You'll Be In My Heart. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 1
Welcome to L.A.


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo :) Bem, quem leu a primeira vez que postei verá o quanto está diferente. Mas eu espero que gostem! Por isso, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404318/chapter/1

“Sabe o que machuca mais que um coração partido? A saudade. A perda de pessoas que amamos. Apesar de que nosso coração fique aos pedacinhos quando uma dessas coisas nos acontece. Mas a dor da saudade é inevitável, só que a partir de certo momento ela pode se tornar controlável, embora esta apareça quando menos esperamos e acaba conosco.”.

Isso não é fácil, mas eu venho tentando. Ah! Quem sou eu? Meu nome é Jessie Torres, quer dizer, esse é o meu apelido com meu sobrenome. Sou Jessica, mas prefiro ser chamada pelo meu apelido.

Sou brasileira, mas estou indo morar em Los Angeles junto com o meu pai que se chama Jonas. E tudo isso porque ele foi promovido! Mas, como sempre desejei morar no exterior, fiquei muito feliz. Embora quisesse que minha mãe e meus dois irmãos estivessem compartilhando esse momento comigo e com ele. Só que isso não é possível, já eles partiram há mais ou menos um ano.

- Filha? – falou meu pai me tirando dos meus pensamentos. – Chamaram o nosso voo pela última vez. Vamos lá? – assenti positivamente, me levantando em seguida para fazer o check-in, para poder assim entrar no avião. – Espero que goste de L.A. – ele completou e eu sorri rapidamente.

Então, após está tudo ok, entramos no avião e seguimos rumo ao nosso destino: Los Angeles!

APROXIMADAMENTE UM DIA DE VIAGEM.

Finalmente Jessie e Jonas chegaram ao seu destino pegando logo um taxi e seguindo rumo ao hotel onde iriam morar e que havia sido indicado por um amigo do pai dela.

- Welcome to L.A! – disse Jonas fazendo Jessie sorrir. – Quando chegarmos ao hotel guardamos nossas coisas, tomamos um banho e já seguimos para o colégio onde irá estudar ok? Afinal, dormimos muito no avião!

- Claro pai! – Jessie o respondeu e eles seguiram o caminho. Mas em questão de minutos os dois chegaram ao hotel que se chamava Palm Woods e enquanto Jonas acertava a conta com o taxista, Jessica entrou e ficou admirada com o local.

- Bom dia moça! – disse um homem gordo com um crachá “Sr. Bitters”. – Seja bem vinda ao hotel Palm Woods. O hotel dos futuros famosos! Mas então, o que você quer ser? Atriz, modelo, cantora? – Jessie se assustou com o tanto de perguntas, até seu pai aparecer.

- Bom dia Sr. Bitters. Eu preciso preencher alguma ficha antes de ir para o apartamento com a minha filha? – o homem fez que sim com a cabeça e Jonas o acompanhou até a recepção para assinar alguns papéis. Mas logo ele subiu com o Jessie para o apartamento 2K, no segundo andar.

UMA HORA DEPOIS.

Jonas e Jessica descem já arrumados e enquanto ele chamava por um táxi, ela ficou observando o tal lugar. No entanto logo ela foi chamada pelo seu pai, que a levaria até o colégio em que ela iria estudar. Mas para a alegria dos dois não era longe e eles chegaram rápido, indo em direção à secretaria. Até que Jonas, percebendo que iria demorar um pouco, diz:

- Por que você não vai dar uma volta pelo colégio filha? É bom que você conheça logo tudo por aqui. – Jessica assentiu positivamente e se retirou em direção ao pátio do colégio, encontrando algumas pessoas. No entanto, quatro rapazes que estavam sentados em um banco chamaram a atenção dela, pois eles estavam tocando e cantando, algo que definitivamente ela amava fazer. Só que de repente um dos quatro garotos percebendo que ela os olhava, chamou os outros três para irem até onde ela estava.

- Oi. – um baixinho que usava um capacete se pronunciou. – Sou o Carlos e estes são James, Kendall e Logan! – ele completou apontando para James, que era bem mais alto que ele, tinha os olhos esverdeados e cabelos lisos; Kendall, que tinha olhos verdes, era branquinho e loiro; e Logan, branco mais ou menos da altura de Carlos, cabelos pretos e olhos da mesma cor. – Qual o seu nome?

- Sou a Jessica! – disse ela um pouco tímida. – Sou novata e só estava dando uma volta pelo colégio!

- É. Deu pra perceber! – disse James sorrindo para ela. – Mas de onde você é? Seu sotaque é bem diferente! – ela sorriu, dizendo:

- Sou do Brasil! – os meninos acharam legal, até que ela viu seu pai e completou. – Tenho que ir agora, pois meu pai me aguarda. Mas foi um prazer conhece-los! – os meninos assentiram, dando tchau para ela até voltarem a tocar e cantar por lá mesmo. Já Jessie, enquanto se direcionava até o seu pai achou legal conhece-los, no entanto achou que eles jamais seriam amigos dela, pois eles pareciam ser populares já que todos que estavam na escola os olhavam e ela não passava de uma nerd, um pouco cheinha e bem estranha.

xx

29 de janeiro de 2007 – 6h30 da manhã – Apartamento de Jessica.

Era o 1º dia de aula para Jessica, que por sua vez já estava acordada. No entanto ela não sabia o que vestir, pois achava que tudo ficava ruim nela.

POV Jessie.

Infelizmente, desde que minha mãe e meus irmãos “partiram” eu entrei em uma depressão e só queria saber de fazer uma coisa: comer! E agora, eu estou tendo consequências. Uma delas é que nenhuma roupa fica legal em mim. Agora me diz: já não basta bancar a nerd, ser estranha e ainda ser gorda? Eu nem quero imaginar o que irei “sofrer” nesse colégio. Mas ainda bem que uso lentes, porque se eu tivesse que usar meus óculos lá não ia prestar mesmo.

- Filha? Posso entrar? – meu pai me perguntou e eu soltei um “pode” bem desanimada, até ele se aproximar de minha cama. – Vejo que já está acordada, mas por que não se arrumou ainda?

- Porque nada fica legal em mim pai. Eu estou muito gorda! – o respondi e ele me analisou. – Vou atrás de uma academia e uma dieta, pra ontem! – meu pai riu e deu um beijo em minha testa.

- Você é linda minha filha! Agora vá se arrumar, pois eu preciso estar no meu local de emprego às 8hs. – assenti e acabei fazendo o que ele pediu, embora minha vontade fosse de passar o dia naquela cama.

30 minutos depois.

Finalmente apareço usando uma calça jeans, uma blusa muito folgada, uma rasteira e deixei meus cabelos presos. Apenas peguei uma torrada e tomei com um pouco de café, enquanto meu pai terminava de ajeitar suas coisas. Até que eu terminei e logo descemos. No entanto, quando estou saindo com meu pai me assusto ao ver Carlos, James, Kendall e Logan no saguão do hotel.

- Ei Jessica! Tudo bem? – falou Carlos que ainda usava um capacete. Que estranho! – Você mora aqui? Porque se for, isso é o máximo já que nós também moramos aqui! – assenti positivamente e sorrindo.

- Que legal! – foi à única coisa que consegui dizer.

- Mas qual é o seu apartamento? – perguntou James, enquanto penteava seu cabelo e se olhava no espelho. – Ah! Desculpe-me, mas quem é o senhor? – ele completou ao reparar que meu pai estava ao meu lado.

- Sou Jonas, pai da Jessica. – meu pai o respondeu, cumprimentando os quatro que se apresentaram um por um. – E respondendo sua pergunta, estamos no apartamento 2K! – ele completou.

- Somos vizinhos! – o branquinho de cabelos pretos, se eu não me engano o Logan, respondeu. – Moramos no apartamento 2J! – sério? Que mundo pequeno esse não?

- Qualquer coisa é só bater lá! – eu e meu pai agradecemos, até chegar duas meninas próximas a nós. Uma era loirinha e a outra morena. Elas sorriram, cumprimentando a todos, até ver a mim e ao meu pai.

- Oi! Sou a Kate e essa é a Erin. – falou a loirinha, apontando para a morena. – Qual o nome de vocês?

- Sou Jessica e esse é meu pai, Jonas. – elas sorriram e eu continuei. – Vocês também estudam no colégio dos meninos? – as duas assentiram positivamente e eu olhei para o meu pai, até completar. – Estudarei lá também. Vocês querem uma carona? – elas toparam, mas os meninos foram a pé, pois no carro não caberiam todos. No entanto combinamos de ficar juntos quando chegássemos lá.

COLÉGIO.

Logo as meninas chegaram, mas durante o caminho Jessie descobriu que iria estudar com Erin, enquanto Katelyn estudaria com os meninos, fazendo o 3º ano. Porém, não custou muito e o sinal tocou, onde as três foram para as suas salas. Mas durante o intervalo as meninas ficaram juntas e os meninos ficaram jogando, já que as últimas aulas deles seriam de educação física.

**

O dia passou rapidamente e Jessie foi embora junto com Katelyn e Erin. Mas assim que chegou ao hotel, cada qual foi para os seus apartamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus amores? O que acharam desse primeiro capítulo? Vocês gostaram? Bem, alguns avisos:
Vou fazer de tudo para postar todos os dias (/exceto final de semana ok? ;D'
No decorrer da história, irei acrescentar mais personagens!
Criei um twitter para a fic (@YBIMH_2. Mas estou pensando em fazer uma página no face sobre a história (/ O que vocês acham?
Bem, por hoje é só e até o próximo capítulo, que sai segunda-feira! ;D'