.

- Hannah, mais tarde vamos jantar, amanhã você começa a treinar ok? Bom, espero que seu pai te reclame logo. Queria que fosse minha meia irmã, mas como não é espero que seja um Deus que minha mãe não implique - ela sorriu e eu retribui dando um abraço nela. - Cuidado com eles ok? Até mais tarde Hannie - ela afastou a franja dos meus olhos e foi indo embora, eu entrei no chalé e me sentei na cama. Annabeth era 6 anos mais velha que eu. ela tinha 21 e eu 15. ela me tratava como irmã mais nova desde que me vira correndo daquele minotauro em nova york, ela me abraçou e Percy matou o monstro. Não sei, mas quando ela me abraçou e me senti tão protegida, Annabeth é como uma mãe pra mim, diferente da minha mãe verdadeira, que me largou alguns anos depois, quando se casou com meu padastro, quando ele mandou ela me largar e ela sem amor por mim, me deixou em um orfanato, com apenas 8 anos e com muito medo. 

Eu desci da beliche, e olhei em minha bolsa, tinha apenas um livro, e alguns doces. não tinha roupa, não tinha nada que pudesse me ajudar agora. sentei na cama novamente e fiquei la pensando no que fazer. não tinha nem como me trocar. Pensei em pedir pra Annabeth mas ela ja tinha feito tanta coisa por mim que eu ficava sem graça.

- Ei, você não vai tomar um banho? Quer ajuda? - Uma garota loira chegou perto de mim.

- Eu não tenho roupa - olhei pra ela sendo sutil.

- Acho que tenho umas roupas pra te emprestar por enquanto, depois, ou melhor amanhã eu posso ir com você até o chalé de Afrodite, la elas sempre tem quilos de roupas que não precisam. Bom vou pegar umas aqui - ela se virou e foi até a mochila dela, pegou um jeans preto surrado e uma blusa do acampamento.

- Obrigado - eu sorri e ela me abraçou. 

- Desculpe, adoro abraçar... qual seu nome? 

- Hannah, Hannie se preferir - Sorri - e o seu?

- Claire, ja foi reclamada?

- ainda não e você?

- Espero que me reclame hoje. ja estou aqui faz 3 semanas e nada de me reclamarem, acho que me esqueceram isso sim - ela fez uma careta provando que tava levando tudo na esportiva. eu sorri e segui ao banheiro, tomei um banho demorado e me arrumei, coloquei o jeans e a blusa que Claire me deu e meu All star de couro preto, sai e fui para o jantar encontrar Percy, Annabeth e Grover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Prometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.