Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora e eu vou deixar algumas explicações nas notas finais.
Espero que gostem! Eu estou um pouco duvidosa sobre esse capitulo, então se não entenderem alguma coisa deixem um comentário falando a opinião de vcs!
Se tiver algum erro-me avisem, esse capitulo não foi revisado.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/19

*Karin*
Depois que o Toushiro me largou naquele buraco eu tentei me mexer, afinal subir um buraco não deve ser tão difícil. Mas só agora fui perceber que meus braços estavam presos.
Quando era criança eu adorava escalar as arvores mais altas de Karakura, era aconchegante a ideia de que ninguém conseguia me alcançar...
Meu corpo estava mil vezes mais pesado do que eu me lembrava, me levantei devagar sentido cada músculo do meu corpo doer como se eu tivesse feito 10 horas de exercícios sem folga. De repente uma dor enorme tomou conta do meu peito. Percebi que a corrente estava apodrecendo e se consumindo e aquilo doía de mais. Parecia que tinham atravessado uma espada ali. Sem aguentar gritei e cai no chão sem forças.
Quanto mais eu tentava me mexer mais doía então preferi ficar quieta no chão e gradativamente a dor foi sumindo, e percebi que a corrosão em minha corrente entrou em uma espécie de modo de espera. Levantei-me novamente e olhei para cima. Constatei que aquele poço era alto demais, para um ser humano subir.
Concentre-se! Lembrei do velho me dizendo que tudo se resolvia na base da concentração. Não adianta ser cheio de músculo se não tem nada dentro da cabeça! Por mais que o velho fosse um bobão às vezes ele tinha razão em algumas coisas. Sentei-me no chão e limpei minha mente.
Respirei fundo por algumas vezes e abri olhos. Eu não estava mais no buraco, eu restava em um lugar preto e branco.
–Ola Karin... - Disse uma voz feminina atrás de mim. Eu a olhei e a reconheci. Ela era uma versão inversa de mim.
–Quem é você eu perguntei.
–Eu sou uma parte de você. -ela respondeu com um sorriso sádico- Eu sou o mal que reside em você... -Ela disse alargando o sorriso e andando lentamente até mim. A cada passo para frente que aquela garota dava eu recuava um. Uma espada negra apareceu em sua mão e ela a apontou para mim.
–Eu sei quem é você, Eu sei seus medos mais profundos, Sei suas inseguranças, Sei quem você odeia! -Ela disse se aproximando de mim com um enorme sorriso psicopata no rosto.
–O que você quer de mim? Eu perguntei um pouco assustada.
– Eu? Eu sou você! A pergunta certa é o que você quer de si mesma. -Ela disse.
–Eu quero me tornar uma shinigami.- Eu disse firme.
–Ohh. Finalmente você parou de tentar ser igual a sua irmã!? -Meu outro eu disse com maldade.
– Eu nunca tentei ser a Yuzu!- Eu respondi nervosa.
– Eu sei que você tem inveja da sua irmã! Tem inveja do quanto ela é popular, do quanto ela é bonita. -Disse ela.
–É mentira!!! -Eu gritei com raiva e uma espada azul escuro apareceu em minha mão e eu avancei encima do meu outro eu.
Ela começou a rir e contra atacou me fazendo um corte no braço.
– Não adianta negar! Eu senti tudo eu sou a parte negra que você prefere negar e esconder no fundo do seu coração.- Ela voltou a rir e me atacou e ficamos com as espadas cruzadas no ar.
– Eu amo a Yuzu! -Era a verdade eu amo a Yuzu tudo que eu faço é para protegê-la.
– Ama tanto que deseja estar no lugar dela! . -Ela retrucou.
–É mentira!- Eu gritei em fúria e a empurrei para trás para em seguida desferir uma sequência de golpes que foram todos defendidos sem nenhum esforço.
–Eu sei a verdade. Você é uma inútil! Você não é forte, você não é feminina, você não sabe fazer nada! Não é a toa que seu irmão te largou para trás. -Aquelas palavras me machucavam, por que, por mais que eu quisesse negar eu era uma inútil. Sempre atrapalhei o Ichi-nii e nunca soube fazer nada em casa. A única coisa que eu pude fazer desde a morte da minha mãe foi não dar trabalho e cuidar dos meus problemas sozinha.
A Yuzu ao contrario de mim, cuidava de casa e ajudava o papai na clinica e sempre estava por perto quando alguém precisava dela. Yuzu é cercada de amigos e tem vários pretendentes e eu sou apenas a garota que ninguém se aproxima pois é estranha. A verdade é que eu sempre tive um pouco de inveja de Yuzu por ela ser tão popular.
Meu outro eu aproveitou da minha fraqueza e me puxou pelos cabelos e me deu uma forte cabeçada e antes que eu tentasse me recuperar ela me acertou um chute forte no estomago que me jogou com força em uma parede de concreto.
Senti algo molhado escorrer pela minha testa, passei a mão e vi que era sangue. Minha mente estava meio nublada e eu tinha um pouco de dificuldade para respirar. Quando eu ia começar a me levantar, meu outro eu me pegou pelo pescoço e me apertou com força na parede.
– Adimita! Você é uma inútil! Não consegue lutar contra si mesma. Você é patética e quase que não admitia pelo shinigami de cabelos brancos que gosta dele.- Ela estava se referindo ao Toushiro. Eu nunca precisei fingir ser forte com ele. Com ele eu simplesmente era eu e não me importava se eu era estranha ou não. Eu não sinto inveja de Yuzu, pois se eu tentasse ser ela eu nunca teria encontrado o Toushiro. Eu conheci o Toushiro jogando futebol e foi sendo estranha que eu percebi que gostava dele. Eu sou feliz por ser estranha.
Juntei minhas forças e empurrei o meu outro eu.
– Eu não sou inútil! Se eu fosse essa fracassada inútil que você tanto fala eu não estaria aqui tentando me tornar uma shinigami para proteger minha família. Sim às vezes eu invejo Yuzu por ser popular, mas eu não preciso mais disso, pois percebi que eu me amo sendo eu mesma. Eu sou feliz sendo estranha e impopular. Eu sou única e tem pessoas que gostam de mim por eu ser assim! Eu não preciso da sua opinião! Se eu sou fraca eu irei lutar até superar meus inimigos, nem que pra isso eu tenha que morrer lutando! -Eu disse e me soltei de sua mão. Ela me olhou com puro ódio e veio para cima de mim. Esse era o momento: Tudo ou nada! Também a contra ataquei.
Senti o sangue espirrar em um corte em meu ombro e me segurei para não cair. Vi mais atrás de mim meu outro eu gemer e cair quando um corte profundo abriu de seu ombro até o seu tórax.
–Parabéns você conseguiu. -Quando eu olhei para trás não tinha mais meu outro eu inverso e sim a outra garota que eu também sempre via nesse mundo. Ela tinha longos cabelos vermelhos e olhos azuis.
–Creio que não preciso me apresentar né Karin? -Ela perguntou com um sorriso.
–Não Kurai Tsuki.- (n/a: Kurai Tsuki= Lua Sombria, segundo o Google tradutor ^-^)
–Sua missão aqui esta terminada pode voltar a realidade.- Ela disse enquanto desaparecia.

Abri meus olhos e estava de frente para o Toushiro, ele estava ofegante, empunhava a sua zampakutou e estava um pouco ferido, mas nada grave.
–Eu consegui... -Eu constatei olhando para o meu kimono negro de shinigami.
O resto de minhas forças esvaiu e cai na inconsciência.
Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal minha demora tem nome e sobrenome: Provas bimestrais. Os estudos tem me tomado muito tempo então ficou difícil de atualizar as minhas fanfics. Sem contar que eu estou seriamente pensando em seguir uma carreira militar, então e eu conseguir passar nas provas para artilharia(o que eu acho difícil pois tenho problemas no coração) eu vou demorar muito para atualizar minhas fanfics, mas como minha mãe já me deu certeza de que eu não vou passar no exame de artilharia eu vou continuar tentando atualizar minhas fanfics de 15 em 15 dias.
Eu fiquei um pouco insegura em relação a esse capitulo pois sou péssima em cenas de lutas(um dos motivos para esse capitulo demorar tanto), se alguém não conseguiu entender alguma coisa por favor me avise nos comentários...
Espero que entendam o motivo da minha demora sem contar que eu tava sem criatividade ¬¬
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado e o centésimo comentário tem direito de me pedir uma one shot!(Bleach, OnePiece-Full Metal Alchemist-Ao no Exorcist- Amnesia...) Eu irei enviar uma MP para pessoa e ela pode me pedir a One shot!
Espero que comentem! Beijões e obrigado por lerem!
p.s.: Acho que logo logo eu atualizo Innocence!^^