A Viagem escrita por Umshinigami


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404544/chapter/4

-Você aceita?

Eu não acreditei no que ele falou, apesar de estar por saber que ele iria guardar o meu segredo, eu não sei se conseguiria ser uma boa namorada. Eu nunca namorei ninguém, não como se deve agir, se eu acabar falando alguma besteira poderia acabar com o relacionamento do Hijikata com a sua mãe.

-E-Eu não sei se posso aceitar.

-Mas por que não? Eu não vou fazer nada de estranho, só quero que v ala e converse com a minha mãe.

-E-Eu sei mas... Eu nunca tive um namorado....

Não acredito que e falei isso, e não acredito que ele riu e não acredito que ele esta me a-abraçando.

-Não precisa se preocupar, eu vou te ajudar sempre que precisar – ele desfez o abraço- caramba eu esqueci de perguntar o seu nome.

Dei uma pequena risada, de alguma forma eu confio nele.

-É Mitsko.

-É um nome muito bonito, digno de minha namorada.

Os dias passavam cada vez mais rápido, principalmente depois que o Hijikata começou a me ajudar no treinamento, depois disso ele se tornou muito próximo a mim.

10:30, nos ainda estávamos treinando, mas agora teríamos uma pausa a pedido do Hijikata. Sentei no chão e encostei a minha cabeça em meu ombro “Tudo bem se eu fechar os meus olhos só um pouco?”.

Acordei na minha cama “merda eu apaguei”, corei em pensar que talvez o Hijikata tenha me carregado ate a cama, ou posso ter tido um ataque de sonambulismo.

-Bom dia.

Todos os meus pensamentos foram cortados quando ouvi a voz de Hijikata ao meu lado, ele estava comigo na cama, COMIGO NA CAMA! Como isso foi acontecer? O quão pesado é o meu sono?

-P-P-P-P-Por que v-você esta n-na minha c-cama?

Eu não sabia se chorava ou se matava ele.

-Calma eu vou te explicar, ontem, não importava o quanto eu te chamasse você não acordava, então eu te carreguei até a cama e quando eu tentei te soltar você não me largou – ele me mostrou a camisa amassada dele- viu? Então eu fiquei acordado até você acordar. Entendeu?

-S-Sim... Me desculpa por te dar mais problemas

-Não foi problema nenhum.

Ele me deu um beijo na bochecha. Mesmo estando muito envergonhada por ter causado problemas para o Hijikata, eu estava muito feliz por ele ter me ajudado.

-Há! Quase me esqueci.

-O que?

-A nossa viagem é daqui a 2 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ele ficou pequeno mas eu prometo que posto o proximo o mais rapido possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.