Free ! Makoto X Kou ! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 2
E naquela sorveteria,tudo começa...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo acabando de sair do forno !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404463/chapter/2

Makoto POV.

-O-o quê?-ela perguntou

Haru,por que foi abrir a boca?

-N-não é nada Kou-chan!

Eu acabei saindo correndo,puxando Haru comigo só escutei Kou e Nagisa se perguntando "O que houve com os dois?"

Eu e Haru chegamos atrás da escola e eu comecei:

-Haru,está ficando maluco?Por quê foi inventar de tentar dizer aquilo?

-Makoto...Não acredito que você ainda não teve coragem pra se confessar..

-Você sabe por que...eu acho que ela não--

-Que ela não sente o mesmo?Cara...você não vai saber se não tentar primeiro...

-Eu sei mas...acho melhor eu...

Haru deu um suspiro..

-Você quem sabe...anda vamos logo pra aula..

-T-tá..

Fomos pra aula,depois todos fomos para o clube.Kou veio falar comigo..

-Ah Makoto-san...você trouxe o plano de treinos não é?

-Ah s-sim!Vou buscar..

-Ok..

Ela parecia bem normal depois de tudo...

Kou POV.

Meu Deus,ainda me pergunto..O que Haru quis dizer com "Namorando"?Bem ele não disse a palavra toda mas...deu pra perceber o que era...será que ele sabe dos meus sentimentos?

Ah,primeiro de tudo!Tenho que ficar calma,agir normalmente...não quero deixar Makoto confuso...

Ele foi buscar o plano de treinos,enquanto eu decidi falar com o Haru...

-Haruka-senpai...desculpe interromper seu nado mas..posso falar com você?

-Ta...

-Erm...como você sabe?

-Hm?Sei o que?

-Dos sentimentos..que eu tenho...

-Heh?

-Você sabe...sobre o Makoto..

-Quer dizer que você...

-Por favor!Não conte á ele!Eu acho que ele não sente o mesmo...

Haru POV.

Não acredito..ele a ama,ela o ama...e os dois tem medo de que um não ame o outro...eu..vou ajudá-los!Mesmo não sabendo muito sobre o amor...Ah já sei! Vou falar com Nagisa e Rei eles devem saber como ajudar..

-Ah Kou..não se preocupe  erm..eu vou continuar a nadar

-Ah t-tudo bem...

Entrei na piscina,quando terminamos os treinos,nos trocamos,como só eu Nagisa e Rei estávamos no vestiário decidi falar com eles lá...

-Nagisa,Rei...tenho uma coisa pra falar pra vocês...

-O que foi Haru-chan?

-A Kou e o Makoto...eles se amam..

-HEEEH?-fizeram um coro

-Só que a Kou acha que o Makoto não a ama e vice e versa..por isso não se confessam..e eu..queria saber se vocês podem ajudar a juntar os dois...

-Claro!Né Rei-chan?

-B-bem..acho que sim

-Bem..primeiro...Alguma ideia?

-Aaaaah já sei,já sei!

Nagisa nos contou a idéia...é...era muito boa...

Kou POV.

Terminei de me vestir,saí do vestiário e fui guardar minha roupa na bolsa...

-Hm?O que é isso?Uma carta?

Abri a carta..e..

Preciso te dizer uma coisa muito importante,

me encontre na sorveteria as sete..

Ass: A pessoa que mais te ama..

-H-huh?Q-que mais me ama?B-bem..eu vou né...Whaah já são quinze pras sete?Melhor eu ir logo!

Makoto POV.

Entrei no vestiário..Haru,Nagisa e Rei já haviam se vestido...

-Mako-chan!Nós já vamos ok?

-Tudo bem !

-Até amanhã!

-Até!

Fui vestir minha roupa para ir pra casa,no bolso tinha uma carta...

-Preciso te falar uma coisa..me encontre na sorveteria as sete...D-da pessoa que mais te ama?

Olhei pro relógio,eram quinze pras sete,melhor me apressar...

Autora POV.

Ambos chegaram a sorveteria,quando seus olhares se cruzaram naquela sorveteria seus corações começaram a bater forte...então foram se falar

-M-makoto-san..o que faz aqui?

-E-e você o que faz aqui?

Ambos mostraram as cartas ao mesmo tempo...

-O que é isso?-falou Makoto

-N-não sei...mas...

Ass:A pessoa que mais te ama...

Era o que dizia na carta...Ambos se tocaram disso..

Kou POV.

Por que nos mandaram a mesma carta?Realmente..se fosse eu que tivesse mandado esse A pessoa que mais te ama estaria certo...Será que...pro Makoto também é assim?

T-tenho que tentar!Eu vou tentar!Não vou mais ter medo..não vou mais prolongar isso...vou dizer tudo o que sinto!Mesmo que ele não me ame...eu vou dizer...

Makoto POV.

-Makoto-san...

-H-hai?

-Eu..uma vez li num livro uma frase..."Você nunca vai saber..se não tentar"..

-H-huh?-mas isso...é a mesma coisa que o Haru me disse!

-Eu..nunca tive coragem..por que achava que você não sentia o mesmo mas..e-eu te amo...

-Kou...desculpe..

-Huh?E-eu imaginei que você não sentia o mesmo então eu..--

-Não ! Não é isso !

-H-heh?

-Desculpe por eu também não ter dito logo pra você...que eu também te amo...que a medida que fui me aproximando de você..percebi que já não era mais só amizade...

-Como fomos tão bobos em não dizer tudo logo não é?

-Sim...é tão bom saber que você sente o mesmo...

-Também acho...

Autora POV.

Ambos se olharam sorrindo,naquela sorveteria..rodeada por flores de cerejeira,se abraçaram...e aos poucos..seus rostos foram se aproximando..até que ambos tiveram seu primeiro beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Kisses !


REVIEWS PLEASE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free ! Makoto X Kou !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.