Ice And Fire escrita por Victoria C Accioly


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404380/chapter/10

*Toushirou*

Eu havia chegado à casa da Kurosaki mais especificamente o quarto dela, mas ela não estava presente. Sentei-me na cama e esperei durante uns cinco minutos e senti sua reiatsu se aproximar, a porta abriu e a Karin estava entrando toda feliz e assim que me viu deu um pulo e ficou mais branca do que um papel. Acho que ela se assustou e aquela cena estava realmente cômica. Imaginem: Ela parada na porta com a mão sobre o peito e com a maior cara de assustada e parecia que ela tinha virado um arco-íris porque do Branco ela ficou vermelha bem pouquinho e depois foi ficando igual o cabelo do Renji.

Meu deu vontade de rir, mas aí eu me lembrei do por que eu tinha ali. Eu tinha de levá-la até a loja Urahara.

-Caramba Toushirou! Eu quase dei um treco do coração agora. Que susto você me deu agora. –Disse ela enquanto sua cor voltava ao normal.

- Karin eu preciso conversar com você. – Disse olhando-a serio.

-Pode falar. –Disse ela sentando ao meu lado.

-Eu preciso que você me acompanhe até a loja Urahara.

-Por quê? –Perguntou ela, com cara de curiosa.

-Se você for vai descobrir o motivo. – Disse tentando deixá-la curiosa para ela ter que ir.

-Mas e se eu não quiser ir? – Disse ela enquanto se levantava e ia em direção a janela.

Mas eu segurei seu braço e no mesmo momento um choque percorreu todo o meu corpo, acho que foi por causa do contado da minha pele fria contra a dela que é quente...

- O-ok, me espera lá embaixo enquanto eu me troco. –Disse ela com a cabeça baixa e por conta disso não deu para ver a sua expressão, mas pude perceber que ela estava corada. Soltei seu braço e pulei a janela e me encostei-me ao muro de sua casa.

Que sensação foi aquela? E Por que eu sinto que preciso de mais?

*Karin*

[...]

-Pode falar. –Disse enquanto me sentava em seu lado em minha cama.

-Eu preciso que você me acompanhe até a loja Urahara. – Disse ele com a expressão mais seria ainda e aquilo me deixou preocupada.

-Por quê? –Perguntei curiosa.

-Se você for vai descobrir o motivo – Cara como ele é chato! O que custa ele dizer o motivo? “Mas já que ele quer jogar eu também vou entrar nesse  jogo!” Rsrsrsrsrs.

- Mas e se eu não quiser ir?- Disse enquanto me levantava e ia em direção a janela com um sorriso cínico na cara.

Mas ele segurou meu pulso e instantaneamente um choquezinho correu por todo o meu corpo, e por causa desse único contato meu coração se encheu mais ainda de sentimentos confusos. “Droga por que eu fui me apaixonar logo por ele? Por que meu Deus?”

- O-ok, me espera lá em baixo enquanto eu me troco. –Respondi com a cabeça abaixada para ele não perceber o quanto eu estava... Confusa? Triste? Ou me sentindo um Lixo? Acho que eu estava me sentindo os dois nesse momento. Por que eu estava me sentindo assim? Aí vai a resposta:

*Confusa por que eu não sei direito o que sinto por ele.

*Triste por que sei que ele gosta de uma menina que trabalha com ele lá na Soul Society.

*Me sentindo um lixo por que sei que nunca ele vai gostar de mim.Quem é que vai gostar de uma garota que age igual um menino!?

Ele me soltou e foi em direção a janela e pulou.

Eu fui até meu guarda roupas peguei uma causa jeans rasgada e uma camisa de moletom preta, me vesti rapidamente e desci as escadas.

-Karin-chan a onde você vai?- Perguntou Yuzu que estava no sofá assistindo televisão.

-Vou sair, avise ao velho na hora que ele chegar que eu quero conversar com ele. – Disse e saí não esperando a Yuzu responder.

Encontrei o Toushiro encostado no muro da minha casa olhando para o céu e parece que ele notou minha presença por que ele voltou seu olhar para mim. Aqueles olhos turquesa me fitavam com tanta intensidade que eu virei o rosto para não ter que olhar o Toushiro diretamente nos olhos.

- Vamos. – Disse ele enquanto começava a andar.

*Toushiro*

Estávamos andando em um silencio muito desagradável e toda vez que eu olhava na direção da Karin ela virava o rosto evitando me olhar diretamente.

-Por que você esta agindo estranha desse jeito comigo? –Perguntei enquanto ficava de frente para Ela .Ela abaixou o rosto evitando mais uma vez de me olhar.

-Eu não estou agindo estranha nem com você nem com ninguém. - Disse ela com a voz baixa.

-Diga isso olhando nos meus olhos. –Disse enquanto levantava seu rosto pelo queixo.

-Chegamos. –Disse ela se livrando da minha mão e indo em direção a loja Urahara

...Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostaram? Comentem!
Como muitos(todo mundo) já desconfiavam a Karin vai virar shinigami e preciso da ajuda de vcs para achar um nome para zampakutou dela.
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!