Ikari escrita por Seijurou


Capítulo 1
Drabble - Ikari? [ 怒り?]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404462/chapter/1

Eren Jeager estava posicionado naquele poste, as mãos presas pelas algemas.

No infeliz momento, ele sentia a dor de ser espancado por uma pessoa que julgou ser "amiga". Claro que era impossível dizer que o Cabo Levi era seu amigo. Somente não achava que aquele maldito fosse começar a espancar ele poucos minutos antes de ser dissecado.

Argh. Que frenesi de sentimentos que invadiam seu corpo naquele momento...dor, humilhação, inutilidade. Porém, ele estava sentindo falta de algo. Nunca, nunca mesmo, ele conseguiu ficar tão calmo como estava naquele simples momento. No momento em que era espancado.

X

"Ei, Eren...está com raiva de mim?"

Ele ficou parado por alguns segundos, tentando raciocinar. O Cabo havia tratado ele muito casualmente.

– Não. Eu vi que foi necessário. - respondeu, coçando a bochecha. - Mesmo assim...me desculpe, senhor. O que eu falei foi inapropriado para a situação.

Levi continuava com sua expressão de sempre, olhando para frente em total desprezo. - Não se desculpe. - disse simplesmente, se levantando do sofá e preparando seu caminho para a janela, que deveria estar limpa. - Eu concordei com o que você disse.

E mesmo sem saber, uma parte que Eren simplesmente desconhecia estava bem mais feliz e motivada do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem resumido, e eu tirei algumas falas e coloquei outras, masok >^<

Foi baseado no episódio 14 do anime, não no do mangá. Só isso. Depois eu faço um Eren x Mikasa.

Ja'nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ikari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.