A Viagem escrita por Umshinigami


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola o/ Leiam as notas finais POR FAVOR *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404544/chapter/2

-Eu sei o seu segredo

Meu mundo caiu, não consegui acreditar, como ele descobriu tão rápido? Eu não tinha falado pra ninguém, tudo bem que eu tinha um rosto feminino mas...

-Você gosta de se travestir não é?

Espera. Ele ainda acha que eu sou um homem? Então eu ainda tenho chances de permanecer aqui.

-Desculpa. Eu não sei do que você ta falando.

-Eu vi você andando na rua de vestido e com uma peruca-ele deu uma risada- mas fica tranquilo que eu não vou contar pra e ninguém, e também não tenho preconceito. Amigos?

Ele estendeu a mão e eu apertei ela enquanto fazia um sinal de sim com a cabeça

~3 semanas depois

Ainda não me acostumei totalmente com o treino daqui, eles pegavam muito pesado e sempre exigiam o máximo de você, sem contar que sempre ia dormir de madrugada pois tinha sempre que esperar o Hijikata dormir para tomar banho, e eu sou um pouco sonambula então eu tenho medo de falar alguma coisa estranha, mas não tinha como reclamar das pessoas de lá, todos eram muito gentis, principalmente o Hijikata , ele sempre ajuda todo mundo, mesmo sendo no seu jeito brigam de ajudar.

-Treinando até agora?

Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz que já havia se tornado família para mim, uma voz seguida do barulho de um cigarro sendo aceso.

-Ainda nem são nove.

Agora que fui reparar, já esta totalmente escuro, eu já havia me acostumado a treinar um pouco mais logo após o treino normal, mas dessa vez tinha passado rápido demais.

-Eu não vou ir pra casa essa noite então curta a sua primeira noite sozinho.

-Tudo bem, vai sair com os amigos?

-Tipo isso-ele corou levemente

Não entendi muito bem esse sentimento, mas o fato de ficar sozinha essa noite me incomodava um pouco, ignorei tudo aquilo e voltei a treinar.

10:30”acho melhor eu parar” eu já estava exausta e nem conseguia andar direto, por algum motivo aquele sentimento estranho não sumia, fui tomar um banho para descansar.

Quando sai do banho fiquei surpresa com o horário, já eram 11:50, nunca havia ficado tanto tempo no banho.  Sai do banheiro somente com uma toalha no corpo, fazia tempo que não tinha essa liberdade.

-V-Você é uma garota?

NÃO! Eu não acredito nisso, isso não pode estar acontecendo. Eu me virei e senti todos os meus sonhos sendo destruídos em um único segundo

-N-N-Não

“Porque eu ainda me dou o trabalho de mentir? Minha vida estava acabada ,não tinha como piorar”

-Não é isso que o seu corpo diz. –ele estava muito corado e desviava o olhar.

Olhei pra baixo e vi a minha toalha ao lado dos meus pés. ”Tem como piorar sim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola novamente XD Então eu vou explicar aqui o porque de eu ter postado esse capitulo hoje e não sábado.
Bem eu vou viajar na quinta e só volta na segunda e eu não queria atrasar o capitulo então resolvi postar hoje mesmo XD
Eu vou tentar postar os capítulos o quanto antes o possível mas se não der com certeza eu posto eles no sábado XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.