Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas lindas!? Não demorei tanto pra atualizar dessa vez. Hoje eu trouxe o capitulo completo pra vcs e queria fazer uma perguntinha. Vcs querem hentai ou acham que estragaria a fic?
Eu pretendia deixar essa fic neutra, mas eu queria colocar hentai nela e quero saber a opinião de vcs sobre isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/21

–Szayel Aporro-sama os preparativo já foram feitos – Avisou um de meus fraccions. Finalmente eu poderei estudar aquele magnífico poder!

–A garganta já foi aberta? – Eu perguntei. O sorriso em meus lábios já não podia ser contido.

–Sim senhor. – O fraccion respondeu e se retirou.

Em breve eu poderia estudar aquele poder magnífico....

*Toushiro*

Acordei agitado com uma estranha inquietação em minha alma. Abri meus olhos devagar e olhei ao meu redor, eu estava em um quarto simples. Suspirei e vi que tinha mais uma reiatsu no quarto então vi que Karin estava dormindo sentada em uma cadeira perto da minha cama. A posição me parecia desconfortável provavelmente ela iria acordar cheia de dores.

Me levantei da cama e me aproximei dela e passei um de meus braços por suas costas e outro debaixo de seus joelhos e a levantei. Senti uma fisgada de dor em meu abdômen, mas ignorei e levei Karin até a cama e a deitei devagar para que ela não acordasse. Ela se remexeu e abriu os olhos, eu ainda estava com os braços em torno dela.

–Hmm Toushiro...? – Ela perguntou sonolenta e em seguida arregalou os olhos e saiu rápido da cama.

Ela me olhava com um olhar muito bravo e em seguida saiu do quarto.

Será que eu fiz alguma coisa de errado? Eu fiquei ali parado tentando achar o motivo da irritação dela, mas antes que eu chegasse em qualquer conclusão ela voltou e parou de frente a mim e me empurrou na cama.

–Abra a parte de cima de seu Yukata agora! – Ela ordenou e eu fiquei perplexo. Meu rosto esquentou e pensamentos não muito puros passaram por minha mente.

Vi uma caixinha branca em sua mão e percebi que seu olhar agora estava preocupado. Olhei para o meu Yukata que estava com uma enorme mancha vermelha, no lugar da cor branca.

– Seu irresponsável. Deixe-me cuidar de vc. – Ela disse e afastou as bordas do yukata para ver meu ferimento.

Ela pegou a caixinha e tirou um pedaço de algodão e molhou em um liquido de cheiro forte.

–Voce não pode fazer esforço ou seus pontos vão abrir. – Ela disse e passou o algodão em cima do machucado e eu soltei um leve gemido de dor, mas ela continuou limpando o ferimento.

Me concentrei Em seu rosto enquanto ela cuidava de mim. Sua expressão era séria e bastante concentrada. Parecia que ela já tinha feito isso antes. Ela refez os pontos e os curativos e agora enrolava um pedaço de gaze em minha cintura.

Senti o roçar de seus leves e delicados dedos em minha pele e isso enviou pequenos choques prazerosos onde ela tocava. Ela terminou e soltou um suspiro em quanto fechava os olhos durante alguns segundos.

Observei seu rosto detalhadamente. Ela havia mudado bastante, seu rosto que antes tinha traços mais masculinos era agora fino, delicado e bastante feminino. Seus cabelos estavam mais compridos, um pouco abaixo dos ombros, seu corpo havia se desenvolvido, quando nos encontramos pela primeira vez ela mais parecia um garoto e agora ela tinha curvas bem bonitas... Desviei olhar de seu corpo.

– Obrigado por fazer os curativos. – Eu agradeci e vi ela abrir os olhos para me analisar.

– Era o mínimo que eu poderia fazer, afinal fui eu que os fiz. – Ela disse com um olhar de culpa.

–Daqui a pouco tempo já vai estar totalmente cicatrizado, não se preocupe. – Eu disse e me deitei na cama.

O céu ainda estava escuro então ainda devia ser de noite e ela ainda devia estar cansada da batalha. Eu também ainda estava um pouco cansado, mas uma estranha inquietação não me deixava dormir.

–Descanse Toushiro,qualquer coisa eu estarei aqui para cuidar de você. – Ela disse e se sentou na cadeira em que estava antes.

–Voce vai dormir ai? – Eu perguntei.

–Vou não tem outro lugar para eu ficar. - Ela disse e se aconchegou na cadeira.

–Tem espaço aqui na minha cama. – Eu fui para o lado e ainda tinha bastante espaço.

Não posso deixa-la dormir naquela cadeira e ficar toda desconfortável e ainda teremos treinamento amanha.

Puxei seu braço e a coloquei na cama. Seu rosto estava vermelho e seus cabelos estavam desgrenhados. De repente percebi a situação em que estávamos. Ela estava com o kimono que usava preso de forma folgada e estava mostrando mais pele do que devia, seus lábios estavam vermelhos de forma tão convidativa, seus olhos ônix eram tão profundos...

* Karin*

– Seu irresponsável. Deixe-me cuidar de você - Eu disse e afastei as bordas do yukata branco que ele estava usando. Ele havia aberto alguns pontos.

–Voce não pode fazer esforço ou seus pontos vão abrir. - Limpei seu ferimento e peguei uma linha, uma agulha e comecei a refazer seus pontos cuidadosamente para ele não sentir tanta dor. Sua pele branca era tão macia eu observei enquanto enrolava um pedaço de gase em sua cintura para evitar que o ferimento ficasse exposto.

Eu terminei de enfaixar e fechei os olhos enquanto soltava um suspiro. Era de noite e eu ainda estava cansada da batalha. Meus pensamentos vagaram até Toushiro, em sua pele macia, em como era bom toca-la...

–Obrigado por fazer os curativos. – Ele disse.

–Era o mínimo que eu poderia fazer, afinal fui eu que os fiz.- Eu respondi com um pouco de culpa.

– Daqui a pouco tempo já vai estar totalmente cicatrizado, não se preocupe.- Ele disse e a culpa amenizou um pouco.

Ele parecia um pouco cansado e eu também não estava totalmente recuperada da minha batalha.

–Descanse Toushiro, qualquer coisa eu estarei aqui para cuidar de você.- Eu disse e me acomodei na cadeira em que eu estava dormindo antes.

– Você vai dormir ai: - Ele perguntou com um pouco de indignação na voz.

–Vou não tem outro lugar para eu ficar. – Eu disse e me arrumei em uma posição boa na cadeira.

–Tem espaço aqui na minha cama. –Toushiro se moveu um pouco pro lado deixando um grande espaço na cama.

Ele me puxou pra sua cama, meu rosto estava quente e eu estava bem ciente do seu braços em torno do meu corpo. Seus olhos se encontraram com os meus. Eram azuis bem profundos, era como um brisa quente passando pelo corpo. Seu rosto estava bem próximo do meu e estava cada vez mais próximo, seu hálito gelado tocava meu rosto. Eu sentia que meu sangue estava todo em meu rosto. Seus lábios tocaram os meus, seus braços fortes apertaram minha cintura, o contato das nossas peles causavam um arrepio em minha coluna, um arrepio quente e gostoso.

O peso de seu corpo sobre o meu era estranhamente confortável.

O ar começou a faltar e ele se afastou, seu rosto estava levemente vermelho. Ele novamente se aproximou seus lábios tocavam os meus suaves e fortes. Seu beijo tinha o gosto de hortelã. Era extremamente viciante. Suas mãos estavam em minha cintura e estavam deslizando para baixo indo para minhas coxas. Ele estava em todas as partes e eu não estava conseguindo pensar direito, não estava respirando direito, na verdade eu não estava conseguindo fazer nada direito.

Ele se afastou para podermos respirar. Seu rosto dessa vez estava bem vermelho. Quem diria que o reservado e rabugento capitão do 10 esquadrão iria estar desse jeito na minha frente. Soltei uma pequena risada.

–O que foi? -Perguntou Toushiro ficando vermelho e desviando o olhar

–Você. – Respondi olhando para seus olhos.

–Virei piada agora?! – Ele perguntou voltando a ser rabugento.

–Não. Apenas nunca imaginei que te veria dessa maneira quando eu te conheci naquela época. – Eu respondi, ele ainda estava por cima de mim.

–Quem iria imaginar que eu fosse gostar de você como eu gosto agora. – Ele disse serio. Seus olhos novamente nos meus, azul e ônix. Apenas eu e ele. Ele se deitou ao meu lado.

– Descanse amanha iremos treinar. – Ele falou e fechou os olhos. Sua mão rodeou minha cintura e eu sentia seu calor em volta de mim.

Em pouco tempo dormi, envolta no cheiro suave de hortelã.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal a diva do Szayel só voltara a aparecer no próximo capitulo (provavelmente). Quis deixar esse capitulo focado no romance. Espero que vcs tenham gostado ^^
Comentem por favor, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.
Obrigado por lerem.