As Cirurgias Dos Filhos De Apolo - Fic Interativa escrita por Mrs Frost


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi leitores! aqui esta o 2o cap! Faz pouco tempo que eu escrevo então não sei se vai estar muito bom... DEixem rewiel falando se gostaram ou no para judar a fic! Obrigada por estarem lendo!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404355/chapter/2

*TOC TOC *

- Pode entrar.- Patrick (o filho de Apolo) resmungou .

- Er... *cof cof coorrrf* oi . - Ele olhou para cima, e se deparou com uma garota de olhos castanhos bem claros , de cabelos negros e lisos .

- O que cê tem ? - ele perguntou distraído com o (belíssimo) voô de uma mosca .

- Bem, eu to *cof corrrrrfii* tossindo muito (n.a: jura? nao notei isso. Jurava que você estava verde e soltando fumaça do nariz!) , com muita dor de cabeça, não to a mínima vontade de viver e to com nariz escorrendo. *coof*

- Hmmmm... Vejamos... - o garoto louro pensou- Cara, eu acho que você esá morrendo. Você mesma disse que não tá com vontade de viver! Olhe aqui os medicamentos pra você melhorar .

A garota pegou e leu o papel que ele entregou a ela. Nele estava escrito:

pegue uma faca / espada/ lança / o que você preferir e cuidadosamente, enfie com bastante precisão em seu coração. Se não tiver coragem, volte e faremos isso para você!

A garora olhou para o "doutor" e disse :

-Que merda de pessoa você acha que eu sou?

Patrick olhou para ela, passou as mãos nosseus lourissímos e disse num sorriso debochado:

- Uma merda de semideusa?

Ela, que aparentava ser uma semideusa normal ( para os padões dos semideuses) , tirou uma faca de lamina afiada e avançou para o garoto, colocando a arma colada em seu pescoço .

-Agora ve se responde direito cacete! - ela disse co seus olhos castanhos claros , agora ficando em um tom quase dourado

Patrick olhou- a de cima para baixo. Os seus cbelos eram médios e repicados, ela usava uma camisa do Acampamento Meio-Sangue meio detonada e com algumas marcas suspeitas avermelhadas, usava um jeans normal , exeto pelo fato de que em cada bolso ela carregava duas facas facas . Seu rosto era delicado , porém seus olhos eram hipnotizantes e ameaçadores. Neste momento eu poderia dizer que eles estavam BEM ameçadores. Por fim ele (ou melhor, o bocó) disse :

- Filha de Afrodite?! - Patrick disse confiante. Ele sabia que as garotas gostavam de ser chamadas de bonitas , porém o que ele não sabia era que ESSA garota não...

- Você é dautonico garoto?? Precisa que escreva " filha de Nêmesis " no meu peito pra você saber de quem eu sou realmente filha? Alias , meu nome é Jane.

Ahh... Isso explica a camisa detonada e as facas.

- Ahahha... Mals aí! Então depois me diz como foi o resultado! (nota da autora: Isso inteligência! Agora se pinta de azul e seja um smurf ) Ou não...

Jane, (ou melhor, a garota do escrito no peito) se aproximou mais com a faca no pescoço de Patrick.

- Puta que pariu, porra! Eu preciso mesmo te falar que eu quero um medicamento e não uma morte humilhante? - Jane gritou

- NÃO, QUE ISSO! Não precisa não. Então... Acho que você pode ... Sei lá! Pede pras filhas de Demeter uma planta curativa. É , fassa isso e seja uma puta feliz !

- UMA O QUE??

- GAROTA feliz, ok?! Agora , xiu , desinfeta , vá buscar sua plantinha .

E Jane saiu da ala hospitalar em direçãoao chalé de demeter.

Enquanto Patrick voltava a admirar o voô da mosca, achando que ia ter finalmente a merda do sossego, mais 3 pessoas estvam indo parasua adorável salinha ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? gostarm? odiaram? fala o que achhou nos rewiels! Continuo?