When I Look In Your Eyes escrita por Pétala


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap tá bem pequeno e bem fútil, mas meu tempo tá corrido, compenso depois. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404529/chapter/3

Fui em casa troquei de roupa peguei a bolsa e me apressei, pois já era tarde. Saí de casa torcendo pra conseguir um vestido que me agradasse o mais rápido possível. Por sorte logo na primeira loja encontrei um totalmente a minha cara, ele era azul, tomara que caia com detalhes em pedraria no busto bem justo na cintura o tecido tinha um ótimo caimento ia até os meus pés. Era ele com certeza. Não encontrei nenhum sapato que me agradasse, resolveria isso depois. Estava cansada precisava relaxar mas estava contente já que teria o fim de semana pra isso. Cheguei em casa e liguei pra Carly como prometido.

- Oi Carlynha como se comportou?

- Eu que faço as perguntas, me fala sobre suas compras e me orgulhe.

Pulei em minha cama e pensei, to ferrada.

-Comprei um vestido.

- Certo, e mais o que?

- E só.

- Poxa Sam e o Sapato? Uns acessórios? Não faria mal nenhum.

- Tá certo depois eu vejo isso.

- Depois nada criatura hoje já é sexta a festa é amanhã. Preciso que você venha cedo viu Tenho que nos deixar perfeitas, verificar seu vestido e agora também arranjar um sapato adequado pra você usar.

- Certo mas eu posso também usar um dos meus, tem aquele preto que é super confortável.

- Ok, vou ser sincera com você. Não gosto dos seus sapatos você sempre opta pelo conforto, Precisa ousar um pouco mais e pode sim unir beleza e conforto e só saber procurar. Eu não deveria ter te deixado ir só ao shopping.

- Três coisas Carlyta, você não me deixou ir sozinha ontem, eu decidi e não te dei opção. Quanto ao meu gosto ou ‘mau gosto pra sapatos’ magoou viu. E por ultimo quando foi que essa conversa ficou tão fútil?

- Muito engraçada você

Ela fingiu estar brava.

- Vou desligar agora ta, preciso descansar já que amanhã vou ter que enfrentar uma festa e algo me diz que só a preparação vai me deixar exausta.

- E depois dizem que eu que sou a dramática.

- Mas isso não é drama, apenas constatação dos fatos, já que eu conheço a amiga que tenho.

Ela riu, obviamente concordando comigo.

Nos despedimos e desligamos, eu precisava dormir sabia que o dia seguinte seria longo.

Acordei  cedo, peguei alguns itens que precisaria e me dirigi para a casa da minha amiga.

Chegando lá, fui entrando como sempre, me deparei com uma trilha de bagunça que dava para o quarto dela. Bati na porta e ela me mandou entrar estava ainda na cama com o notebook no colo.

- Sam você chegou cedo que bom temos muito o que fazer.

- Correção, você tem muito o que fazer, eu vou relaxar.

- O que? Nada disso. Pode começar me mostrando seu vestido.

Entreguei a ela a sacola com o vestido e me joguei em sua cama.

- Tá eu amei. Fico emocionada de ver como você ta crescendo, já pode até comprar suas próprias roupas sozinhas. Herdou o bom gosto da mamãe aqui.

- Ás vezes eu penso que você não escuta essas coisas que fala. Você é louca só pode. - Ela deu uma risada e me mostrou a língua. – Então agora que vossa majestade aprovou meu vestido, eu to livre?

- Eu gostei desse lance de vossa majestade, brincadeira Sam e não, você não está livre. Agora vem vamos começar hidratando seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso no proximo cap nosso Freddie já dá as caras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Look In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.