Fadas E Duentes escrita por Cris Iguti


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404271/chapter/1

Tenho um segredo: não consigo viver fora da floresta, pois se não, morro.

Foi para o mundo humano e caminhei pelo mundo afora até encontrar uma linda garota com cabelos morena e humana, tinha mais ou menos uns cinco anos;

– O que são essas coisas nas suas costas? – perguntou a menina- Ah, já sei.Você é uma fada, sempre quis conhecer uma fada, mas minha mãe diz que elas não existem fadas.

–Que? Não sou uma fada – falei escondendo minhas asas – Com quem aprendeu isso?

– Então fadas existem?

No meio da conversa, eu senti uma dor muito aguda e no estante percebi que tinha passado horas sem estar na floresta e comecei a passar mal. No mesmo estante corri até chegar na floresta, mas eu tropecei em um cara muito bonito e ele era um duende, escondendo suas orelhas grandes e pontudas.Me apaixonei e no mesmo estante disse:

– Desculpa

– Não tudo bem. – ele disse

Corei.Meus pais não deixam namorar um duende, só deixam uma fada.

Fui direto para floresta e dormi, pois já era tarde. As fadas costumam dormir as 10:30 e acordar as 8 :00.

Acordei as 11:30, com minha mãe me puxando pelo braço e dizendo:

– Filha, acorde!

Ela estava desesperada pois eu havia dormido mais de 12 horas, ela achava que eu havia dormido no mesmo horário que durmo todas as noites. Não estava mais sentindo aquela poderosa dor. Pensei: como poderia haver um duende na terra dos humanos, não posso imaginar.

No final do jantar, eu e minhas amigas fadas decidimos ir até o mundo humano encontrar aquele tal de homem. Encontramos! Meu coração voltou a bater forte.

– Olha, quem tá aqui com o coraçãozinho batendo forte? - disse Mary, uma das minhas amigas.

Logo depois, começaram a me zoar.

- O que está acontecendo aqui ? - perguntou meu duende

- Nada não - falou Kate, outra amiga

- Vamos sair um pouco - sussurrou Mary - sabe, deixar eles sozinhos 

No mesmo estante elas sairão da cidade humana e foram para a nossa.Eu perguntei:

- O que você está fazendo na cidade... - no mesmo estante descobri que ia falar humana

- Eu ... bem você promete não falar a ninguém sobre isso? E promete ser minha amiga?

- Sim, mas - disse eu - é tão ruim assim, o que você vai falar.

- Sim - começou a história - na verdade eu não sou um duende, sou humano e estou amaldiçoado por uma terrível maga malvada e o único modo de desfazer essa maldição é buscar os 7 diamantes, que estão em muitos lugares diferentes. 

- Estou disposta a ajuda-lo - envergonhada disse - mas, há um único problema: eu não posso viver muito tempo na terra dos humanos!

- Mas, você não é humana. 

- Não! Sou uma fada!!A fada do bosque e das florestas!Mas não fale para nenhum humano dessa cidade. Minhas asas estão dentro desse casaco.

-Obrigada por não achar que sou doido, meu criado Sr. Janes já vai chegar!

- Mas acabamos de nos conhecer.

- Tudo bem, gatinha! Vamos para a minha casa flutuante, lá tem quarto para hospedes se quiser ficar, claro.

- Mas como vou viver fora da minha floresta.

- Bem, vamos pensar nisso depois.

Chegamos na casa flutuante dele, era enorme ! A sala tinha uma TV de plasma, com um tapete enorme e um sofá também grande.Era quase uma mansão! Depois ele me apresentou a cozinha com seu luxuoso fogão a lenha e sua geladeira cheia. 

- Ahh...que bobo, esqueci de me apresentar: meu nome é Alexander e meu irmão chato é o Walter. 

- Eu também esqueci de me apresentar, sou Victoria. 

O irmão dele estava pegando pipoca.

- Quer assistir a um filme, mano! - disse Walter - Você nem me apresentou para essa linda garota aí.

- Ta bom, - disse entediado -essa é Victoria, a fada do bosque!

- Schhhiu - eu disse brava - era pra guardar segredo!

- Não se preocupe - disse, envergonhado pelo que disse - ele nunca vai espalhar pra ninguém,

- Vamos dormir, estou morrendo de sono ! - disse eu

- Não quer assistir ao filme, gata!

- Não fica pra próxima - disse quase desmaiando de sono.

Subimos a escada em silencio. Chegando ao meu quarto, fica paralisada! Também era enorme. Uma cama de casal azul - cobalto estava no meio do quarto. Despedi de meu príncipe e cai no sono. 














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fadas E Duentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.