Minha Transformação escrita por Julia, Giovanna


Capítulo 2
Um encontro inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá, obrigado por se interesar pela minha história espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/404260/chapter/2

Era um dia de verão eu estava como sempre na biblioteca a ler alguns livros a espera de algum aluno a pedir informação de algum livro, mais a biblioteca estava vazia, estava muito silencioso, só dava para ouvir os passaros lá fora e algumas cigarras a cantar.

Eu estava meio entediada e sai do meu posto para procurar algum livro para eu ler, estava a ver alguns livros e não achei o que eu queria, fui andando pelos corredos feitos de prateleiras de livros e fiquei a olhar os livros com muito cuidado para não perder meu objetivo. Quando parei um pouco vi o livro que eu estava a procurar mais como eu não era muito alta não conseguia alcançar o livro mesmo que fosse por alguns centimetros, estava a quase pegar até que senti alguém atrás de mim e vi uma mão a pegar o livro que queria e então ele me perguntou:

Era esse que você queria?

Meu rosto ficou muito vermelho, e não consegui falar nenhuma palavra, mais me esforcei e falei com um fio de voz e a gaguejar:

........obrigado........

Logo fui correndo com o rosto todo quente, e voltei para o meu posto. Quando era a hora de fechar fiquei a pensar sobre aquele garoto, que mesmo que ele tenha me ajudado eu não havia agradecito apropriamente e nem havia olhado no rosto dele, seria muito difícil tentar encontra-lo a essa hora e conseguir reconhecer ele...

Já estava tarde e eu fui até minha classe para pegar minhas coisas e logo de longe encostado no portão vi o presidente do meu clube (ele não verdade se chama Shimahara Kotaro, mais eu o chamo de presidente) fui até ele e falei bem baixo:

.....boa tarde....você.....está......bem......?

O presidente me lhou de forma docil e me deu um sorisso e disse:

Boa tarde Yumi-chan, eu estou bem só estou pensando em algumas coisas....

Olhei para ele preucupada e perguntei:

Presidente....o que......esta te.........incomodando....?

Ele me olhou e respondeu:

Etava a pensar em como fazer você conversar mais com os outros e fazer mais amigos que você possa confiar, você só tem a mim e a Furumi, estou preucupado no que pode acontecer com você, você não pode viver assim desse jeito assim você terá muitos problemas e talvez eu esteja ao seu lado para protege-la. Quero que você seja feliz e não solitária...

Olhei para ele e deu um sorisso tímido e disse com o rosto bem vermelho:

...eu não preciso.....de mais......ninguém....só.....de......vocês...

.....vocês....já...medão.....muita.......felicidade......principalmente.....você...presidente

te.......deve.......muito....por.....tudo......que.....você......fez......então.....não......precisa se.....preucupar......ok?

Ele com o rosto meio avermelhado balançou a cabeça dizendo que sim então me despedi com um aceno e fui para minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.