3 Tons escrita por Fantine


Capítulo 2
2º Tom - Amarelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404522/chapter/2

A segunda vez em que Hermione pintou o cabelo foi para surpreender Viktor Krum...

– Outra vez?

– Desta vez, tenho a certeza que vai correr bem.

– Na última vez também disseste que era uma excelente ideia. - disse a ruiva enquanto ajudava a amiga a secar o cabelo.

– Anda Gina, vamos procurar o Viktor.

Saíram do dormitório e foram, uma vez mais em direção ao salão.

– Hermione, pobrezinha, quem te lançou esse feitiço?

Hermione olhou e viu Lilá colada a Viktor que tentava não rir.

– Não ligues. Nunca estiveste melhor. - disse Fred Weasley enquanto a mirava de alto a baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado à Alaires por ter comentado, mas já vi que há por aí muitas leitoras fantasmas. E que tal darem um "oi"?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Tons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.