Savior escrita por Shogo


Capítulo 1
Me mostre como viver.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404409/chapter/1

Raimon estava linda a noite, uma cidade legal, conhecida em meio ao futebol. Mas aquela noite, a cidade bem iluminada, carros, postes, bares e restaurantes, parecia ser outro lugar depois que o sol saía e vinha à lua cobrir o céu. Noite também um pouco fria, pessoas agasalhadas, com cachecóis ou camisas de mangas longas e usando luvas, um charme.

Enquanto isso, em algum ponto da cidade velhos amigos se reuniam. Quem estava a se reunir eram Hiroto, Midorikawa, Endou e Kazemaru. Os quatro estavam em um bar no centro da cidade, não tinham muito contato desde o final do Holy Road, o reencontro estava sendo bem agradável.

- Hiroto, como andam os negócios? Tempo que não nos falamos. – Endou estava vestido de forma simples, mas estava arrumado, camisa preta de mangas longas, calça jeans e um tênis branco.

- Endou-kun os negócios vão bem, obrigado por perguntar. Tivemos uns deslizes e momentos ruins, mas é normal quando se vira empresário. – Hiroto sorria, trajava um casaco bege e uma camisa azul escuro por baixo, calça e tênis.

- Mas agora tudo corre bem, e espero que continue assim. – Quem falou agora foi Midorikawa, trajando um sobretudo cinza. Calça e tênis também.

- Fico feliz por vocês, e boa sorte com os negócios. – Kazemaru sorriu, o cotovelo apoiado na mesa e o rosto apoiado na mão do mesmo. Kazemaru vestia um casaco verde escuro, camisa branca por dentro, usava uma bermuda, calçava botas. Kazemaru estava sentado ao lado de Endou e do outro lado da mesa, Hiroto ao lado de Midorikawa.

- Obrigado Kazemaru, mas como vão as coisas?

-Como assim Hiroto?

- Digo, se você está trabalhando ou de férias.

- Ah sim, bem, estou de férias prolongadas – Kazemaru coçou a nuca.

- Hã, como assim Kazemaru? – Endou o cutucava no ombro.

- Eu não estou jogando futebol atualmente. – ele suspirou.

- Como não?! – os três amigos em uníssono.

- Precisei dar um tempo, resolver outras coisas. Mesmo que eu goste bastante de jogar e do futebol, tenho assuntos pessoais para resolver, mas eu voltarei em breve assim que conseguir.

-Kazemaru-san, o que você precisa resolver?

- Bem Midorikawa, procurar um lugar novo para morar, resolvi morar aqui na cidade novamente.

- Não sabia que você tinha se mudado, onde estava morando?

- Eu estava morando em Kyoto, Hiroto.

- Nossa, mas por qual motivo?

- Por causa do time que eu jogava Endou, viajar ida e volta seria cansativo e sairia caro pra mim, então resolvi ficar por lá. E agora estou voltando para o lar doce lar como diriam. – Kazemaru sorriu.

- Isso aí, e podemos sair mais vezes nos finais de semana e jogar uma conversa fora. – Hiroto também deu um sorriso.

- Verdade, e vamos marcar também uma reunião na sua casa, ou quem sabe apartamento.

- Apartamento, irei morar sozinho mesmo então.

- Mas Hiroto, como vão as coisas com você e o Midorikawa?

- V-vamos bem.

- Vamos mesmo. – Hiroto se aproximou um pouco e deu um beijo na bochecha de Midorikawa que corou um pouco, mas ainda sorriu.

- Estão morando juntos?

- S-sim Endou-san, sim.

- Faz algum tempo, mas antes era separado. Acho que tem quase um ano que estamos morando juntos.

- Nossa, mas vocês namoram desde a época da escola até agora? – Kazemaru assobiou surpreso.

- Por incrível que pareça, sim. E estamos bem até hoje.

- Né, nem acredito que chegamos tão longe. – Midorikawa sorriu, agora foi a vez dele dar um beijo na bochecha de Hiroto que corou levemente e sorrindo também.

- Agora vocês dois, como vai à vida amorosa dos dois. Kazemaru, você primeiro.

-E-e-eu?!

- Ah deixa de ser mole Kazemaru.

- T-tá bom Endou, tá bom. E-eu não namoro, nem namorei esses tempos.

- Então, o que rolou? – Hiroto cruzou os braços enquanto indagou.

- Bem, eu só tive uns encontros, saí com uma garota aqui e ali. Fiquei nisso um tempo e agora cá estou eu.

- Vocês chegaram a transar? – Agora Endou indagava, muito diretamente.

- E-E-ENDOU! – Midorikawa apenas prestando atenção enquanto Hiroto dava uma risada.

- Ah vai, não rolou nada? – Endou fez um bico.

- B-bem, r-rolou sim. –Kazemaru procurava respirar fundo, não conseguia conter e vermelhidão do rosto.

- Olha só. – Endou deu um sorriso malicioso, Kazemaru exclamou de novo e todos ali riram.

- M-mas e vocês dois, o que anda rolando?

- A gente se diverte né Midorikawa? – Hiroto abaixou um pouco os óculos e deu uma piscadela e Midorikawa sorriu, mesmo um sorriso envergonhado e concordou com a cabeça.

- Agora, Endou-san e você como andam as coisas? Sei que você é casado...

- Eu era casado. – Endou levou a mão até a nuca.

- QUÊ?!!!!!! – mais uma vez, os três em uníssono.

- D-d-desde quando?! – Kazemaru estava em choque.

- Perto do final do Holy Road e nesses meses antes do FFI Internacional.

- C-caramba cara, mas você tá bem com isso?

- Ah Hiroto relaxa, eu estou bem sim obrigado por ter se preocupado. Mas isso foi uma decisão minha e dela.

- Mas qual foi à razão, Endou?

- Bem Kazemaru, eu e a Natsumi, a gente se gostava bastante, mas não vinha sendo a mesma coisa sabe? Fomos casados por uns dois ou três anos mais ou menos, nem tudo dura.

- Desculpa eu perguntar isso, não quero ser grosseiro nem nada, mas ela também decidiu isso por gostar de outra pessoa ou por o casamento mesmo não estar mais dando certo?

- Tudo bem Midorikawa, preciso conversar com alguém sobre isso mesmo. Ela também já vinha querendo se separar por esse e outro motivo, aquela coisa de amor antigo.

- Caramba, e essas coisas existem mesmo. – Hiroto deu uma breve risada, os demais riram também.

- Né? Engraçado isso. Mas vocês vão ficar mais surpreso com quem ela se casou, nós o conhecemos alguns anos atrás naquele mundial.

- Espera, ele é um jogador? É conhecido? – Kazemaru cruzou os braços pensativos.

-Sim, isso mesmo. – Endou sorria bastante, eles estavam meio desconfiados.

- O nosso time na época enfrentou o dele também? – Hiroto arrumava os óculos.

- Uhum, enfrentamos, foi uma partida muito digamos... Boa pra caramba.

- Não me vem à mente quem seja qual posição ele jogava? – Midorikawa coçava o queixo.

- Ele era como eu, goleiro. Vamos gente, vocês não conseguem adivinhar quem seja?

- É difícil com tão poucos detalhes. – Kazemaru suspirou profundamente.

- Como eu sou bonzinho eu direi quem é, a Natsumi era afim do Rococó.

- Nossa! Eu lembro dele, foi um goleiro difícil pra caramba de se passar.

- Não é Hiroto? E pensar que ele sabia usar a God Hand também assim como eu e o Tachimukai.

- É-é-é realmente uma su-supresa, mas as coisas estão bem assim Endou-san?

- Sim Midorikawa, sim. Era o melhor, eu disse pra ela ir atrás do que ela queria, eu não ia ficar magoado, nem fiquei e muito menos triste. Eu agora irei trabalhar e morar sozinho e seguir o caminho.- Endou sorriu, estava sendo bem sincero.

- E-endou, f-fico feliz por você. N-n-não que você tenha se separado, p-por as coisas terem dado certo num momento assim. – Kazemaru botou a mão no ombro de Endou, tentou sorrir, mesmo estando um pouco nervoso.

- Obrigado Kazemaru, obrigado mesmo. Vocês são ótimos amigos, vamos continuar juntos hein?

- Sim! – Todos ao mesmo tempo.

- Bom, acho que agora podemos beber um pouco e descontrair certo? Tudo bem gente? – Hiroto sugeriu.

- Vamos! – Agora foram todos falando ao mesmo tempo, e assim seguiu uma parte da noite.

Os quatro beberam um pouco, logo mudaram o assunto da conversa, tanto para coisas pessoais, intimas ou coisas do dia a dia de cada, deram muitas risadas também. Brincadeiras também rolaram, em alguns momentos Hiroto parava para dar um beijo em Midorikawa, ambos nem se importavam, muito menos Kazemaru e Endou, mas era o calor do momento, um pouco de bebida e eles ficaram “alegrados”. Kazemaru ficava na troca de olhares com Endou, riam e sorriam quando isso acontecia, mas não chegaram a ter um contato ali como Midorikawa e Hiroto.

Poucas horas depois eles foram embora. Kazemaru e Endou ainda caminharam pela cidade um pouco, mesmo meio “alegres” por conta da bebida, foram caminhar, comer, conversar e Endou pediu a Kazemaru que fossem para o apartamento em que vivia desde que se separou, então o fizeram. O trajeto até o apartamento foi tranquilo, Endou morava em um lugar bonito, bem tranquilo e simples. Ao chegarem, foram até o quarto andar, que era onde Endou residia, o apartamento era confortável. Paredes brancas, um sofá na sala, apenas o de três lugares, duas cadeiras à esquerda – ficando na direção onde era a porta para entrar no apartamento-, a cozinha junto da sala, dois quartos e um banheiro. Um lugar pronto para viver sozinho ou dividir com alguém.

- Pra quem vive sozinho, você está muito bem Endou. – Kazemaru entrou e ficou olhando em volta, admirado.

-Esperava que eu fosse sedentário? – eles riram.

-Bem, posso... ? – Kazemaru apontou para o sofá.

- Claro, vou me sentar ai também. – Os dois se sentaram no sofá, Endou tirou a sua costumeira faixa e botou no criado mudo ao lado do sofá.

- O meu apartamento é um pouco parecido.

- Você continua organizado como antes Kazemaru?

- S-sim, não é por que eu me tornei um adulto que tenho que ser desleixado. N-não que eu nunca tenha sido, mas eu gosto das coisas organizadas.

- Compreendo, e você sempre assim.

- Assim? Assim como, Endou. – ele piscou confuso.

- Você é sempre uma graça Kazemaru, sempre. – Endou sorriu e ainda deu uma piscada.

- E-e-endou... – ele sorriu.

- V-você sabe que eu acho isso, e sabe disso.

- O que quer dizer?

- E-eu ainda me lembro daquela época na escola, sabe? Eu e você... – Endou ficava olhando a televisão desligada, passando as mãos nos joelhos distraidamente.

- F-fala do futebol e do pessoal da nossa turma? S-saudades deles também e... – Kazemaru tinha percebido onde Endou queria chegar, desviou o olhar para o lado, ajeitando o cabelo por cima da orelha.

- Não foi isso que eu quis dizer, Kazemaru. – Endou foi ficando mais próximo, pondo a mão sobre a de Kazemaru, a mão que estava sobre.

- E-eu entendi, só não queria ser t-tão direto. – Kazemaru agora olhava a mão, a qual Endou estava segurando.

- Tímido, nem parece o você de sempre. – Endou riu.

- Ah me deixa vai...

- Não quero, vou ficar contigo aqui hoje de noite.

- V-você entendeu! – Kazemaru encarou Endou, meio vermelho, não conseguiu desviar o olhar, via aqueles olhos brilhando, um sorriso doce.

-Então, você não lembra mesmo daquela época? Dos dias que tivemos juntos? – Endou encava Kazemaru, bem sério.

-E-eu lembro sim, é que... Sei lá.

- Como assim? Por que está tão inseguro Kazemaru?

- Sabe, mesmo com a vida que eu levei depois do colégio, depois que eu e você não estávamos mais namorando... Q-quando eu saí com umas garotas depois, e a-até uns caras... E-e-eu...

- Você? – Endou com a outra mão segurou a de Kazemaru que já segurava antes, e a levantou um pouco, segurando e o encarando.

- Não foi fácil te esquecer... – os lábios de Kazemaru tremiam, ele ofegava.

- Quê... Kazemaru...

- Mesmo com t-todos aqueles encontros e tudo mais, mesmo eu indo pra cama com alguém eu ainda não tinha esquecido. Semanas e meses depois de termos terminado eu fiquei ainda pensando e relembrando tudo aquilo. – ele desviou o olhar, soltou as mãos de Endou e encarava o teto.

- E-e depois?

- D-depois, bem, quando eu lembrava de você ou ouvia falar, até quando nos encontrávamos depois, ou falando no telefone... Achei que meus sentimentos com isso tinham sumido, mas não. E-eu ainda sinto o mesmo daquela época. – Kazemaru levou a mão até o peito.

- Nossa...

- Pode parecer estranho, mas eu m-me sinto assim. E s-sabe do pior?

- O quê?

- E-e-eu fiquei muito triste quando soube que você tinha casado, e ainda mais com alguém da nossa turma e time. P-passou o tempo eu relevei, mas fiquei pensando que eu ia ficar o resto da minha vida remoendo isso, que mesmo você se separando ou algo do tipo teria apagado aquela época da sua cabeça sabe?

- N-não pense assim. – Endou passava a mão no ombro de Kazemaru, apertando de leve, queria confortá-lo.

- E-e-e sendo honesto, n-não sei como as coisas estão agora. M-mas, eu posso conviver com isso... – Kazemaru tentava sorrir, mas ia lacrimejando, logo estaria chorando.

- Coisas como estão agora? Conviver com isso? A onde você quer chegar Kazemaru?

- E-eu não espero estar me confessando agora aproveitando que você está divorciado e solteiro para sei lá, cair em cima? – Kazemaru virou o rosto meio de lado, olhando Endou meio de relance.

- Hã? Do que você está falando? E-eu não pensei nisso de jeito nenhum. Se acalme p-por favor...

- S-se for assim, eu s-só quero dizer que... q-que... que... – Kazemaru expressava nervosismo, o rosto muito vermelho, um pouco ofegante e apertando as mãos no colo.

- Você parece que vai ter um t-treco, c-conta com calma...

- E-e-eu só q-q-queria dizer que e-e-eu... – ele começou a chorar.- a-a-ainda...

- T-to sentindo uma bateria no meu peito bater muito, f-f-fala logo que eu também vou ter um treco!

- CALMA! É-É-É DIFÍCIL ADMITIR QUE EU AINDA TE AMO DEPOIS DESSES ANOS TODOS! DESSES DEZ ANOS QUE SE PASSARAM! E... E-e-eu f-falei... – Kazemaru ficava olhando para o colo, depois para Endou, não acreditava que finalmente tinha dito aquilo.

- Ka-kazemaru... – Endou apenas piscava, o rosto vermelho também e não passava mais a mão no ombro do amigo.

- Q-q-que foi? O q-que... AH NÃO DESCULPA! EU DEVIA TER DITO COM MAIS CALMA! E-E-EU... ENDOU M-M-ME DESCULPA!

- KAZEMARU!

- E-EU ACHO QUE V-VOU E MBORA E... – Kazemaru caiu em choro de novo e foi se levantando quando foi puxado por Endou e caiu deitado no sofá e Endou por cima, segurando-o pelos pulsos.

- KAZEMARU ICHIROUTA! ME ESCUTE, AGORA!

- E-e-endou... O quê... – Kazemaru ainda soluçava um pouco, ofegante, encarando Endou agora que este gritou.

- Por quê você sempre se desculpa tanto? Cara, eu não reclamei nem nada do tipo ainda, passamos por isso dez anos atrás também. Lembra? Sorveteria, estrelas, de baixo da ponte...

- C-como eu esqueceria? E-eu que te dei o beijo naquele dia e você quis mais. – os dois riram, em especial Kazemaru ficou mais aliviado com isso.

- Cara como você beijava bem, ainda lembro daqueles dias. E da nossa primeira vez na sua casa, foi tão... – Endou estava um pouco nas nuvens lembrando disso, e sorria, um sorriso bem bobo e feliz.

- A-ah, você lembra é?

- Sim, hortelã... – Endou sorriu.

- Ai caramba, você lembra até dos detalhes. – e parou a vontade de chorar, Kazemaru apenas ria e sorria agora.

- E quer saber por que eu lembro perfeitamente?

- P-por quê?

- Lembra que eu falei lá no bar que a Natsumi também quis se separar por que queria ir atrás de quem ela realmente gostava. Eu fiz o mesmo.

-É-é?

- Sim. Eu não nego que eu ela tenhamos nos gostado um tempo quando fomos casados, mas tem algo lá no fundo que vai te puxar e te mostrar algo de verdade.

- A-acho que entendo, por isso eu continuei... Gostando de você né?

- Sim oras, é o mesmo pensamento.

-M-mas por que não esqueceu? M-me diga...

- Da mesma forma que você não se esqueceu de mim... Eu também não esqueci de você, Kazemaru... – Endou ia aproximando o rosto, vendo os olhos de Kazemaru se arregalarem, ver ele tremer os lábios.

- E-endou... M-mas...

- Mas? Eu também senti sua falta algumas vezes, até antes de eu me casar ainda tinha aquilo na cabeça, o que eu tive com a Natsumi foi bom não vou mentir, mas eu vi que preciso de outra coisa, algo que realmente eu sei que não vou largar.

- E-e o que seria? – Kazemar engoliu a seco.

- Eu ainda quero você, ainda quero ter algo contigo, que dessa vez dure mesmo.

- Endou... Você... – Kazemaru não sabia se sorria ou caía em choro.

-Hein Kazemaru, aceita voltar a namorar comigo? P-pode morar comigo se quiser... – Endou soltou os pulsos de Kazemaru, se sentando no chão, o deixando deitado no sofá.

- B-bem... E-eu...

- S-s-se não quiser morar aqui t-tudo bem, eu vou entender e-

- Eu posso trazer as minhas coisas amanhã? S-se não for um problema. – Kazemaru ficou sentado no sofá, mas ainda com as pernas estiradas.

- V-VOCÊ VEM MESMO!?- Endou se virou em questão de segundos e apertou as mãos de Kazemaru de novo.

-S-se não for tão cedo, e-e...

- Você poderia vir até mesmo agora e eu iria te ajudar, ou vou! – Disse com convicção.

- M-mesmo? E-então... Endou Mamoru...

- Hum?

- E-eu aceito namorar com você d-d-de novo... – Agora era Kazemaru que apertou as mãos de Endou.

- AAAAAAAHH KAZEMARU! – Endou pulou no sofá.

- EI VAI COM CALMA, VAI ME MACHU- AI ARGH!

E eles ficaram ali, Kazemaru reclamando sobre as dores, mas logo ficaram rindo e depois começaram a se beijar, não se importaram de ficar ali ao invés de ir para o quarto, pois o sofá nunca antes fora tão confortável para aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima fic, seja do que for o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Savior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.